Capítulo 9

3.1K 218 36
                                    


Will

Matar ou morrer, eis a questão!

Alisson Mendes é a mulher que vou matar ou irei morrer do coração, pois é muito estresse para um homem só.

- Mulher vê se deixa de drama e tenta pensar no cliente, está meio óbvio que  se a empresa dele perder esse contrato vamos ser massacrados no tribunal! - na sala de reuniões tento convencer minha mais nova parceira, que graças aos céus só vai ficar comigo durante esse caso.

- Will meu querido, eu não aceito que nosso cliente assine um contrato onde ele terá apenas 30% do lucro do produto que eles roubaram, sei que ainda não temos provas e também sei que temos poucas chances, porém tenho um plano e preciso da sua ajuda. - ela desfila pela sala de reuniões enquanto tagarela sem parar.

- Irei ouvir seu plano, mas só depois do almoço. - me levanto e abotoou os dois botões do terno e saio da sala.

- Temos apenas dois dias! - escuto ela gritar.

Eu poderia voltar e ouvir tudo que ela tem a dizer, porém preciso de comida para suportar mais algumas horas perto da Alisson. E realmente tenho que ir almoçar, pois marquei de ir comer com o Matt, Pedro e a Tia Tessa.


Ao sair da firma tento conseguir um táxi que por sorte era o que mais tinha nas ruas no momento. Com sorte consegui chegar no horário certo no restaurante e não desapontei a Tia Tessa que sempre reclama que chego atrasado.

- Mãe não escuta o que esse idiota está dizendo, eu continuo solteiro e livre para curtir. - Matheus resmunga como um garotinho.

- Irei ao baile hoje para conhecer minha futura nora. - Tia Tessa diz sorrindo.

- Acho que perdi parte da conversa! Oi para todos. - falo ao me sentar junto com eles.

- Vou resumir, acabei contando para tia que o Matheus vai levar sua futura namorada para o baile de hoje. - Pedro diz e pelo seu olhar sei que está rindo por dentro.

- Eu conheço a doida? - pergunto curioso.

- Acho que não querido, pelo que entendi ela é a secretária do meu filho. - minha tia está mais calma que o normal com toda essa situação, geralmente ela já estaria comprando o vestido de noiva junto com a nora.

- Eu estou aqui tem como vocês pararem, afinal eu não estou pretendendo namorar e não quero ouvir mais nada sobre isso! - o revoltado do Matheus diz.

- Eu sabia que era mentira! O mundo vai acabar quando alguma louca quiser o Matheus. - solto para descontrair.

- Vamos pedir a comida logo crianças! Antes que vocês me enlouqueça com tantas pirraças. - apenas concordamos com ela e permanecemos em silêncio ou voltaríamos a alfinetar uns aos outros, nossa amizade era um tanto quanto confusa.


❤️

- Então basicamente seu plano é  invadir a casa do Sr. Bennett e roubar as informações necessárias no computador dele? Porém as provas tem que ser legais e não ilegais. - encaro a mulher que está na minha frente tentando entender tudo que ela disse a poucos minutos atrás.

- Não vamos entregar a prova para o juiz e sim vamos fazer outro contrato e oferecer para ele que com toda certeza vai aceitar. Vamos pedir 60% dos lucros...

- Pode dar certo, afinal ele não estaria nós dando lucro algum se realmente não tivesse roubado o produto e lançado no mercado antes do nosso cliente, temos alguns pontos ao nosso favor então vamos massacrar esse otário e seus companheiros! - pela primeira vez vejo Alisson Mendes sorrir para mim, estamos sozinhos na sala então definitivamente ela sorriu para mim, acho que o mundo vai acabar.

O Idiota do meu ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora