1. Voltando pra casa

30.4K 1K 115
                                    

Por um momento me vejo dentro de um avião indo para a Califórnia, será que estou fazendo o certo? Será que fugir é o melhor a se fazer?

Todas essas perguntas me intrigam,e me impedem de realizar uma boa viagem.

Estou sentada observando todos,o avião já decolou e todos estão concentrados em fazer algo. Tem pessoas conversando,rindo,comendo e aproveitando para dormir,mas eu não consigo me destrair,meus pensamentos e lembranças estão me consumindo de raiva e tristeza.

As lágrimas comprovam a minha decepção,eu não entendo o motivo dos últimos acontecimentos. Por que meu namorado me traiu ?

•Flashback•

- Meu amor,eu comprei algumas coisas pra gente. - Falo entrando no quarto e me deparo com uma cena constrangedora,Harry aos beijos com uma garota.

Canalha. Como ele pode me trair?

O quarto possuia uma cama concentrada em seu centro,a sua esquerda ficava uma cômoda,a sua direita um armário e uma mesinha.

No momento que eu o vi com aquela garota senti um dor no peito,um sentimento inesplicável e acima de tudo,eu me senti traida. Lágrimas se formaram em meus olhos e insistiram em cair.

Ele desvia o olhar da sua companhia e me encara.

- Lucy,não é nada do que você está pensando.

- Como você pode fazer isso comigo ? Eu sempre te amei tanto.

- Eu não fiz por mal,eu não queria fazer isso,aconteceu sem querer. Eu juro. - Ele fala se aproximando,tenta pegar meu braço mas eu me afasto.

- Não encosta em mim. Eu tenho nojo de você.

A garota juntas algumas peças de roupa e depois sai do quarto,Harry sai junto com ela. Decido fazer as malas,pego aslgumas coisas e quando está tudo pronto,encontro um álbum de fotografia. Quando abro me deparo com várias fotos minhas com Harry,não consigo conter minhas lágrimas e elas escorrem por todo meu rosto,eu me sentia um lixo por ter abandonado minha familia pra ir morar com ele e depois de um ano ele mente descaradamente.

•Flashback Off•

- Gostaria de comer algo querida? - Uma mulher gentil pergunta,me fazendo despertar de meus pensamentos.

- Não,obrigado. - Forço um sorriso e enchugo algumas lágrimas.

Algumas horas depois...

O avião pousa na Califórnia,junto minhas malas e vou até a saida.

Um dia antes do ''Acontecimento trágico'' meu pai e minha mãe ligaram dizendo que queriam fazer uma festa para mim,no inicio eu não aceitei,mas agora eu mudei completamente de ideia. Eu precisava disso,preciso me distrair e passar um tempo com minha familia.

(...)

- Minha filha,você está tão linda. -Minha mãe abre a porta e corre para me abraçar e logo depois vem meu pai.

- Oi mãe,pai. --Sorrio e abraço os dois.

- Como você cresceu Lucy. - Ouço uma voz rouca vindo da cozinha e me deparo com um cara lindo.

Ele possuia um par de olhos azúis,cabelos negros e um sorriso perfeito.

Quem era ele ? Eu não me lembro.

O  melhor amigo do meu paiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora