- oneshot;;

51 3 3
                                    


Assim como ela era o sol do Jihyun, ele era o meu. As vezes permito minha mente divagar e me perder naqueles olhos azuis. Sempre o amei e sempre vou ama-lo, mesmo que não corresponda os meus sentimentos e tenha encontrado a sua própria alegria, te ver feliz me faz sentir bem, porém não quero desistir, vou tentar uma última vez, minha última chance.

Desde minha infância, me apaixonei por seu jeito doce e carinhoso, sempre que me machucava, ele beijava meu ferimento dizendo que seus beijos podiam curar, e de fato curavam. Toda vez que me assustava com o barulho de trovão quando ia brincar em sua casa, ele me dava um abraço quente e acolhedor dizendo que tudo ia ficar bem.

Ele sempre gostou de trabalhar com artes, fazia desenhos meus e até me fotografava, mas agora vejo que sua inspiração é outra pessoa, foi bom enquanto durou. Eu só queria uma oportunidade de contar os meus sentimentos para você. Ele sempre foi meu anjo da guarda, meu melhor amigo e meu amado até o dia que tudo isso mudou.

Desde do ensino médio eu mantia essa paixão por ele, mas eu percebia seus olhares profundos e apaixonados para a menina de cabelos loiros cacheados, de fato uma beleza angelical, diferente de uma amiga de infância que possui uma beleza simples e até mesmo comum, depreciativo, mas era algo que pensava na época.

Jihyun cresceu com aquela paixão assim como eu, ele finalmente havia a chamado para sair, iniciando um relacionamento após. E hoje estou aqui na festa de noivado da pessoa que eu amo. Segurando uma taça de vinho tinto, inclinando e virando o copo observando o líquido tentando dissipar minha tristeza. Meu amado, me conhecendo de fato, pressionou sua mão em meu ombro.

- Mc, tudo bem com você? Está quieta demais. - Ele me olhou com aquele mesmo olhar de preocupação na época em que me machucava sem querer na nossa infância.

- Ah, perdão. Preocupações com o meu trabalho. - Falo desviando o olhar e colocando meu vinho sob a mesa.

- Aquele seu chefe ainda lhe incomoda? Se for o caso, gostaria de poder te ajudar. - Ele se senta na mesa.

- Jihyun, você é incrível. - Dou uma risada leve - mas, é hora de focar no seu noivado, hoje é uma data importante e eu tenho.... devo estar feliz. - Sorrio para ele.

- Certo, mas depois nós conversamos sobre isso. - Ele segura minha mão levemente mostrando apoio, isso era pra ser um gesto comum, porém sempre fico corada e meu coração acelera com essas atitudes.

- Amor? Tenho que te apresentar uma pessoa - Rika se aproximou e Jihyun parou com o contato, voltando sua atenção apenas a ela - Olá, Mc! - Ela me comprimenta e balanço a cabeça levemente - Pessoal, esse é o meu amigo Yoosung, está na faculdade. - A mesma puxa um garoto loiro com olhos violetas e com estilo delicado, aparentemente muito fofo na minha visão.

- Olá, sou o Yoosung, é um prazer conhece-los. - Ele abre um sorriso adorável.

- Olá, sou Jihyun, noivo da Rika, você já deve me conhecer. - Jiyhun o cumprimenta normalmente, tenho a impressão de que por trás dos sorrisos os dois se odeiam assim como eu e Rika - Ela me falou de você, o que está achando da festa? Espero que esteja gostando...

- Eu estou amando. - Yoosung diz, será que é sarcasmo em sua voz? Mesmo sendo aparentemente fofo, também esconde outro lado?

- Sou Mc, amiga de infância do Jihyun, é um prazer conhecê-lo, Yoosung. -Resolvi me pronunciar antes que os dois iniciarem algum tipo de discussão, que era o que denunciavam pelo olhar.
Assim que ele olhou pra mim, me senti diferente, algo nele me deixava intrigava, seria os olhos peculiares de cor violeta? Por que sinto que é alguém mais profundo do que um simples garoto doce?

UnforessenWhere stories live. Discover now