7

503 44 2
                                    

Quando Gaspard disse que teria algo para me mostrar nunca imaginei que esse algo seria um apartamento imenso! O local era lindo, moderno com um grande espaço aberto e uma visão privilegiada da cidade. Havia uma ilha revestida com mármore no meio da cozinha e não passou despercebido por mim os eletrodomésticos de inox e alguns utensílios que me fez pensar que Gaspard se empenhou em deixar o apartamento equipado.

— Carmella?

Eu me virei encontrando o meu noivo de joelhos e imediatamente o meu coração acelerou.

— O que você está fazendo?

— Shh... antes que eu me esqueça qualquer palavra que memorizei esse tempo todo. — Ele respirou fundo. — Não tivemos uma chance de realmente nos conhecermos de verdade e no dia do nosso noivado não levei uma aliança.

Olhei para a caixinha na mão dele.

— Ainda há o fato do nosso casamento não ser nada convencional, mas é missão nossa fazer dar certo e o meu papel como seu futuro marido é te pedir em casamento do jeito correto.

— Gaspard, eu...

— Shhh... aguente alguns segundos, querida.

Eu odiava aquela palavra, cresci ouvindo o meu pai chamando a minha mãe de querida e por muitas vezes senti que era um insulto da parte dele.

— Se o seu pai descobrir que fiz isso ele me odiará.

— Não mais do que ele já odeia — brinquei.

— Isso é verdade, enfim, Carmella Marshall, você quer se casar comigo?

Eu não podia responder que não, afinal, o contrato de casamento estava pronto e em algumas semanas eu me converteria na Senhora Wood. Respirei fundo o encarando de joelhos sorrindo.

— Sim.

— Por um minuto achei que você falaria não.

Sorri quando ele ficou de pé e colocou a aliança no meu dedo.

— Isso é impossível, Gaspard.

Lentamente senti a aliança envolver o meu dedo enquanto Gaspard analisava o anel.

— Espero que você tenha gostado da aliança e do apartamento, ainda preciso comprar algumas coisas, mas prometo que tenho bom gosto.

— Estou encantada com tudo. — Eu não estava mentindo, ver todo o seu cuidado comigo assim como a preocupação em mobiliar o nosso apartamento me fazia ver o cuidado que ele tinha não só comigo, mas com o nosso futuro relacionamento. — Posso conhecer o restante do apartamento?

— À vontade, mas antes, eu disse que precisava te apresentar alguém.

Eu o observei sair em direção ao corredor e segundos depois pude ouvir o som de patas afobadas batendo no chão e quando percebi havia um labrador da cor marrom correndo na minha direção feito um insano. — Devagar Hulk!

Óbvio que ele não ouviu as ordens do Gaspard e pulou contra o meu corpo, quase me lançando ao chão tamanha era a sua euforia.

— Meu Deus, quem é esse bebê lindo? — perguntei acariciando a cabeça e orelhas dele.

— Esse é o Hulk, era ele que eu queria que você conhecesse.

— Que bebê mais lindo! — Senti-me emocionada quando ele lambeu a minha mão. — Acho que ele me aceitou, não é?

— Claro que aceitou, eu avisei que ele ganharia uma mamãe e que ele deveria amá-la.

Eu olhei para o Gaspard depois para o Hulk, eles seriam os dois meninos da minha vida em algumas semanas e eu estava pronta para fazer a nossa convivência ser a melhor possível.

CASAMENTO ARRANJADO - Série Alinças de Amor - Livro 1Where stories live. Discover now