1° Dia de aula

24 2 1
                                    

Eeeeeaaaaaeeee pessoas!!

Bom...eu e minha prima   estamos escrevendo uma história "The Call", no qual ela está responsável por publicar.
Então após ler esse capítulo por favorrrrr deem uma passadinha lá.
Arigato gozaimasuuuuu!!!( ◜‿◝ )♡

Boa leitura e...

Beijinhos de Luzzz✨✨


________________________________________________________________________________


Katrine on

Finalmente é segunda-feira e meu primeiro dia de aula, acordei bem cedo, nem precisei que minha mãe me chamasse, acordei animada, desci para comer meu café da manhã (moro em uma casa de dois andares, e o meu quarto é no 2°), minha mãe estava fazendo panquecas para meu pai, eu gosto muito de panquecas mas prefiro biscoito oreo com pasta de amendoim, minha família acha nojento mas eu acho uma delícia, tomei meu café da manhã (oreo com pasta de amendoim e um copo de leite), tomei meu banho, vesti meu uniforme novinho, terminei de me arrumar e fui para o carro. Minha mãe me levou até a porta e disse:

_Chegamos! Preparada?

_Não...quer dizer sim!

_Então está bem, se comporte e lembre-se, seja você mesma - diz ela enquanto da um beijo na minha testa.

_Ta bom mamãe.

_Promete?

_Prometo - disse enquanto entrava na escola - hoje é o grande dia - digo para mim mesma enquanto respirava fundo.


Entro na sala e me sento na cadeira da frente da 4° fileira , olho ao meu redor e vejo rostos que nunca vi na vida, a professora chega:


_Bom dia turminha! - Diz ela com um grande sorriso em seu rosto, seu sorriso é tão doce quanto pasta de amendoim (Humm, amo pasta de amendoim), seus cabelos são cacheados e castanhos, sua pele escura, mas não muito, tem olhos tão escuros que parecem pretos, sua pele parece tão macia, ela é muito bonita, mas o que mais me encanta é o sorriso - Sou a nova professora de vocês, que tal nos apresentarmos? - a sala começa a conversar entre si, mas logo todos se calam - Vamos começar comigo então, Meu nome é Vanessa,eu tenho 25 anos,minha cor preferida é verde e oque eu mais gosto de fazer é...sair com as minhas amigas. Quem quer ir agora?

Várias pessoas levantam a mão, a professora aponta para uma menina, (ainda não sei o nome dela) que está sentada no meio certinho da sala de aula. Seus cabelos são lisos e pretos, sua pele é clara, ela está usando um óculos rosa que disfarçam seus olhos azuis ,seu cabelo está souto e com uma tiara branca emperolada.


_Meu nome é Sofia Stefany Vicenzi Madureira Dias, tenho 7 anos, minha cor preferida é lilás, e o que eu mais gosto de fazer é viajar -ela se senta com um sorriso em seu rosto.


_Quem é o próximo? - pergunta a professora, a maioria levanta a mão, só algumas pessoas que não, e eu sou uma delas - que tal...você? - diz ela olhando pra mim, a sala toda fica em silencio e olha para mim.

Me levantei e comecei a falar:

_Meu nome é Katrine, eu amo manteiga de amendoim, minha cor preferida é laranja e oque eu mais gosto de fazer é brincar com minha gata Flupy e minha cachorrinha Tate.

_Tate? Tate não é nome de cachorro, todo mundo sabe disso - vem uma voz no meio da sala, Sofia, ela olha diretamente pra mim e depois começa a rir, todos começam a rir junto dela.


Eu me sento de cabeça baixa, mas depois me levanto novamente de cabeça erguida e olho em direção a Sofia dizendo:


_Ah eu gosto do nome da minha cachorra, ele é pequeno e fácil de memorizar, não acha Sofia Stefany...xi já esqueci - a sala começa a rir de novo, mas Sofia está séria olhando fixamente pra mim, ela tem um olhar bem assustador para uma menina de 7 anos. Eu me sento e olho para a professora, que não está mais com um grande sorriso no rosto, dessa vez ela está seria, e com uma carinha triste, nessa hora me arrependo de ter falado aquilo com Sofia.


_Por favor turma comportem, e sem discussão de nomes - diz a professora olhando pra nós duas.


Narrador on

A aula enfim acabou e Katrine solta um suspiro de alivio, Sofia e suas amiguinhas ficaram a infernizando a aula inteira, pobre Katrine, pelo menos a aula acabou e finalmente ela poderá voltar para casa. Katrine vai até a porta da escola onde a mãe dela a espera com um sorriso no rosto, porem Katrine não sorri de volta, afinal não foi assim que ela imaginou que seria o seu primeiro dia de aula.

_O que foi Katrine? Aconteceu alguma coisa filha? - Diz Sandra preocupada, e a abraça. Ao ser abraçada por sua mãe, Katrine sente seu perfume, que era tão gostoso e tão doce,que a fez esquecer os aborrecimentos de Sofia e fez com que ela colocasse aquele grande sorriso otimista de sempre.


_Ta sim mãe, vamos?

_Claro filha - Sandra diz sorridente e elas saem andando de mãos dadas até o carro.

Uma história a ser contadaWhere stories live. Discover now