[13] dez!

1K 137 35
                                    

Jaemin estava jogado em sua cama buscando forças para levantar e ir pra aula, Jisung já tinha ido há um tempo atrás e pediu para que Nana não atrasasse. Levantou de uma vez da cama e correu pro banheiro após checar a hora, se põe sob o chuveiro, pulando algumas vezes por conta da água gelada.

Um tempo depois estava correndo, abre a porta da sala de vez, suspirando pesado ao ver que a professora ainda não havia chegado.

- Com licença Jaemin - ouve a voz da mulher atrás de si, o fazendo pular onde estava

- Toda professora - sorri forçando e caminha até o fim da sala, sentando-se em seu lugar

- O que rolou? Por que chegou atrasado? - Jeno o bombardeia de perguntas

- Me perdi nos pensamentos dai perdi a hora - Mark o olha com uma feição maliciosa

- Pensando no Jisung né safado? - Mark pergunta rindo um pouco alto, atraindo a atenção da professora

- Vão continuar conversando ai atrás? - os três viram pra frente, forçando sorriso

As aulas logo chegam ao fim, então Jaemin se arrasta até os dormitórios, abrindo a porta do quarto e se jogando na cama. Sem coragem pra nada.

Haechan adentra o dormitório de Jaemin e sorri de lado vendo o garoto concentrado na TV onde passava um anime no qual o garoto nunca tinha visto, o Hyuck se aproxima mais de Nana, sentando ao seu lado, tentando assusta-lo, mas este não demostrou uma reação sequer.

- Mark me pediu para esperar ele aqui com você - Jaemin assente o olhando por breves segundos - Aish Nana por que é tão calado?

- Me deixa eu tô assistindo - Haechan faz bico e abraça Jaemin, este que começa a mexer em seus cabelos

________✏

- Nana eu tirei um dez! - Jisung adentra o quarto todo feliz com sua prova em mãos - muito obrigado por ter me ajudado

O garoto começa a chorar baixinho, então Jaemin ri, indo até ele e o abraçando com força, se colocando na ponta dos pés e colando seus lábios nos do mais novo, inciando um beijo.

- Parabéns meu garoto dez - Jisung sorri sentindo Nana abraçar sua cintura, então abraça o pescoço deste -  mas eu não fiz nadinha, você é inteligente pra caramba. Mil vezes melhor que eu em exatas

- Você é muito bom em ensinar Nana, eu aprendi tudinho - Jaemin ri baixinho, observando cada detalhe do rosto de Jisung, este que tinha o rosto meio inchado e os olhinhos avermelhados

- Você devia dormir um pouquinho, pensa que não vi você indo dormir tarde por conta da prova? - Jisung sorri, concordando então se solta dos braços de Jaemin, indo se deitar

Jaemin vai até a cozinha, colocando o leite pra esquentar, enquanto se escora na parede, cruzando os braços pensativo.

- Nana - é retirado os devaneios com a voz dengosa de Jisung, então o olha - Quero carinho

Jaemin sorri, indo até a cama do mais novo, deitando ao seu lado. Puxa o garoto para deitar em seu peito e então começa a mexer em seus cabelos enquanto deixava beijinhos molhados por seu rosto até finalmente alcançar seus lábios.

Deixou vários selinhos nos lábios de Jisung, até este iniciar um beijo, o deixando cada vez mais quente enquanto percorria a mão pelos cabelos de Jaemin mordendo e chupando o seu inferior, deixando a mente de Jaemin em branco.

- O leite! - Nana levanta rápido, quase caindo ao tropeçar no tapete. Jisung não pode deixar de reparar na semi-ereção que marcava nas calças de Jaemin, o que o fez rir baixinho

Colega de quarto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora