Capítulo Vinte e três🎆🎆

697 95 12
                                    

Oi leitores blindados✨, votem⭐e
Comentem❤😍

Nick

Falei com o meu contabilista para me dizer quanto tenho em conta, e ele falou que tenho 6 milhões de libras para os gastos, mas com a turnê que farei brevemente terei o dobro. Falei com meu advogado e pedi que fizesse um empréstimo no banco de 4 milhões de libras. Em menos de 24 horas terei o dinheiro em mão..., a polícia me disse que estou sendo precipitado, mas não me importo com o dinheiro! Posso conseguir novamente, mas Kaiane, Ela é só uma e se eu perdê-la, não vou recuperar mais!

Fico muito angustiado só de pensar que ela está respirando o mesmo ar que aquele verme! Fico furioso quando penso que ele pode tocar nela! Mas garanto que se ele tocar num só fio de cabelo dela eu mato ele a pancada!!

Estamos aguardando por mais uma chamada do infeliz, ele com certeza vai ligar para perguntar sobre o dinheiro.

Não dormi a noite toda porque fiquei checando sempre o telefone pra ver se ele enviou uma mensagem ou ligou para mim.

Estou saindo nesse momento de casa para assinar todos documentos necessários para retirada do dinheiro no banco.

Vou até a garagem da minha casa, ligo o carro e entro..., coloco a chava na ignição, pego meus óculos escuros do tablier do carro e uso, depois dou arranque no carro. Pego meu celular enquanto conduzo e ligo para o meu advogado.

- Senhor Antoni, já estamos no banco esperando o senhor..., tratei de tudo e só precisamos da sua assinatura.

- Não achei que fosse tão rápido...

- Eu expliquei que o dinheiro não é para gastos pessoais, e sim para ajudar no resgate de uma mulher, aí eles serão obrigados a entregar o dinheiro num período de 24h, mas provavelmente menos.

- OK..., obrigada, estou indo para aí, me matem informado...

- Sim senhor Falconi.

- OK..._ ele encerra a chamada.

Graças a Deus conseguimos o dinheiro!, e não será necessário tirar o dinheiro que tenho guardado no cofre e as jóias para vender!

Aguenta firme Kaiane, você ficará bem...

Kaiane

- Socorro..._ Falo baixo sem mais forças pra gritar. Minha boca está seca e minha garganta necessita de água..., estou com tanta fome, mas isso é o de menos, o que está me matando é ficar longe de Henrick..., como meu bebê está? Será que ele está com saudades? Choro só de pensar em Henrick..., eu quero tanto abraçar o bem bebê...

Não consegui dormir porque Raimon estava ao meu lado e estava com medo..., Também não é fácil adormecer quando se tem um psicopata bem a sua frente cheio de segundas intensões

Não sei quantas horas já se passaram..., mas acho que foram muitas. Raimon saiu e até agora ainda não voltou, e graças a Deus ele não está aqui! Não aguento olhar em sua cara...

Será que estão procurando comigo? Será que Nick ou Roberto vão me salvar? Será que vão dar o dinheiro? Ou a polícia vai conseguir me resgatar? ... São tantas perguntas sem respostas que criam-se na minha mente..., acho que vou enlouquecer!

Roberto

Fiz o que a polícia mandou e fiquei com Dona Otília, a mãe de Kaiane. Coitada, chorou a noite toda, ela não conseguiu dormir e fui eu que cuidei de Henrick a noite toda, mas até foi bom ficar com ele, apesar de chorar muito por estar com saudades do calor, do abraço e da presença de sua mãe.

Sei que é difícil acreditar, mas consigo ver Henrick como meu filho, não de sangue e isso eu tenho consciência..., mas quando ele ri meu coração explode de emoções, eu fico todo babado. Henrick mesmo pequeno é um bebê muito esperto e simpático..., fico imaginando como será quando crescer...

Acordei bem cedo para ir pra casa me preparar e depois ir a delegacia saber se tem notícias de Kaiane. Não quis deixar Dona Otília sozinha, então pedi que o Sr.Felipe, o meu motorista de longas viagem viesse cá pra ficar com eles.
Quando ele chegou expliquei-lhe a situação e o que estava acontecendo, ele ficou sentido e prometeu que vai cuidar deles!
Ele foi militar das forças armadas e por  isso, se Raimon tentar entrar em casa não terá como fazer mal a eles.

Chego na delegacia e vou direito a sala de investigações para saber se temos notícias..., eles me disseram que uma senhora teve contacto com Raimon, ele foi a uma loja de uma pequena vila e comprou aperetivos e bebidas, a polícia já está  procurando ele por aí, talvez eles estejam próximo.

- Bom dia senhores! _ Nick aparece e cumprimenta sério. Ele estava com uma expressão cansada e com olheiras, na verdade todos estamos assim..., não dá pra dormir sabendo que Kaiane está em perigo.

- Tem notícia de Raimon? _ Pergunto.

- Falei com ele a pouco e combinamos nos encontrar numa floresta para fazer a troca do dinheiro _ Ele fala calmo. Não achei que ele tivesse tanto dinheiro assim..., não é qualquer um que consegue 10 milhões de libras em menos de  24 h.

- OK, a polícia vai ficar atrás..._ o policial informa _ Preparem carros pessoal!  Porque vamos prender um filho da Puta...

- Não podemos cometer erros, a prioridade não é o dinheiro, ou Raimon, e sim Kaiane_ Nick fala_ Primeiro Kaiane e só depois vocês entram para apanhá-lo.

- É verdade, não podemos colocar em risco a vida de uma inocente _ Eu acrescento..

- Com certeza, seremos discretos! _ O polícia garante_ Pra que horas marcaram?

- Pra 07 da noite..._ Nick Responde.

- OK, não vejo a hora de acertar um soco nesse desgraçado..._ O policial fala baixo, mas ouvimos.

É hoje Kaiane, aguenta firme que você será salva.

Genteee, amanhã vai estar bem quente o capítulo hahahaha, aconselho a lerem sentadas e relaxadas se não vão cair ou ter um ataque de tanto nervosismo hahah.

Espero que tenham gostado minhas lindas e obrigada pelo apoio, amo muito vocês!❤❤❤

Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora