4

17 1 0
                                    

   Yugyeom viria jantar conosco essa noite. Não era um dos meus melhores dias, e eu tinha certeza que não se tornaria um deles. Seria só mais um dia em que eu esconderia os meus sentimentos e fingiria estar bem quanto ao relacionamento deles.

   — ei, Jeon, o que quer para o jantar? — com o tempo, tudo ficava mais concreto, Taehyung me via apenas como um irmãozinho e eu não podia fazer nada. Nunca iria mudar.

   — estou bem com qualquer coisa, você cozinha bem. — Sorri.

   — tudo bem. Ah, Jungkook, se quiser, chame o Jimin. — Taehyung abriu um grande sorriso. — Eu soube de alguns boatos.

   Ótimo, agora essa. Jimin era um dos nossos colegas que "vivia" conosco. — Claro.
   Sorri desajeitado.[...]

   Passava das seis da tarde, Yugyeom tocou a campainha. Taehyung o cumprimentou com um longo beijo e um abraço apertado, porém não tão apertado quanto meu peito quando vi a cena. Alguns minutos depois, Jimin chegou. Ficamos na sala de estar, conversando e tentando quebrar o clima tenso que havia se instalado ali.

   — quando vai contar para ele? — Jimin sussurrou. Eu lhe bati.

   — agora não, Jimin.

   Taehyung conversava com Yugyeom, e eu o encarava. Ele me olhou. No fundo, ele sabia o que eu sentia por ele. Sabia do quanto eu o amava; apenas fingia que não. Ele ignorava, e o seu silêncio era o que mais doía. Ficamos nos olhando, parecia uma eternidade. Era reconfortante e angustiante ao mesmo tempo. Eu precisava me livrar daqueles sentimentos.

   — Jimin. — Chamei-o baixo.

   Taehyung ainda estava me olhando, e era daquilo que eu precisava. Yugyeom notou que Taehyung não prestava mais atenção em suas palavras, e passou a me observar também, disfarçando sua raiva. Jimin tinha os olhos presos em mim, confuso. Eu me inclinei. Talvez tenha sido a maior besteira que eu fiz. Taehyung soltou o ar preso e eu via suas mãos tremerem. Agora ele deve saber o que sinto quando vejo ele beijando outro cara.

• sσмєσทє's sσмєσทє| ταєкσσк •Onde histórias criam vida. Descubra agora