Consequências Do Trauma!!!

625 41 13
                                    

  Lucas on

  Eu não queria ver meu irmão naquele estado ele e a pessoa que mais amo neste mundo, olhava para o lado via Rafael consolando Matias que estava jogado no chão chorando compulsivamente e do outro lado em cima da cama Felipe e Marcos ajudavam Vinícius que não conseguia raciocinar o que estava acontecendo, olho para Matias que no mesmo momento se levanta assustando Rafael ele olha nos meus olhos e fala.

  - Lucas não faz nada, lembra que a mamãe falou, fala ele com a foz fraca.
  - Eu não consigo ver ele assim com medo até de nois Matias.
  - Eu sei que e difícil mais não faz nada por mim pelo Pedro vc sabe que Pedro nunca vai te perdoar, fala ele chorando.
  - Vou chegar perto do Pedro e tendar algum contato.
  - Não faz isso, fala Matias nervoso.

Chego perto de Pedro e Thainá e me agaicho para ficar da altura deles, Pedro se encolhe ainda mais nos braços de Thainá e todos me olham desesperados, tendo pegar nos braços dele mais ele não deixa então quando ia me levantar pula sai do colo de Thainá e se joga em cima de mim me assustando e assustando a todos, pois sabemos que quando ele entra nestes surtos ele fica agressivo, mais a única coisa que escuto de sua voz é.

  - Lucas me ajuda, eu não quero mais ficar assim por favor eles estão falando na minha cabeça, fala ele começando a chorar.
  - Quem está falando na sua cabeça Pedro fala pra mim.
  - Eles, eles falaram que eu tenho que me matar pq assim o Joaquim não chega perto de mim e nem um homem vai me machucar, mais eu não quero morrer eu ainda amo o Vinícius e eu não quero deichar ele mais eles estão falando que é para mim abandonar o Vinícius se não ele vão sempre voltar, fala Pedro chorando.

  Eu não consigo falar nada e olhos para todos assustados Vinícius entra em desespero e Matias juntos com Felipe tenta o controlar do nada Pedro da um grito e se levanta rumo a sada do quarto só que antes dele sair Thainá entra na frente dele e da um grito.

  - PARA PEDRO, E ISSO QUE ELES QUEREM ELES QUEREM QUE VC MORRA PARA ELES FICAREM COM O VINÍCIUS, fala Thainá firme com Pedro, todos olhamos para ela assustados e do nada Pedro grita e vôoa em cima dela fazendo dos ficarem sem reação.
   - VC NÃO SABE DE NADA GAROTA, fala Pedro com uma foz diferente.

Matias me ilha sem reação e tenta ligar para mamãe sem sucesso, então ele fica apreensivo e da um grito fazendo todos olhar para ele assustado.

  - ELE NÃO E MEU IRMÃO, ele corre com um faço na mão e taca na cabeça de Pedro fazendo o mesmo desmaiar.

Thainá levanta assustada com a reação de Matias e olha para mim falando e mantendo a atenção de todos sobre ela.

  - Esse não e o Pedro, os olhos dele estava com uma coloração diferente acho que o trauma dele vez ele tem uma reação negativa com seu corpo fazendo com que algo maligno o dominasse, diz ela nervosa.

  Olhei para ela incrédulo e fiquei pensando até escutar batidas na porta e minha mãe gritar.

  - Abre a porta meninos, seu pai tirou seu primos e seu avós dos quartos levaram ele para o hospital Eduardo os agrediu, Felipe abre a porta e mamãe entra desesperada vendo Pedro desmaiado no chão da um berro.
  - O QUE ACONTECEU COM ELE, fala ela pasma.
  - Foi eu mãe, eu não aguentei ver meu irmão daquele feito aí ele tentou bater na Thainá pq ela segurou a porta para ele não tentar se matar então minha reação foi tacar o vaso de flor na cabeça dele, fala Matias chorando.
  - Mamãe, Pedro me pediu ajuda falou que tinha pessoas conversando com ele e pendido para ele se matar, falo chorando.
  - Meu deus o trauma trouxe consequências sérias para meu filho, eu não estou acreditando que aquele viado do Joaquim fez com que meu filho tivesse duas personalidades, fala mamãe chorando.
  - Como assim dona Fernanda por favor fala pra mim que o Pedro vai ficar bem, fala Vinícius chorando.
  - Vai sim Vini só que teremos que ter caltela pq qualquer coisa mais forte pode acarretar em algo mais sério com Pedro, por isso eu vou levar lerem uma clínica de reabilitação ele precisa fazer um tratamento mais severo, para poder conseguir viver em sociedade e está segunda personalidade abandonar seu corpo, fala minha mãe seria.

  Minha mãe pega Pedro no colo e leva ele até seu carro, coloca o mesmo no banco de trás e em seguida fala.

  - Arrume as coisas de vcs e vão em bora ok não quero vc perambulando por aqui já basta Pedro não quero mais ninguém machucado, fala ela autoritaria.
   

  Arrumamos nossas coisas e fomos embora pensando em tudo que avia acontecido, Vinícius não parava de se culpar e Matias o consolava, minha mãe não avia falado para onde tinha levado Pedro então ninguém saberia se veria ele tão sedo.

  Lucas off
 

Continua!!!


Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)Where stories live. Discover now