Capítulo Único

207 22 35
                                    

A chuva cai intensamente nesse fim de tarde, com vento fortes e trovões que me fazem revirar os olhos exageradamente; eu odeio chuva.

Ao olhar para o relógio, percebi que passava das 18:05 e o meu ônibus ainda não tinha dado um sinal. O medo me consumia por causa horário, pois meu bairro costuma ficar perigoso pela parte da noite.

Olho para o chão e sinto a água que entrou para dentro do meu tênis enquanto eu corria até a parada. Tudo isso por culpa de uma senhora que estranhou a conta final e mandou chamar o gerente. Demoramos quase 2 horas resolvendo.

A chuva aumentava a cada segundo e a agonia de chegar logo em casa foi só aumentando. Mas um rapaz de fisionomia conhecida por mim, também se abrigou no ponto de ônibus e esse era meu ex namorado. Ele me encarou por uns segundos até finalmente abrir a boca.

- Você está diferente. - comentou ele me analisando

- O tempo passa- revirei os olhos.

- Você está acabada - analisou.

E eu tive que concordar que naquela noite eu estava mesmo acabada e cansada também . O cabelo que sempre foi minha prioridade, atualmente me faz ter preguiça, e o rosto naquele dia eu desistir de maquiar.

- Obrigada - Tentei ser indiferente.

-- Soube que agora namoro firme - ele comentou tentando parecer indiferente.

- E como se namora frouxo? - continuei na defensiva, revirando os olhos.

- Suas piadas ruins não mudaram nada. Continuam sem graça - sorriu de lado.

Cretino

- Vai ficar aí me encarando ou vai me deixar em paz? - perguntei já impaciente.

- Vou te deixar em paz, como você diz. Eu só precisava ver o que minha garota se tornou.- comentou ao cruzar os braços.

- Eu não sou sua garota. - de falei ríspida.

- Não mesmo! A minha garota não ia ter desistido das centenas de cursos em áreas diferentes, para estar em um emprego que não a leva para lugar nenhum. - suspirou - A minha garota já teria me dado um tapa na cara, ao invés de lagrimar como você está.- comentou ele por fim.

--Essa garota não existe mais - cruzei os braços enquanto limpava a lágrima solitária.

-- Onde você deixou ela? - ele comentou triste.

Não respondi, pois meu ônibus chegou, e pensando bem nem eu sei se teria uma resposta.

Naquela noite, tentei olhar para janela e pensar no mundo lá fora, mas a única coisa que consegui pensar foi : Onde eu deixei aquela garota?

Uma semana após aquilo, quando meu namorado me chamou pela quinta vez de "gorda" e rindo dizendo ser uma piada, resolvi que era hora de me encontrar. Eu já estava farta de tudo aquilo.

Meu primeiro ato foi ir ao psicólogo, pois queria colocar tudo aquilo para fora. Depois eu tinha que emagrecer, porém por primeiro quis me livrar do que mais me pesava; o babaca.

Ele chorou implorando que ia mudar, mas eu estava decidida que aquele relacionamento era tóxico.

Solteira, emagreci, voltei a me maquiar e arrumar o cabelo porque eu queria estar bonita para eu mesma.
Corri atrás dos meus cursos e sonhos, quando percebi que aquele trabalho, na verdade, não era pra mim.

Depois de consegui um bom emprego, comprei meu apartamento e conquistei minha independência financeira. Comprei também uma moto, móveis para minha casa e acreditem que ainda sobrou um dinheiro reservado.

Mas só o reencontrei depois dois anos, enquanto fumava um cigarro oferecido pela minha amiga (que agora estava se agarrando com um homem no banheiro da boate) enquanto observava o céu.

-- Minha garota!

Sua voz ainda tinha o mesmo timbre que eu adorava, ele estava alguns centímetros mais alto, porém o sorriso e o olhar eram exatamente iguais. E acreditem, eu ainda sentia um arrepio ao escutar sua voz. Ri ao tagar o cigarro e soltar a fumaça para cima.

-- Não sou "sua garota".

E ele riu também me olhando admirado.

Mas não se aproximou até que eu desse o primeiro passo, também não disse nada ou negou quando meus lábios tocaram o seu queixo até o canto do delineado perfeito que formava seu sorriso.

Ele me deixou ditar o que queria fazer, e quando nossos lábios se tocaram, suas mãos em minha cintura me fizeram lembrar o porquê de ficarmos tanto tempo juntos e perceber o quão bobo foi o motivo de terminamos.

Não voltamos se é o que pensam, mas não posso negar que acabamos na cama.

Ainda conversamos por mensagens, pois eu trabalho viajando e quase nunca tenho tempo para ficar em casa de bobeira. Ainda assim, é claro que quando tenho um tempo matamos a saudade.

Por fim naquela noite eu reencontrei não só um grande amor e um amigo, eu me reencontrei e nada foi mais especial que isso.

Espaço reservado para os devidos créditos.

Eu quero muito agradecer uma pessoa maravilhosa por ter feito essa capa tão bonitinha babi Girls.
Beijos, meus anjos brilhantes!


Brilha, brilha estrelinha 💥

Minha Garota (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora