Depois de tudo...

109 5 4
                                    

*P.s Tom On*

Bom, depois do ocorrido da explosão da casa, morte do John e varias outras coisas, eu e os meninos tivemos que ir morrar em outro lugar. Como todo nosso dinheiro rou.. COF COF! Quer dizer, conquistado com trabalho duro foi queimado, nos tivemos que arranjar novos empregos... Eu peguei um emprego no Subway, sim, no Subway... O Edd conseguiu em um pet shop, ele pode levar seu gato todo dia para la sem ninguem reclamar, e Matt, uma loja de espelhos. Eu acho que ele em vez de atender os clientes, fica se olhando por todos os ângulos e se achando 'bonito'. Amanhã tem trabalho, infelizmente... Sou o único que tem carteira então, acordo mais cedo para prevenir.

*P.s Tom off*

*Tom off*

05:00 a.m

Meu alarme toca, era hora de acordar... Queria que aquele suntime lolipos (dsclp não sei escrever;-;) não tivesse torrado todo nosso dinheiro, literalmente...

Mas, com muito sofrimento e imagens do papai noel sendo preso, crio animo para levantar da cama e me arrumar.

Abro o meu guarda roupa e vejo aquele uniforme horrivel deles, pelo menos e confortavel...

*Visto o uniforme e me olho no espelho*

-Meu deus- digo indignado- EU FICO MUITO FEIO NESSE UNIFORME!- Exclamo com uma cara de bravo- AH QUE RAIVA DESSE TRECO!- Grito mais ainda com raiva-.

Depois de eu mesmo me destruir falando mal do uniforme em mim, pego meu celular, meu fone, e a chave do carro e saio para fora de casa.

5:35 a.m

Bato na porta de Edd e Matt e os espero, incrivelmente, os uniformes deles eram bem melhores que o meu, e combinavam com eles. O Edd foi o primeiro a debochar do meu uniforme ridículo:

Edd-  Uau Tom- diz o Edd segurando a risada- Não sabia que você gostava desse estilo de roupa- diz com um tom sarcástico e uma risada de leve_.

Tom- Haha- respondo ja com raiva- Muito engraçado você hein- falo fechando a cara para ele, como sempre_.

Matt- Olha Tim- diz Matt errando meu nome_.

Tom- E Tom Matt- eu falo o interrompendo_.

Matt- Tanto faz- diz ele- Eu acho que esse seu uniforme muito horrível, ja que você não e uma das pessoas mais bonitas desse mundo- diz ele na maoir sinceridade, ou como digo, burrice, para cima de mim

Tom- A dane-se! Vamos logo!- digo ja irritado com tudo_.

Depois desse mini papo, entramos para dentro do carro. Levei primeiro o Edd, depois o Matt, e finalmente, cheguei no meu trabalho.

Ja eram 6:05 a.m, mas como não queria ser demitido, sempre limpo a loja antes das 7h, hora de abrir.

7:00

Estava esperando os clientes chegarem, que parcialmente, eras adolescentes que iam la no Subway so para ver um cara que trabalha junto comigo, e uns Nerds falando sobre Anime, nada demais... Ate que uma certa hora,eu estava atendendo um cliente, uma sombra preta muito familiar aparece na janela da loja, eu a recordava de algum lugar mais não lembrava onde...

Quando estava quase descobrindo de quem era a silhueta, a moça que estava atendendo me gritou:

Cliente- Hey!- diz ela com raiva- Vai me atender ou olhar pro nada?!- fala ela com uma cara fechada_.

Tom- Mil desculpas senhora, pode repetir novamente- falo com ela com uma voz fina- Voce quer os três queijos...

Quando atendo aquela cliente, eu olhei para onde a sombra tinha aparecido, mas, ela não estava mais la... Estranho...

11:50

Tom- Finalmente meu horário de almoço!- digo todo animado, saindo do balcão e vendo a fila para o meu parceiro enfrentar- Boa sorte!- falo rindo e indo todo feliz comer_.

Enquanto esperava na fila de um restaurante que eu gostava, de novo, avistei a silhueta, nem percebendo a fila andando, e, chegando minha vez de pedir.

Ate que, como o horário de almoço e bem lotado, ele desapareceu na multidão, e chegou minha vez então, hora de pedir a comida!

*Autora onn*

Como não quero enrolar, bora pular para o fim do turno:^

*Autora off*

22:58 p.m

Estava quase na hora de fechar, eu finalmente estava atendendo meu ultimo cliente para sair daquela prisão de molho barbecue (n sei escrecer dnv;-;) e mostarda.

Quando, finalmente, atendo a cliente e ela vai embora, limpo o local e fecho.

Na hora de eu entrar no carro, a sombra de novo aparece, so que em vez de eu a encarar, eu ligo o carro e vou embora, o ignorando totalmente.

23:15 p.m

Depois de buscar os rapazes, fico criando coragem para falar do ocorrido e quebrar o silêncio:

Tom- Ei, pessoal- digo parado no sinal-  Posso contar uma coisa, muito bizarra que aconteceu no trabalho?- digo ajeitando o espelho_.

Matt- Claro! Pode falar!- diz ele todo curioso

Tom- Bem, eu estava no trabalho né, dai, enquanto eu trabalhava vi uma sombra, era estranha, mais a reconhecia de algum lugar- digo meio preocupado_.

Edd- Deixa de bobagem- diz ele me interrompendo- deve ser so imaginação!

Tom- E- digo olhando para o espelho_.

*P.s Matt on*

Enquanto os meninos conversavam, eu vi um carro nos seguindo, mas eu ignorei por que era normal um carro atras do outro.

*P.s Matt off*

Quando eles chegaram, o carro que Matt avia citado, estacionou em um lugar escondido, e dentro nele estavam 3 pessoas...

???- Rapazes, tomem cuidado!- diz parecendo os chefes dele- Nos viemos pegar o do olho preto!- diz confiante olhando para os outros

???- Ok senhor- Diz uns deles- As informações que pegamos foram que ele mora no número 36, 4° andar, usa moletom azul e seu nome e Thomas, mais conhecido com Tom- completa o rapaz dos cabelos de asinha (ta bom parei;-;)

???- Perfeito- fala o capitão da equipe- agora vamos esperar todos dormirem para entrar na sua casa- completa colocando uma blusa de frio vermelha para disfarçar_.

*P.s Tom on*

Bem, depois que cheguei, tomei um banho bem demorado para tirar o cheiro de sanduíche de queijo pobre do meu corpo. Coloquei minha blusa padrão e uma bermuda de lã, e fui ver uns vídeos de gatinhos para pegar no sono.

*P.s Tom off*

(Autora:3)

Enquanto todos ja estavam a dormir, Os desconhecidos (ata sei) começaram a agir. Enquanto eles estavam prestes a entrar no apartamento de Tom, ouve um barulho de alguem levantando, depois de ouvirem a porta de algum comodo da casa se fechar, entraram e esperaram a vitima sair de lá.

*P.s Tom on*

Eu tinha acordado do meio da noite para ir no banheiro, nada demais, so que ai... senti um mal pressentimento, parecia que eu não estava sozinha sabe...

Quando sai do banheiro, alguem me deu uma facada no meu braço, e para completar, tomei um soco da nuca... As unicas coisas que eu via era sangue, e três pessoas.

Quando estava prestes a desmaiar, falei bem baixo:

Tom- Tord...

E desmaiei

O Recomeço (TomxTord)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora