CAPITULO 35 - NICOLAS

28.9K 1.8K 250
                                    

Sabe quando você esta sem chão,quando você não consegue nem falar?! É como eu estou agora, Mellany é uma imbecil,mimada que não pensa na própria vida,só pensa nesse namorado ridículo que ela tem.

Eu estou como medo,não quero Perdê-la,por mais que ela pense que eu não à amo,mas é totalmente o contrário,eu amo ela e Anthony mais do que a mim mesmo,posso está sendo um idiota em não a apoiar nesse momento tão difícil,mas eu prefiro acostumar com a dor de não tê-la por perto,pois sei que é isso que vai acontecer.

Depois de banho tomado,e pronto para o trabalho saio do quarto e vou ao quarto do meu filho,como eu imaginava Mariana estava com ele em seus braços o mimando,eu poderia passar o dia apreciando essa cena.

- Bom Dia Nicolas - ela nota Minha presença e me olha sorrindo -

- Bom Dia - falo sério,eu não estou com raiva dela,mas não estou muito legal para carinhos hoje - Já tomou café?

- Não - sorriu tímida, já disse o quanto essa mulher é linda quando está com vergonha? - na verdade, estavamos te esperando. Queria descer contigo e tomar café ao teu lado.

- Certo, vamos logo, não quero me atrasar - falei e sai do quarto logo em seguida do quarto -

- Nicolas - sua voz chegou como um calmante a mim - Eu e seu filho não temos culpa, muito menos aquele bebê. - Luto com todas as forças pra não desabar, eu não quero fazê-la sofrer, por isso prefiro manter um pouco a distância, pelo menos por hoje!

- Mariana, por favor, eu não quero falar sobre isso, pelo menos por hoje -sorrio breve e ela concorda -

- Mas eu não ganho nem um beijo de bom dia, senhor Cortez? - ela sorri da forma mais linda possível ,chega, não da pra da ficar bravo perto dessa mulher -

- Desse jeito você vai me fazer de ter dar o de bom dia, de boa tarde, da noite, e o melhor, da madrugada. Mas se me chamar de senhor Cortez mais uma vez não vai ter e porra nenhuma -sorri de lado me aproximando dela -

_ Você é muito saidinho Senhor Cortez -falou e suas bochechas ganharam um tom avermelhado

- Senhor Cortez e o meu caralho!

- Boca suja, seu filho está presente! - me repreende

- Opa - aproximo mais um pouco e beijo seus lábios doces e macios com muita vontade, ela me deu passagem, eu mordi sua língua e seus lábios com delicadeza -

Sentimos um remexido no meio de nós seguido de uma murmuração, Anthony fazia uma careta engraçada arrancando uma gargalhada gostosa dela, e suas mãos foram ao meu abdômen me empurrando. Cristo, o garoto é ciumento!

- Ei filhão, ela também é minha - sorri beijando as bochechas cheirosas do meu filho, fui pega-lo mas ele a abraçou com força.

- Não acredito -falei impressionado - Já fui trocado!

- Não o culpe por ele ter me escolhido - sorriu convencida -

- Não o culpo, eu também escolheria, sem hesitar amor. - falei e a beijei brevemente antes que perdesse a vontade de ir trabalhar -

Descemos pra tomar café, mas logo o clima ficou desagradável, Mellany estava na mesa com Edward, ambos sorriam e acariciavam sua barriga que não aparecia ainda.

Quando Edward Me viu levantou assutado e Marina apertou minha mão levemente, ele estava bem feio, eu ainda acho que foi pouco. Deveria ter batido mais nesse cara!

- Senhor, o carro já está pronto, tiro agora? - falou um pouco amedrontado -

- Seus serviços não serão mais requisitados, gaste seu tempo com ela - apontei para Mellany - Usarei meu carro a partir de agora tenha um bom dia, volto a noite - beijo Mariana e saio de casa sem olhar para Mellany -

Chego no meu carro e entro, soco o volante algumas vezes e dou partida diretamente para a empresa. Porque Mellany tinha que ser tão cabeça dura? Porra teimosa do caralho.

Chego na empresa e saldo todos com Bom Dia, chego na minha sala e ja vou logo ligando o computador e dando início ao trabalho, preciso esvaziar a mente e matar aquela sensação de quando perdi Helena, isso não pode ocorrer de forma alguma.

[...]

Quando cheguei em casa não tinha ninguém na sala e agradeci aos céus por isso, fui para o quarto, tomei um banho. Fui ao quarto de Mariana, vi a cena que não me cansaria de ver, ela e Anthony dormiam em um sono lindo, os dois estavam abraçados e dormiam um sono tranquilo.

Fiquei os admirando todo bobo, eu confesso, era essa a cena que eu gostaria de ver todos os dias em minha cama. Ali me senti completo e bem, aquela loirinha atrevida cruzou meu caminho e ganhou meu coração.

Senti o amor em minhas veias novamente e vi uma esperança para lutar por ela. Vale a pena. Essa mulher vale a pena. Ela tomou frente do assunto da gravidez de Mellany sem prejudicar os dois lados, soube guiar bem. E para ajudar mais um pouco sua reputação comigo, cuida do meu filho como se fosse dela.

E o que eu mais admiro nela. Essa paixão por Anthony. Ela tem o meu eterno agradecimento por cuidar de meu filho tão bem. Estou dando a ele uma chance de ter uma mãe presente e estou me dando a chance de amar novamente.

E confesso vem sido renovador. Vem me restaurando a cada dia. Vem me curando a cada dia. Amar ela é não ter noção do sentimento, é tão vasto que não há palavras. Desde aquele dia que eu a beijei na cozinha eu soube que ela seria minha. Depois daquele episódio, Mariana entrou em minha mente e não quis mais sair.

Helena me faz falta mas Mariana supre isso, ela é uma espécie de força que eu tenho, uma motivação para sair da cama.

Ando até a cama e deito ao seu lado e sussurro baixinho:

- Eu te amo, loirinha! - beijo o topo da sua cabeça -

- Eu amo mais, moreno. - ela diz sonolenta quase me matando do coração -

- Desculpe, te acordei - a abracei forte -

- Você não me acordou, eu estava te esperando Nicolas, por toda a minha vida. Eu encontrei tudo oque precisava em você. Porra! Eu estou apaixonada em você - fala baixinho ainda virada de costas para mim -

- Repete! - peço com um sorriso bobo - Repete por favor!

- Eu estou apaixonada em você Nicolas Cortez - diz isso e vira para mim, seus olhos estão um verde clarinho, calmo e manso. Sinto meu peito explodir em euforia -

- E eu Mariana Steweart estou perdidamente, completamente apaixonado por você. Cada detalhe, cada defeito, cada partezinha de você.  -  a beijo com intensidade e ela retribui da mesma forma. E ali me sinto entregue a loirinha atrevida que me bagunçou.

[❤️]

Fofo né? eu sei eu sei, beijos amoras! A noite tem mais ummmmm.

A BABÁ DO MEU FILHO   (Livro 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora