The dreams

177 12 7
                                    

POV Brooke Reed

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



POV Brooke Reed


- Mas a garota foi morta? Como assim, Christina?!- Me exaltei por um momento com Christina Wendall. Havia a conhecido a pouco enquanto procurava a sala da minha última aula do dia. Dividíamos a turma de Química. A garota era estranha e não me deixava confortável. Principalmente depois das perguntas sem pé nem cabeça feitas por ela a respeito de mim e da família Godfrey.

- Estão dizendo que foi um lobisomem.- sussurrou. Torci o pescoço em sua direção. - O quê? Pelo amor Deus, o que colocam na água dessa cidade?! Isso está se tornando uma histeria coletiva.- Lobisomem? Ri comigo mesma. Christina comprimiu os lábios, juntou o material e levantou. Ela simplesmente levantou e foi embora. Deixando-me sozinha na mesa. Era intervalo, corri os olhos pelo gramado em busca de Shelly. Eu adorava aquela garota. Diferente de Roman... completamente diferente.

Speaking in the devil...

Lá estava ele. Com um cigarro no canto dos lábios, me encarando. Eu queria levantar e ir perguntar qual era o seu problema. Mas, sabia que seria perda de tempo.
Sentir o olhar de Roman queimar em cima de mim, me dava um certo incômodo. Meus olhos encontravam com os dele involuntariamente. Parecia que algo me puxava, como um imã.
Bufei em derrotada e fui ao encontro de Godfrey, que já carregava um sorrisinho cínico nos lábios.

- Ora Ora, Brooke Reed... o que devo as honras? Ah, inclusive, espero que esteja mais calma após o seu rompante.- Roman era o cara mais debochado que havia cruzado o meu caminho. Eu já estava completamente arrependida de ter me arrastado até aqui.

- Meu dia foi ótimo, Roman. Obrigada por perguntar. Agora, será que teria como me emprestar o isqueiro? - respondi com o mesmo descaro. Roman, apagou o cigarro na mureta. Mexeu no bolso do casaco, e acendeu a minha cigarrilha.
- Maconha? - Ele perguntou, e eu confirmei. Traguei e estendi o cigarro em sua direção. Ele não o pegou, apenas colocou os lábios, puxando fortemente a fumaça, soltando-a em seguida. - A erva de qualidade, Brooks. Não sabia que vocês nova-iorquinos gostavam de relaxar.- Ele sorriu. A quem eu queria enganar? Ele era lindo. E se ele não fosse "ele" definitivamente já teria transado com o mesmo. Mas, era Roman. E somente Roman.

- Roman, Roman... você tem certeza de que quer abrir uma discussão sobre "autodestruição"?- Ele soltou uma risada nasalada com o meu comentário. - E outra, não é só de café e Aderall que Manhattan se move.- completei. Um silêncio incômodo se instalou entre nós. Ficamos assim por um tempo. Apenas nos encarávamos enquanto tragávamos aquele cigarro de maconha. Eu já estava completamente chapada. Roman também. Suas grandes orbes verdes pareciam pesadas demais.

- O que sabe sobre a garota morta? - Perguntei. Godfrey me olhou de lado - Você está querendo saber se acredito nas teorias ?- perguntou e eu assenti. Ele endureceu o rosto

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 04, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fire walk with me Where stories live. Discover now