l i a r

611 78 135
                                    

mesmo que você se torne o vilão da história, seja sincero. você realmente me ama como sou? eu dei espaço para você descobrir cada pedaço do meu corpo. eu tirei minha máscara e revelei todas as minhas cicatrizes, meu bem. mas faça o que quiser, o que lhe der vontade. eu não irei me preocupar com a dor. seja você mesmo, não fique agindo feito uma marionete em minhas mãos.

você entrou no túnel do amor por engano, não foi? você sentou ao meu lado por edução. elogiou o meu cabelo apenas para ser simpático. as crianças gritam em seu ouvido para não mentir, suas ações falsas tinham uma áurea angelical. um sonho calculado e assimétrico que era usado como o objetivo principal.

você joga palavras ao vento. blasfema um eu te amo inúmeras vezes, até cansar-se. eu queria muito dizer o quanto você se tornou desprezível. não aja como se as mentiras que saem de sua boca fossem verdades.

por favor, pare. eu odeio ouvir seus elogios porque eles me fazem bem,
fazem eu me sentir viva. sem contar que meu cabelo não é nada perfeito, e meus olhos são tão ofuscados que o vazio parece escapar para fora. nós dois somos mentirosos, somos dos tipos de pessoas que sangram por dentro enquanto atuam. quero dizer, nossas vidas são um palco, nossas mentes são ilusões, nossos corações são despedaçados e sonhos estão fora de cogitação.

o amor foi algo que eu sempre sonhei, e você foi um imprevisto. não te julgo, faria o mesmo para tentar sentir alguma coisa, mas mentir sobre amar não é um pouco maldoso demais? tu parece estar correndo em um labirinto. nunca aprende que o final será doloroso e que as mentiras não duram para sempre. não irei enganar a mim mesma, dói quando penso que te achava um herói e que nosso amor - amor é uma palavra forte - não foi um caso raro.

me abrir contigo foi algo difícil, mas olha só: você fingiu aderir toda as minhas dores e cobriu as partes ruins para que ficasse mais fácil olhar na minha cara outra vez. e, de novo, eu acreditei. acreditei com todas as minhas forças que existia alguém que me amasse e aceitasse os meus erros, quando essa pessoa apenas pintava cicatrizes de algo bonito, não realista.

o meu lindo inconformismo se dissipa no ar. mas não se preocupe! logo irei respira-lo, de novo e de novo, até os meus pulmões pararem de funcionar e a única coisa que sobrar no meu corpo é ironia, por eu ter te chamado de herói mesmo depois de todas as suas mentiras terem alastrado nossa relação. a única coisa que eu consegui sentir após ouvir mais um eu te amo distorcido seu foi pena. você acha que eu me entrego de graça? chega a ser inédito o quanto você continua dizendo as doces mentiras mesmo sabendo que eu já parei de acreditar nelas.

mentirosos falam a mesma língua, querido.

às vezes me pego pensando se você já falou a verdade alguma vez. é idiota, eu sei. é como pensar se um mágico revelou todos os seus truques sem motivo. como se amor valesse alguma coisa pra você... também queria saber o que as ensurdecedoras vozes gritam para ti. elas parecem muito insignificantes agora, porque a única coisa pra que as mesmas serviam era te avisar.

a única heroína aqui sou eu.

e continue dizendo quantos eu te amo você quiser, eu irei continuar não acreditando.


Dedicado à breatheart por ter me dado esse plot maravilhoso <3

heroine ─ sunmi.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt