Cap.1

1.5K 163 65
                                    

Pra deixar claro: Vi a serie e joguei um pouco, mas mandei tudo pra puta que pariu.

Por que?

Porque eu quis.

FODA-SE

VIVA AO MPREG!

O silêncio dentro da suave nevoa não era rompido nem pelos três cavalos cruzando o interminável lamaçal nem por aqueles que os montavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O silêncio dentro da suave nevoa não era rompido nem pelos três cavalos cruzando o interminável lamaçal nem por aqueles que os montavam.

Os olhos de gato de Geralt se mantinham alerta no animal branco brilhante que seguia logo atrás dele. Yennefer e o bruxo trocaram olhares cúmplices de desconforto antes da feiticeira guiar seu cavalo para perto do outro.

- Você esta bem Jaskier?-Ela perguntou.

O questionamento não teve uma resposta. Ele continuava de cabeça baixa,mas seus dedos seguravam com um pouco mais de força o pelo suave entre eles.

- Se eu morrer...-Ele disse finalmente.-...você vai cuidar da minha filha?

A feiticeira suspirou.

- Não fique pensando assim. Temeria está bem a frente. Você vai conseguir.

Jaskier olhou para ela. Escuros círculos negros envolta de seus olhos azuis.

- Você vai cuidar dela?

Yennefer lançou um olhar ao witcher, mas ele estava de costas para eles. A morena não sabia o que dizer.

°•°

A gigantesca lua nasceu em suas costas enquanto entravam pelos muros de pedra do vilarejo. Seus raios pálidos iluminam a escura noite como flechas de fogo queimam florestas. O silêncio frio e solido como uma espada enche seus ouvidos aguçados além do som dos cascos batendo no chão. A névoa enche o local de tenebrosidade sussurrando que esse lugar não é para aqueles que desejam tranquilidade.

O lugar ideal para Gerald.

- Nada como um velho vilarejo cheio de pessoas burras e aterrorizadas.-Yennefer comentou.- Fazer um pouco de dinheiro fácil não é de todo ruim.

Um indício de sorriso levanta os cantos da boca do bruxo. Sua égua compartilha dos mesmos sentimentos.

A feiticeira e o bruxo pararam em uma taberna. Não há ninguém nas ruas, mas o estabelecimento está praticamente lotado,porém não se pode dizer que a atmosfera está melhor que do lado de fora. As pessoas estão amontoadas em seus próprios círculos de conhecidos e amigos todos com bebidas nas mãos e sem conversar uns com os outros. O cheiro mórbido de medo atiça o nariz afiado do witcher.

Assim que as pessoas comuns se dão conta de sua entrada no local o loiro sente suas costas queimarem com os olhares colados em suas costas enquanto segue até uma mesa vazia no canto mais sombrio e afastado da taberna. Geralt ignorou.

Ultima MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora