Perdidos

3 0 0
                                    

Kai observa Evelyn encolhida no banco do carro apenas observando a paisagem passando pelo vidro, ela parecia estar pensando longe e Kai notou que ela estava lutando para não desabar, ele sabia como Taemin a afetava e não era de hoje que ela ficava mal com as palavras dele mas hoje ele passou de todos os limites.

- Evelyn? Kai sussurrou

- Huh?

- Estamos só nós aqui. Kai falava enquanto olhava de relance a amiga. - Não precisa ficar com vergonha de chorar

- Eu estou bem.

Ela falou isso e voltou a ficar quieta então Kai viu que ela nao estava para conversa, felizmente a casa dela já estava próxima então Kai focou na estrada.

Evelyn jogou a mochila no chão assim que passou pela porta sendo seguida pelo amigo que permanecia em silêncio, ele trancou a porta e apenas observou a amiga, que estava de pé no meio da sala de cabeça baixa e abraçada ao próprio corpo, Kai sentiu um peso no coração e calmamente foi caminhando até ela e então a abraçou.

- Eu estou aqui. Ele sentiu os braços dela envolvendo sua cintura e finalmente ela chorou.

As lágrimas molhavam o casaco de Kai e Evelyn colocava rapidamente o choro pra fora agarrada com força no corpo de Kai que so pensava em esmurrar Taemin. Kai puxou Evelyn para ambos sentarem no sofá sem soltar a amiga. Evelyn ja havia diminuído o choro mas algumas lágrimas solitárias rolavam de seus olhos inchados.

- Você sabe que isso não é verdade não é? Você é muito boa e sua mãe tem muito orgulho de você. Não deixe um idiota imaturo te fazer pensar o contrário.

Kai sentiu o corpo de Evelyn relaxar em seu colo e percebeu que ela havia dormido, ele viu através da feição triste e dos olhos inchados o quanto ela estava machucada. Ajeitou ela no sofá pegando uma coberta e quando foi deitar com ela a campainha da casa toca.

Assim que abriu os 5 meninos passaram com sacolas pela porta.

- O que estão fazendo aqui? Kai nao pode evitar perguntar

- Viemos ver a Evelyn! Não é obvio? Lucas disse divertido

- Ela está dormindo. Kai responde simples

- Não está mais. Mark responde se jogando em cima do sofá fazendo a amiga acordar e cair na risada

Taeyong, Lucas e Ten se jogaram no sofá rindo tambem enquanto Baekhyun e Kai arrumavam as comidas na mesa

- Obrigada por virem. Kai agradece

- Era o mínimo. O que o Taemin fez não foi legal. Baekhyun suspira arrumando os pratos.

Kai e Baekhyun olharam para a sala e os meninos estavam jogados no sofá caçando algo na sessão comédia da netflix para olharem e Evelyn estava abraçada a Lucas.

- Queria tanto que eles ficassem juntos. Kai cochicha para Baekhyun enquanto observa Lucas e Evelyn abraçados.

- Ela gosta do Taemin. Ten surge na conversa

- Como você sabe? Kai fala incrédulo

- Porque ela me contou. Ten da de ombros

- Ei vocês três . Lucas diz. - Vocês vem ou não?

O filme já passava da metade e os meninos ja haviam devorado toda a comida e Evelyn lutava contra o sono mas seus olhos estavam implorando pra serem fechados então ela encostou a cabeça no ombro de Baekhyun e acabou pegando no sono.

Baekhyun sem perceber que Evelyn havia dormido seguia se mexendo e rindo do filme

- Não se mexa. Kai falou ao ver o amigo ameaçando levantar. Baek olhou para o lado e Evelyn dormia calmamente em seu ombro

Metamorfose  (Taemin)Where stories live. Discover now