Doctor friend

244 30 6
                                    

As duas saíram do quarto em sintonia, me deixando em estado de choque, e após alguns segundos, me sentindo culpado, por deixar medicarem a Millie inconsciente, enquanto ela dormia. E aqui estou eu, num quarto escuro, deitado com ela e sem reação alguma para oque acabou de acontecer.
Me levanto, vou até o banheiro e com as mãos faço uma concha cheia de água, e jogo no meu próprio rosto. Me sento no chão, e saco o celular do bolso, procuro a câmera entre os diversos aplicativos, e apoio o celular na pia.

"Oi, hum sou eu, Finn Wolfhard, hoje é dia 9 de novembro, agora são 2 da manhã, e eu estou gravando é um relato do que acabou de acontecer, talvez você possa me ajudar..."

Acabei o vídeo, onde expliquei oque havia acabado de acontecer, e agora me sentia mais inútil que nunca. Me sentei na cama, e com o celular ainda em mãos, enviei o vídeo para o meu melhor amigo Caleb, que está cursando medicina em uma das melhor faculdades dos Estados Unidos. Volto para a internet e tento  pesquisar algo sobre aquele líquido vermelho, que havia sido aplicado em Millie. Sem sucesso com nenhuma das pesquisas, resolvo me deitar por fim, enquanto agarrava a menina ao meu lado, apenas por precaução. Fecho os olhos, e tento relaxar, quando um turbilhão de pensamentos chegam até minha mente: "Ela pode morrer?", "porque colocaram isso nela?", "E se amanhã ela não acordar?!", "Será que ela vai morrer aos poucos por causa desse tal medicamento?", "Oque eu devo fazer?!" . Num pulo me levanto da cama, e começo a chacoalhar o braço da garota, na tentativa de acorda-lá. Ela não acorda, então repito o ato, já com as mãos trêmulas, até que aos poucos ela abre os olhos.

M: Finn? - ela diz com os olhos entre abertos, e a voz rouca.

F: Millie, você e medicada durante a noite?

M: Oque? Finn...

F: você é ou não!?- respondi já num tom um pouco mais alto.

M: Sim! Quero dizer, não todas as noites, mas as vezes sim...oque deu em você?

   Me jogo na cama após ouvir sua resposta. Um sentimento de alívio me invadi, causando um sorriso de canto em meus lábios. Viro encarando Millie ao meu lado, que não poderia estar mais confusa. Abraço a mesma, e começo a depositar beijinhos em seu pescoço, e depois subindo pra a bochecha.

M: Finn? Pode me explicar oque aconteceu?

F: não aconteceu nada...agora que tal me dar um pouquinho de atenção?- eu disse causando um sorriso no rosto da garota ao meu lado.

Num ato rápido ela sobe no meu colo, e inicia um beijo, enquanto faz carinho na minha nuca. Eu agarro sua cintura e a trago para mais perto de mim, deixando nossos corpos totalmente colados. Ela se distância, e agarra o celular que estava na cômoda.

M: Finn, são 3:27 da manhã, eu ainda estou com sono, a gente pode continuar isso depois,né?

F: SÉRIO?!- pergunto indignado, mas logo recebo o olhar de reprovação da menina- tá bom!

Me deito novamente ao lado dela, e logo a  puxei para mais perto de mim, nos envolvendo num abraço.

M: Finn, você pode me explicar oque aconteceu antes?

Não sei porque me senti desconfortável com a pergunta, mas mesmo assim respondi.

F: enquanto você estava dormindo, duas mulheres entraram no quarto, e deram um injeção em você, com algum líquido vermelho no frasco... e uma delas chamou aquilo de "experimento". Foi isso que aconteceu, e eu fiquei assustado...

Ela me encarou com aqueles olhos lindos, e juntou nossas mãos.

M: você não precisa se preocupar tanto assim. E só pra te deixar mais tranquilo, esses "experimentos" são normais, e eles não podem me prejudicar, só é uma tentativa de me curar.

You're my addiction ~ Fillie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora