EH Con Canadá 2019

1K 62 13
                                    

Escrita por: Stefany Tirre

Todos os personagens descritos nessa história, são fictícios, não levando responsabilidade alguma as celebridades correspondentes e citados abaixo. Lembrando que essa é uma história fictícia.


DOM POV

Achei que seria uma con normal como todas as outras. Não que as outras tivessem sido normais, já que com Katherine Barrell nada nunca era normal. 

Ontem tivemos um dia bem cheio. Foi o primeiro dia, e fico feliz em dizer que as atenções se viram para nós de uma forma espetacular em quase todas as cons. E pelo que parecia, essa não seria diferente. 

Assim que cheguei fui até Kat que já estava desde cedo na convenção, para aprontar algumas coisas referente as fotos. Dei um beijo nela, e como de costume agarrei em seu pescoço, esquecendo o mundo lá fora. Amar alguém com quem se trabalha é complicado. Ainda mais quando é seu par romântico, e você chegou atrasada, digamos assim. Kat já era comprometida, e eu só mantinha meu segredo, quando conseguia.

Depois de termos brincado de verdade ou consequência no tapete vermelho do Canal E! Live, quando perguntei a Kat se ela fica excitada quando nos beijamos, as coisas mudaram um pouco. Principalmente pela resposta que ela deu , de que não tinha como não ficar. Percebi alguns olhares um tanto diferentes do que já eramos acostumadas. Uns carinhos excessivos, não que eu não gostasse, mas era um sinal, e até mesmo pegadas mais fortes em fotos nossas para fãs. Nunca conversamos sobre o que aconteceu naquela brincadeira, mas definitivamente, as coisas haviam mudado. 

Fui até uma sala onde alguns organizadores estavam me esperando para conversas aleatórias , mas a cada pausa cerrava meus olhos por cima do ombro de algum deles procurando minha ruiva favorita. 

Encontrei com as meninas na outra sala, e sem muito tempo para respirar logo fui abraçada por um urso que se chama Melanie Scrofano . Ela sabia me apertar até eu pedir arrego. Cumprimentei logo em seguida a Chantel, a Emily, a Tamara que já estavam prontas. Assim que terminamos as fofocas dos últimos meses, fui chamada pela produção para começar o painel com os meninos . Varun e Justin estavam lindos e felizes demais por estar ali. Me encontrei com Kat e depois de dar um beijinho em sua nuca, subimos até o painel para começar.

Logo uma brincadeira começou, de perguntas e respostas para ver qual casal gay da série se conhecia mais. Respondemos algumas perguntas e logo veio a tal pergunta que me fez corar e muito na frente de todo aquele publico que só sabia rir, e lógico, esperar uma resposta minha...

- O que Nicole mais gosta de comer ?

Uau, a resposta passou pela minha mente de primeira, mas eu deveria mesmo dizer isso? Afinal,as coisas já tinham esquentado da ultima vez e eu não queria forçar muito.

Com um tanto de vergonha, e um pouco de coragem, respondi rapidamente, para o delírio do publico.

- Pussy ( Vagina ) . - e Kat sendo fofa demais, me segurou pela mão e comemorou comigo esse ponto. Fiquei envergonhada ainda mais quando Kat falou baixinho em meu ouvido sem que ninguém visse.

- Não só a Nicole. 

O que ela queria dizer com aquilo? Depois de 4 anos juntas, fazendo a mesma série, sendo esse lindo casal na tv, as coisas estariam mudando?

Continuamos o painel sem voltar nesse assunto, e assim que tudo terminou fomos para as fotos com os fãs. Fizemos aquelas poses que adoramos, recebemos muitos carinhos, e nos encaramos a todo momento. 

Saímos não muito tarde do evento, e como eu estava com muita fome chamei as meninas para irem a um restaurante comigo que ficava próximo ao local. Mel e Chantel não podiam pois ainda teriam que viajar em retorno para casa. As outras voltaram para o hotel para descansar, mas não Kat. Ela disse que gostaria de jantar fora do hotel antes de dormir, pois estava cansada de comida de hotel. 

One Shots Wayhaught Where stories live. Discover now