Juntas até o fim.

1K 57 16
                                    

Enfim era o ultimo dia na escola. O terceiro ano estava no fim e estávamos prestes a nos formar. Nicole e eu , bom, a gente se conhecia desde sempre. Lembro de quando comecei a ler, ela estava lá lendo comigo. E agora vamos nos formar. ''Juntas até o fim'' , é o nosso lema, mas ultimamente ela tem estado estranha, evitando conversas mais profundas, evitando tomar banho comigo como quando dormíamos na casa uma da outra.

- Nicole, ei, eu estou indo pra casa, quer ir andando comigo?

- Vamos sim Waves, só tenho que entregar uns livros na biblioteca, afinal é o ultimo dia né.

- Tá bem , vou lá com você . 

Fomos até a biblioteca e logo em seguida seguimos para casa. No caminho conversamos sobre nosso futuro, os medos , as expectativas, e pude perceber que Nicole não estava  incluindo Jorge, seu namorado desde a quinta série. 

- E você e o Jorge? Como vocês estão? - Perguntei tentando saber um pouco mais sobre a vida da minha amiga. 

- Nós não estamos mais juntos, Jorge me deixou pela Cássia não sabia? Já tem uma semana que ele terminou comigo e está andando de mãos dadas com ela já. - ela não parecia incomodada com o que estava havendo.

- E porque você não parece abalada? 

- Porque Waves, tem muitas coisas acontecendo na minha vida. Meus pais se separando, a escola terminando, e essas coisas acontecendo com meus desejos, minhas vontades .. - ela abaixou a cabeça envergonhada. Já havíamos chegado a porta de sua casa, e ela abriu o portão, tentando mudar de assunto. 

- Ei, eu estou aqui, se quiser conversar, eu sempre estarei aqui. Vamos fazer assim, meus pais vão estar de plantão hoje no hospital, dorme comigo lá em casa? - eu não tinha namorado, nem muitos amigos fora ela. Nossas famílias eram amigas a gerações, e a maioria das pessoas haviam se casado entre as famílias, o que todos amavam. Eu sempre nutri um forte sentimento por Nicole, mas vi que as coisas desandavam quando dormíamos muito juntas, ou quando tomávamos banho. Eram sonhos picantes, e desejos ocultos com minha melhor amiga, isso era errado. 

- Preciso mesmo de uma noite com você. Preciso tirar tudo isso da cabeça. Te encontro mais tarde, tudo bem? 

- Tudo . Vou fazer uns lanches para nós, e te fazer cafuné. - sorri enquanto saia andando pelo meio fio. Nicole fechou o portão e logo eu estava em casa. 

Cheguei em casa, tomei um banho e lavei a louça que mamãe havia deixado da hora do almoço. Estudar a tarde tinha seus benefícios, mas quando chegava meus pais já haviam saído para trabalhar. Dessa vez esperar minha melhor amiga estava diferente , eu me sentia diferente a algum tempo. Sabe aquela sobrinha que as tias ficam perguntando no almoço de domingo sobre os namorados? Então, eu sou essa sobrinha. Nunca namorei e nem tive a intenção de namorar qualquer garoto que fosse, afinal garotos são garotos, e eu acho que gosto do contrário. 

Eu estava para completar meus 18 anos, com um corpo pequeno bem alinhado, cabelos castanhos até a metade das costas, olhos castanhos escuros e covinhas salientes. Nicole tinha acabado de fazer 18, na semana passada, ela é um pouco maior que eu, branca dos olhos esverdeados e cabelos ruivos lisos, um óculos redondo , e um sorriso lindo que sempre melhora o meu dia. Nunca parei pra pensar no que eu sentia por ela, tinha medo de perder sua amizade e toda a história que acarretamos desde o inicio, eu não poderia arriscar tudo isso por uma paixonite ou um tesão momentâneo. Eu nem mesmo sabia se era lésbica.

- Cheguei cedo? Porque essa cara de bocó? - Nicole estava linda em um vestido florido até os joelhos, com o colo desnudo , e os cabelos soltos molhados. Eu fiquei ali por uns 5 segundos até ela me acordar dos pensamentos mais imundos que já tive. - tá lesada é ? 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Shots Wayhaught Where stories live. Discover now