Amigos de novo

223 14 8
                                    

Atenção: aviso muito importante no final do capitulo!

Kirito

Hoje à tarde vamos tomar sorvete (eu, Eugeo, Alice e Asuna) antes do trabalho das meninas. Estou com um pouco de medo de tentar falar com a Asuna  e rolar uma briga entre a gente no meio do povo. Espero que isso não aconteça pois, eu não quero passar vergonha no meio do povo. Bom, era suposto eu estar com raiva dela também, mas já que ela disse que não escreveu carta nem uma e nem eu. Acho que ela deve estar falando verdade e vou tentar descobrir o que é que está acontecendo. Não acho que a Asuna faria algo assim.

Falando em trabalho. Eu e o Eugeo também precisamos fazer o nosso. Na hora de tomar sorvete vou ver se ele pode vir a minha casa ou ir na casa dele para fazer o trabalho. Ele não tem outra escolha pois só temos esse final de semana para fazer, a entrega é segunda-feira. E não é só isso que tem na segunda, mas a competição de esgrima também. Vou ver se o Eugeo treina comigo hoje também.

''Na sorveteria''

Okay eu estou aqui na porta, mas aparentemente fui o primeiro a chegar. Acho que vou ficar aqui esperando (bom, não tenho outra escolha). ''Será que eles vão demorar muito ou eu cheguei sedo?''  pensei. Então peguei meu celular e vi as horas. Não, eu não estava atrasado. Fiquei um tempo esperando e finalmente vi a Alice e a Asuna chegando. Eu fui dar um oi para a Asuna mas, ela imediatamente passou por mim e foi cumprimentar Eugeo. Hummm, vamos verse vai rolar uma briga.

Pegamos uma mesa com quatro cadeiras (duas de cada lado). Eu sentei ao lado de Asuna e o Eugeo ao lado de Alice. Os dois começaram a conversar deixando eu e a Asuna sozinhos vamos dizer. Eu para não deixar estranho disse:

-Humm, então que sorvete você pediu?

-Flocos- respondeu ela com a boca cheia de sorvete e prosseguiu- e o seu?

-Chiclete.

-Iuuu!! Quem que pede chiclete!

-Eu.

Nós rimos um pouco e ela do nada desviou o olhar com cara de triste.

-Ei.. olha... Eu sei que não foi você- fiz uma pausa e continuei a falar- que... humm escreveu aquela carta mas...

-Kirito.

-Me esculta por favor!

-Kirito, não fui eu.

- Eu sei, e eu acabei de falar isso! E também não fui eu! você sabe que eu não faria isso e eu sei que você não faria isso também.

-Sim mas, eu...

-Asuna confia em mim. E o mais estranho apareceu não só pra mim mais para você também!

-Eu sei.

-E você acha que eu faria isso com você depois de tudo que nós vivemos?

-Não.

-Então você me desculpa?

-Sim. E você me desculpa?

-Mais é claro que sim!

Dei um abraço nela e vi Eugeo sorrindo para mim. Bom, parece que tá dando tudo certo para mim e para ele.

Alice

Parece que o meu plano tinha dado certo mas, parece que eles se desculparam. Não acho isso tão ruim. Peguei pesado com que eu escrevi na carta e não queria destruir a amizade deles. Mandei mal. "Ai não o trabalho!" pensei. Tenho que me despedir.

-Eugeo, desculpe tenho que ir fazer o trabalho com a Asuna.

-Okay. Eu e o Kirito também precisa ir fazer o trabalho.

-Então tchau. Estou doida para te ver segun... Quer dizer, te vejo segunda. Vem Asuna.

O que é que eu acabei de falar? "Será que eu estou ficando doida?"  Doida pelo menino só se for! Tá eu vou voltar pra casa e fazer esse trabalho logo e vejo se esqueço o que acabou de acontecer!

Eugeo

Eu acho que eu estou mais vermelho que um tomate. A Alice disse que tá doida para me ver amanhã. Será que escutei bem? Será que estou escutando coisas? Mas foi isso que eu ouvi. Tenho tantas perguntas sobre uma frase tão simples e pequena. Isso parece um sonho e...

-Eugeo! Eugeo! Você tá bem?- disse ele interrompendo os meus pensamentos.

-Estou melhor do que nunca!

-Deixa eu adivinhar. É sobre a Alice não é?

-Sim.

-E o que você disse, ou ela disse no caso.

-Ela foi se despedir de mim e disse que estava doida para me ver segunda.

-Serio?

-Sim! Mais ela corrigiu logo depois dizendo: "Te vejo segunda" .

-Parece que está dando tudo certo entre vocês.- disse o Kirito com um sorriso no rosto.

-E entre você e a Asuna também.- respondi devolvendo um sorriso.

-Podemos conversar mais sobre isso lá em casa se formos fazer o trabalho hoje. Topa de ir?

-Sim!

Estávamos andando em direção a casa do Kirito (que é bem perto da sorveteria). Nada de diferente aconteceu naquele momento mas, estou pensando sobre a Alice. Será que ela gosta de mim? Segunda eu vou perguntar para a Alice o que ela acha de mim. Se ela gela é que ela gosta de mim. Se ela responder normalmente ela pode até gostar, ou não. Ai, acho que nem vai adiantar mas, vou perguntar assim mesmo. Não pude mais pensar sobre isso porque chegamos a casa de Kirito.

-Então vamos lá fazer esse trabalho!- disse entusiasmado, já que amo estudar e por isso sou o nerd da sala.

-Iei!- disse o Kirito com um tom sarcástico.

"Domingo"

Fizemos o trabalho bem direitinho, e vou admitir, foi bem cansativo. Pelo menos temos algo para estragar amanhã. E também não é só isso que tem amanhã. Também temos a história da Alice (e a competição de esgrima que treinei lá na casa do Kirito), e quero saber o que é que vai dar. Tá de noite então logo logo eu descubro.

"Segunda"

Estou um pouco nervoso pra perguntar para ela mais aqui vai. "Espera! E se ela não gostar da pergunta é ficar ofendida? Não, não, não ela não vai achar isso é só perguntar"

-Oi Alice!

-Oi Eugeo!

-Eu preciso te perguntar uma coisa.

-Pergunta.

-O que você acha de mim?

-A Eugeo. Você é legal, fofo, inteligente, um amigo muito especial.

-Isso significa que você gosta de mim, né?

*********

Aviso

Então gente. O que vocês acharam do capítulo? Por favor não esquecem de votar ou comentar.

Mudei o dia de publicar para segunda. As minhas aulas vão começar dia 30 estão fica mais fácil para mim, pois tenho sábado e domingo para escrever já que tenho aula no meio de semana.

Tenha um ótimo final de semana.💋👋🏻👍🏻

Carta de amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora