[🖥]

419 47 2
                                    

— Puta que pariu. — foi a única coisa que Jungkook conseguiu dizer ao ver aquilo tudo. Teve bastante tempo para pensar no que falar, abriu a boca muitas vezes, hesitou, não tinha o que dizer.

— Que coisa maluca. Park Jimin né... — Namjoon comentou.

Por um momento, ficou esperançoso, pensou que poderia um dia encontrar Jimin e contar a ele o romance que tinham vivido há 9 ou 10 anos atrás.

Mas logo a felicidade acabou, sentiu-se burro.

Não poderia ver Park Jimin. Aquilo era apenas uma reportagem. Em um jornal, provavelmente local. Nunca poderia falar sobre o ocorrido de muito tempo atrás. Deu um tapinha em seu próprio rosto.

— É, você tá famoso.— disse Yoongi.

— Claro que não! É só uma reportagem. — respondeu Jungkook em tom impaciente.

— Ah, kookie, esse jornal é o do país inteiro, acho que...

Hoseok não conseguiu finalizar suas palavras, pois o telefone de Jungkook estava tocando e o moreno atendeu prontamente.

— Jungkook! Tentei te ligar algumas vezes, já verificou a bagunça que você fez? — Disse Seokjin disse, Jungkook estava chocado, já que há tempos os dois não se falavam.

— Ué, como assim? — indagou o moreno, sem ter ideia do que havia feito.

— Já olhou seu Twitter? Instagram? Ah, você não tem Instagram, desculpe — corrigiu a si mesmo. — Mas o Instagram está uma loucura, já chegou seu Face? Se é que ainda usa.

— O quê? — exclamou Jungkook, "que é que está acontecendo" pensou.

— O que o quê? — Hoseok perguntou a Jungkook, que fez um gesto com a mão indicando que já iria conversar com os meninos

— Não me surpreendo de já terem achado suas redes sociais, o fandom do Jimin é maluco!

— Como assim Hyung?

— Ah, só olha seu celular. Depois preciso falar com você é impor..— E desligou, estava sem paciência para Jin. Ele permaneceu olhando para a tela bloqueada, ainda chocado.

— Quem era? — Namjoon perguntou, parecia ligeiramente ansioso.

— Seokjin, conhece? — Jungkook continuou encarando a tela ao falar.

— Não, mas... por que ele te ligou?

— Ele quer que eu cheque as minhas redes sociais. — sentou no sofá, desbloqueando o mesmo com sua digital e abrindo o Twitter.

Os outros três rapazes observavam os movimentos de Jungkook, atentos em cada expressão que ele fazia.

O aplicativo abriu, sua time line estava normal, mas sua barra de notificações lotadíssima, menções e curtidas em seus tuítes muito antigos, estava sendo marcado diversas vezes em reportagens que diziam seu nome, algumas pessoas até o marcavam e postavam a foto de seu perfil. Jungkook narrava tudo que via para os amigos, sentindo um enjoo estranho. Não continuou vendo as outras redes sociais, ele queria dormir, para ver se tudo aquilo era real mesmo.

Despediu do garotos e rumou ao quarto, tomou um banho gelado.

Vestiu-se com roupas largas e deitou na cama. Encarando o celular deixado na cômoda. Ele acendia com frequência, indicando que recebera uma mensagem, estava curioso, quase nunca recebia. Queria saber quem era.

Esticou o braço e apanhou o aparelho gelado, desbloqueou e entrou no aplicativo de mensagem. Era Seokjin, Jungkook ficou bravo pela aparição de repente, ignorou o pedido de encontro depois da volta da viagem. Largou o telefone e adormeceu.

***

Park Jimin conhecia aquele Jeon Jungkook de algum lugar, apenas não se lembrava de onde. Nem fazia ideia de que havia escutado, quase todos os dias, a mesma canção daquele médico. Estava esperando Irene na entrada do shopping quando recebeu uma ligação de Seokjin.

— Jin? O que foi? — Não estava tão frio, mas fumaça branca saiu da boca de Jimin e o forçou a colocar a máscara cirúrgica, para evitar ter problemas de gripe ou coisa do tipo.

— Você viu o que saiu na Televisão? Ainda estou chocado que Jungkook cantava pra você, achei que fôssemos amigos.

— Pera, você conhece Jeon?

— Ah, sim, ele era meu amigo, depois que saí do hospital eu meio que me afastei dele...

— Sabe, eu estou me sentindo desconfortável com a ideia de lançar a música, ela não é exatamente minha. — disse receoso.

— Tem medo do hate que pode levar?

— Não é só o hate, plágio, isso é plágio.

— Calma, Jimin, acho que no seu caso não seria plágio.

— Mas, mesmo assim, a música é dele.

— Err, — houve um silêncio por parte dos dois. — Já sei! Por que vocês não se falam? Eu posso falar com o Jungkook. Da uma segurada no lançamento da música, e daqui umas semanas vocês conversavam sobre. — parecia fácil quando Jin falava. Muito.

— Não é simples... mas posso tentar falar com alguém sobre.

— Tudo bem! Vou ligar para ele, qualquer coisa te mando mensagem.

— Tudo bem, tchau, hyung.

— Tchau, Jimin.

🍑🍑🍑
Oi pessoas, blz?
Eu só vim avisar que a fic tá chegando na reta final, tem mais uns 2/3 no máximo 4 capítulos. Eu acho que vou terminar logo, não estou muito satisfeita com a minha escrita nessa fic......

Por isso, estou escrevendo outra, chamada 90's, a história já está toda planeja e vai ter pelo menos 20 capítulos, estou tentando fazer algo realmente bom.
Amanhã (05/01/2020) eu vou estar publicando o primeiro capitulo. Provavelmente o segundo vai ser publicado em menos de uma semana depois, já que estou com bastante tempo livre e quero dedicar majoritariamente à escrita e leitura que coisas que gosto (Harry Potter rsrs).

Agradeço desde já...

Paper Hearts  [Jikook short fic] concluídaWhere stories live. Discover now