Eu queria amor

150 22 5
                                    

Park...

É estranho pensar que naquele tempo mesmo com o Yeosang gostando de mim, e o Hoojong gostando de vocês eles não eram correspondidos. Nós não os amávamos.

Mas nós nos amávamos.

Me lembro de uma vez que estávamos conversando sobre dramas boy love, e sobre yaoi, você me perguntou se eu já havia transado, ou ao menos beijado.

Não. Eu nunca o havia feito, meus lábios nem ao menos tocaram os lábios de outra pessoa. Mesmo vendo tantos filmes pornôs, eu era tão inexperiente... bem diferente de você.

Seonghwa, você era tão experiente que até me espantava, você foi meu primeiro beijo, a primeira pessoa que me viu nu, a pessoa que tirou minha virgindade.

Você foi a primeira pessoa que me fez ter um orgasmo.

Eu estive tão entregue a você, mesmo sendo apenas uma "amizade colorida", como você sempre dizia, que acabei me esquecendo em seu prol.

E todas as vezes que você me lembrava desse fato sobre nosso relacionamento meu coração se partia, entretanto eu apenas fingia um sorriso e afirmava com a cabeça... mesmo eu querendo sumir e chorar.

Talvez tenha sido assim que nossa amizade começou a se deteriorar, eu era apenas bobo por não ver isso. Um bobo apaixonado por você.

Eu queria amor, você apenas sexo.

Rita Lee, em certa música disse “amor sem sexo, é amizade. Sexo sem amor, é vontade”

Eu queria ter percebido isso mais cedo.

VermelhoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon