3

580 57 7
                                    


Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


Capítulo 3

~CARMELLA~

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

— Pronta para receber sua alta?

Respirei fundo olhando a enfermeira Karen Smith, ela assistiu o meu caso desde que dei entrada naquele hospital há algumas semanas. Era impressionante, mas tudo sobre o dia do meu acidente não passavam de vagas lembranças. Recordo-me de conversar com os meus pais a respeito do meu casamento e tudo depois disso foi apagado da minha memória e não ajudava que as pessoas em minha volta me contavam histórias estranhas que só deixavam as lacunas piores.

Mas nem tudo foi realmente ruim na minha estadia no hospital, sim, precisei lutar para sobreviver, mas conheci pessoas realmente extraordinárias como a Karen e o doutor Gaspard Wood com quem criei um laço estranho, mas essencial para a minha recuperação.

— Cadê o doutor Wood? — perguntei.

— Ele não virá hoje. — Karen conferiu os meus sinais vitais no monitor antes de anotar os dados na minha ficha. — Mas ele assinou a sua alta, ou seja, você é uma mulher livre!

— Ele disse que estaria aqui quando esse dia chegasse. — Fiz menção de me sentar e a Karen me ajudou.

Infelizmente eu só podia contar com ela, meu pai estava ocupado e a minha mãe se tornou distante de mim nas últimas semanas, nosso relacionamento que não era bom, ficou quase que insuportável quando ela ignorou o meu bem-estar.

— Ele pediu que eu a avisasse que precisou atender uma chamada de emergência, por isso não estará presente.

Karen não sabia mentir e estranhamente aprendi entender seus gestos nos dias que passei dentro daquele hospital. Era louco, mas não havia muito o que fazer além de ficar deitada naquela cama, por isso comecei a observar as pessoas e tanto a Karen quanto o Gaspard se tornaram próximos a mim que passei a conhecer melhor já que os dois estiveram ao meu lado naqueles trinta dias. No dia que acordei do coma a primeira pessoa que vi foi Gaspard Wood com seus cabelos loiros, olhos claros levemente puxados, seu queixo quadrado e sorriso gentil cheio de dentes brancos.

Acompanhei todas as versões dele, desde do rosto sem barba até que ele apareceu com uma barba que o deixou muito sexy e, por fim, não consegui escolher qual Gaspard Wood chamava mais a minha atenção, mas gostava muito de acordar e encontrá-lo ao lado da minha cama, ou até mesmo quando ele me trazia café, ou resolvia sentar ali para almoçar comigo ou me dizer adeus antes de deixar o hospital.

Ele fez com que eu me acostumasse com a sua presença, pois foi nos braços dele que chorei quando me recordei que levei Randall direto para os braços da morte ou quando contei a ele sobre como o meu pai desejava me ver infeliz com aquela história de casamento arranjado, enfim, Gaspard prometeu que estaria ali no dia da minha alta, mas seu sumiço não era à toa, havia uma explicação e ela se chamava Emma Thompson, a residente da cardiologia que Karen havia dito que estava de olho nele há tempos.

CASAMENTO ARRANJADO - Série Alinças de Amor - Livro 1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum