O Beijo Roubado!!!

1.6K 109 9
                                    

Felipe on

  Depois que saímos da casa dos gêmeos cada um foi para sua casa, cheguei em casa subi para o meu quarto tomei um banho e deitei na minha cama e acabei pegando no sono, acordei às 6:20 da manhã e fui direto para o banheiro fazer minha higiene sai do banheiro coloquei uma roupa confortável pq hoje teria Ed. Física, desci para tomar café e do nada minha mãe começa a perguntar se eu já estava namorando, eu comecei a rir da cara dela e levantei indo para porta para logo sair e ir para a escola, fui o caminho inteiro pensando no que minha mãe falou.
  Deis de o dia que vi Pedro com aquele menino se eu não me engano se chama Marcos eu me encantei por ele, cabelos pretos, aqueles olhos castanhos e aquela boca carnuda só de pensar nele me sobe um tesão, ele despertou em mim uma coisa que a muito tempo não senti por ninguém, acho que hoje vou dar em cima dele vou aproveitar que a Ed. Física dos terceiros e junto com as dos segundos e como eles são o segundo c e eu sou o terceiro c óbvio que nossa aula será junto, então está será minha chance.

Felipe off
Marcos on

Acordei fui tomar meu banho, depois de tudo arrumado fui tomar café e encontro meu pai bêbado de novo, quando ele me vê ele já começa a gritar.

  -  E AI VIADINHO CADE MEU CAFÉ, SEU IMUNDO, diz ele.
  - Estou atrasado para a escola pai, não vai dar tempo de fazer nada para vc e outra vc está bêbado então vai tomar um banho e se deitar.

  Depois disso sai sem olhar para trás e fui pensando como minha vida estava um saco, depois que minha mãe abandonou eu e meu pai por conta de um homem que ela conheceu pela internet, meu pai caiu nas drogas virou alcoólatra e eu que tenho que aturar todo dia alguém estranho entrando em casa, não aguento mais.
  Fui andando até chegar na escola, fui direto para o vestiário me trocar pq era aula de Ed. Física, quando cheguei no vestiário me deparo com Felipe sem camisa, que corpo era aquele ele tinha aqueles tanquinhos definidos com aquele caminho da felicidade indo para dentro do calção azul que ele usava, do nada ele fica me encarando e eu começo a ficar nervoso e falo sem   saber o que estava fazendo.

  - Bee-la baa-rri-ga.
  - KKK não precisa ficar nervoso, quer passar a mão nela? ele apontou o dedo indicador para sua barriga.
  - Melhor não, daqui a pouco os outros chegam.
  - Esquece os outros eu sei que vc quer tanto quanto eu, diz ele.
 

  Ele vem chegando perto de mim e se aproxima cada vez mas, do nada ele pega minha mão e passa na sua barriga, que barriga era aquela senhor eu estava nas nuvens e não sabia, ele chegou perto do meu ouvido e falou bem baixinho.

  - Acho que vc acordou meu amiguinho aqui em baixo.

  Fiquei olhando para ele sem reação e ele começa a gargalhar e vem se aproximando cada vem mais, ele para e do nada fala.

  - Quero sentir sua boca na minha, não aguento mais segurar este sentimento, posso te beijar? diz ele
  - Poo-de.

  Então eu fecho meus olhos ele pega suas mãos e gruda na minha cintura eu levando minhas mãos até seu pescoço e do nada sem me avisar ele adentra minha boca com aqueles lábios carnudos dele, ele logo pede passagem com a língua e eu sedo então o beijo foi começando a ficar mais quente e do nada ouvimos barulho ele se separa de mim mais antes dele virar ele me dá um selinho e fala.

  - Na hora da saída me encontre atrás da quadra.

  Eu só confirmei com a cabeça e ele foi para onde estava e eu fiquei parado sem reação até nossos amigos chegar gritando.

Marcos off
Felipe on

  Como ele beija bem, não conseguia parar de pensar no beijo e toda vez que eu pensava no beijo eu abria um sorriso, e do nada Lucas e Vinícius chega perto de mim falando.

  -. Alguém viu o passarinho verde, fala Lucas zoando.
  - Acho que ele viu foi outra coisa, não para de olhar para o Marcos, fala Vinícius.
  - Eu beijei o Marcos no vestiário.
  - Como assim vc beijou o menino assim do nada, e ele não falou nada, perguntou Lucas.
  - Eu pedi para ele me encontrar na hora da saída atrás da quadra.
  - Esse e meu garoto, falou Vinícius.
  - Vamos meninos nada de moleza, falou a professora Gabriela.
  - Estamos indo prof, respondemos os três juntos.

  Eu estava desesperado não sabia o que fazer estava muito ansioso para encontrar e poder beijar aquela boca de novo, e assim passou as longas duas aulas de Ed. Física e depois duas de matemática enfim recreio saio assim que bate o sinal eu e os meninos fomos direto para nossa messa eu ficava a todo o momento encarando Marcos e ele já estava ficando desconfortável, passado alguns minutos o sinal bate e todos fomos para nossa sala.

Felipe off
Marcos on
 
  Depois daquele beijo eu não conseguia pensar em mas nada até que Pedro fala gritando.

  -MARQUINHOS MEU AMOR OU FAZ AS ATIVIDADES OU VAI FICAR SEM NOTAAA.
  - Tá foi mal, vou fazer.

Thainá só ficava olhando, passado alguns minutos fomos para o intervalo, toda hora Felipe ficava  me encarando e isto estava me incomodando e ele percebeu isto, logo o sinal bate e fomos cada um para sua sala, depois de longas duas aulas de química o sinal bate para irmos em bora, me despedi dos meus amigo e fui direto para atrás da quadra onde Felipe falou para mim esperar ele,  fiquei esperando ele quando estava desistindo sinto alguém me abraçando e falando no meu ouvido.

  - Desculpa pequeno tive que enrolar os meninos para poder vir te encontrar, falou ele.

  Fiquei de frente para ele e ele me beijou um beijo calmo e sem desespero, ele para o beijo segura no meu queijo e fala uma coisa que deixou minhas pernas tremendo.

  - Vc despertou em mim, um sentimento que nem eu sabia que tinha eu presido de vc perto de mim eu estou apaixonado por vc.

  Fico sem reação e voltamos a nós beijar até eu para o beijo e falar.

  - Felipe preciso ir embora, meu pai já deve estar me procurando.

Ele então pega na minha mão e fala:

  - Então vou acompanhar vc até a sua casa.

  Eu só confirmo com a cabeça, andamos de mãos dadas até minha casa, ele deposita um celinho na minha boca e eu retribuo, viro e vou até a porta chego aceno para ele e subo correndo para o meu quarto tranco a porta e fico pensando em tudo o que acontecer até adormecer.

Marcos off
Felipe on

  Deixo Marcos na sua casa e sigo meu caminho até minha casa, no meio do caminho ligo para Vinícius.

Ligação on

- E aí brou!
-Fala mem.
- Vem aqui em casa, tenho uma coisa pra contar para vc, chama o Lucas também.
- Blz daqui ums minutos nois chega aí, falou.
- Falou. 

Ligação off

  Cheguei em casa fui direto tomar banho terminei deitei na minha cama e fiquei esperando os meninos chegar.

Felipe off
Vinícius on

  Felipe me ligou para ir até sua casa passei peguei o Lucas e fomos, chegando lá batemos na porta e logo a mãe dele atendeu mandando eu e Lucas subir no quarto dele, chegamos lá Felipe estava deitado e suspirando ele deve ter se declarado pro Marcos.

Vinícius off
Felipe on

Os meninos chegaram e logo me perguntaram o que eu queria e eu falei já de cara.

  - Eu me declarei para ele.
  - Vc tá louco, e o que ele disse? perguntou Vinícius.
  - Ele não falou nada, só me beijou
  - Então ele gosta de vc , não acredito que meu amigo está namorando, falou Lucas.
  - Não estou namorando, estou só ficando mais logo logo estaremos namorando se ele adentra né.

Todos nós rimos e ficamos jogando vídeo game a tarde inteira eles foram embora tarde da noite, quando eles saíram eu deitei na minha cama e apaguei.

Felipe off

  

 

Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant