Novamente, o dia amanheceu majestoso, assim como o casal a Lightwood-Bane, Magnus acordou pouco antes de Alec e imediatamente ao acordar ele sentiu a diferencia em seu organismo, ele podia sentir com toda a certeza que havia nele que tudo havia dado certo, já haviam se passado cinco dias, o tempo médio para a fecundação do óvulo.
- Alexander, querido! Acorda - Magnus balançava os ombros do maior de forma animada.
- Magnus? MAGNUS! O que houve? Tá tudo bem? - O mais novo logo estava sentado na cama com a mão no rosto do esposo.
- Alexander, eu acho que deu certo - Por um momento o mundo de Alec freou e ele deu com a cara no painel, um sorriso iluminado se pendurou nos lábios do Lightwood, que se jogou encima de Magnus o abraçando com certa força, lágrimas brotaram nos cantos dos olhos do mais novo que apertou um pouco mais o marido.
- Já fez um teste de gravidez?
- Pois não seja por isso - Magnus loirinha ente os dedos um pequeno teste, se levantou apressado e correu até o banheiro, trancando a porta, mesmo que já tivesse certeza ele queria muito provar ao maior.
- MAGNUS! EU QUERO VER!
- Será uma surpresaaaaa - O maior bufou e se sentou na cama, o mais velho permaneceu dentro do banheiro por longos cinco minutos, que mais pareceram cinco horas, quando bruscamente a porta foi aberta e o sorriso rasgava o rosto do feiticeiro.
- DEU POSITIVO! - Gritou o mesmo, segurando o teste em mãos, Alec deu um salto da cama e abraçou o moreno, o levantando e rodopiando, já com pequenas lágrimas em seus olhos, o voltou ao chão e beijou sua testa, e em seguida seus lábios, o abraçando por longos segundos.
- Magnus - Ele juntou as mãos de ambos - Eu juro, pelo anjo, pela minha honra Shadow Hunter, que eu vou te proteger e vou proteger a criança em seu ventre, eu vou ama-la e fazer dela uma pessoa incrível, agora vocês dois são literalmente todo o mundo, minhas estrelas e meu ar, eu não poderia estar mais feliz.
- Nós três Alexander - O feiticeiro colocou sua mão ao lado do rosto do maior acariciando levemente o local.
- Mas o que... Não, NÃO! - Alex se abaixou e o pegou no colo novamente - Gêmeos? GÊMEOS! EU SEREI PAI DE GÊMEOS.
- Nunca pensei que veria o sério Alec desse jeito, tão animado - Zombou Magnus.
- Eu estou esperando os filhos do amor da minha vida, eu terei tudo o que eu sempre quis na vida - Neste momento, lágrimas grossas desciam pelo gosto do Shadaw Hunter, um acontecimento tão raro que chegava a ser mitológico.
- Hey, não chore, vamos fazer isso juntos, nós dois, vocês três também são tudo pra mim agora, Alec, minhas estrelas - Tocou o rosto do maior novamente - Meu sol e minha lua
- Nosso pequeno infinito - Disseram e se beijarem ao fim.
- O que faremos nos próximos nove meses? - Perguntou Alec
- Nove meses? Não não, quatro meses.
- Que?
- Uma gestação como a minha dura menos, os bebês se desenvolvem mais rápido.
- Pelo anjo, vamos falar para todos?
- Mas é claro.
- × -
A mente do feiticeiro já havia dado mil rodopios, lhe vieram mais de cem pensamentos sobre os acontecimentos daquela noite, a euforia que crescia em seu peito não poderia ser maior, estava esperando os bebês do amor de sua vida, tudo pra ele, ele teria a oportunidade de criar seus filhos como ele gostaria de ter sido criado, lhes ensinar magia, sobre o submundo, ele poderia lhes ensinar o que é certo e errado e tudo isso ao lado daquele que ama, a ideia era tão boa que o fazia sentir vontade de chorar, mas um triste pensamento lhe ocorreu.
YOU ARE READING
Hide Them
Romance" Alec sempre quis bebês. Magnus os deseja também. Ambos fariam tudo para proteger seu pequeno infinito." Onde Magnus está esperando seus bebês e passa por uma gravidez conturbada. × Contem MPreg! × Conteúdo sexual explíc...
