•Capítulo 28•

1.3K 94 153
                                    

Chegando no lugar marcado, onde aconteceria a festa, Ashley e Melissa diminuem os passos antes de entrarem no local, para olhar o lugar. Melissa respira fundo, se preparando para a longa noite que estava por vir. Esse noite parecia prometer felicidade, animação, diversão, entre outras coisas boas. Porém, coisas inimagináveis poderão acontecer.


Depois que já estão dentro do lugar, começam procurar algum rosto conhecido. Ashley avista os pais de Melissa, que estavam junto com os pais de Tom, elas vão até eles, cumprimentando cada um.

–Querida, você está linda! Você também está Ashley.– Nikki fala com seu jeito amigável. As duas sorriem.

–Obrigada, Nikki.– Agradecem.

–Harry estava procurando vocês, mas eu avisei que ainda não tinham chegado.

–Oh sim, então nós vamos atrás dele, obrigada. Boa noite para vocês!– Melissa diz sorrindo, e sai.

Elas procuram Harry, passando pelas pessoas que estavam no salão. Um nível consideravelmente alto de pessoas se concentravam no local. A decoração, ela não era grande e chamativa, mas era bela o suficiente para deixar o salão ainda mais bonito.

–Onde aquele garoto se meteu?– Ashley pensa alto.

Mais alguns passos e elas sentem uma mão, no ombro de cada uma, viram para ver quem era e lá está ele.

–Harry! Finalmente! Nós estávamos te procurando.

–E eu procurando vocês. Mas depois eu desisti, não achava vocês de jeito nenhum.– Ele diz abraçando as duas.

–Nós chegamos agora.

–Olha só, vocês estão lindas.

–Ah obrigada, você também está.

–Obrigada, Harry, você não está nada mal viu.– Ashely fala. –Brincadeira, está lindão.

Harry guia elas até onde Tom estava, já que as duas queriam falar com ele. Andavam pelo lugar, olhando para as pessoas e admirando o salão bem decorado.
Assim que os olhos de Melissa param em Tom, sente seu coração pular umas duas batidas e o nervosismo chegando, te consumindo. Sente seu coração começar bater mais rápido. Como era possível ele ficar cada vez mais lindo? Como era possível ele ser tão lindo?
Seu nervosismo era tanto, que achava que não ia conseguir continuar andando, se não fosse por Harry, que estava com a mão em seu ombro, acompanhando-a, ela provavelmente já estaria paralisada, plantada no meio do salão. A cada passo na direção dele, seu coração batia mais forte. Como isso era possível? Como ele conseguia mexer tanto assim com ela?

Seu cabelo, perfeitamente penteado para o lado, mas ainda sim, alguns fios caiam charmosamente sob o canto esquerdo de sua testa. Uma camisa social em tom verde seco, com listras em um tom um pouco mais claro. Sua calça social e paletó da mesma cor, de tom um pouco mais escuros que sua camisa. Estava extremamente lindo.
  Ele conversava animadamente com algumas pessoas, então demora um pouco para perceber a aproximação. Só quando ele vira levemente o rosto, avista Harry, ao seu lado Ashley e do outro, Melissa. Ele sente borboletas no estômago assim que a vê. Tão linda. Sempre que isso acontecia, se sentia um bobo adolescente apaixonado.

As ondulações naturais de seu cabelo ruivo, que iam até um pouco abaixo dos ombros, caiam sob eles como uma cascata vermelha e balançavam levemente enquanto ela caminhava. Um esfumado, não muito forte, deu destaque ao seus olhos verdes esmeraldas, que fizeram seu olhar ficar ainda mais bonito e penetrante. Estava com um batom nude, forte, que também caiu muito bem para ela. Diferente das outras vezes, agora estava com o rosto coberto por uma base de cobertura leve, que impedia as sardas de seu rosto de serem vistas facilmente. Estava com um vestido azul cintilante, que em uma boa luz, seu brilho chamaria atenção; o tom azul de seu vestido, no escuto da noite, enganaria por preto facilmente; era bem acinturado, ia até uns cinco dedos para cima do joelho, alças finas, que de longe poderiam passar despercebidas e servem julgadas como inexistentes. Nos pés um salto preto, que a deixou ligeiramente mais alta. Extremamente linda.

Love has been resumes [Hiatus]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora