Capítulo XLIII

127 12 10
                                    

Gente, desculpa mas estou fazendo um salto temporal pra dar certinho o número de capítulos, sei que tá meio sem graça mas prometo que nesse e nos dois últimos vai ser lindos e de chorar e é isso e boa leitura rs.

~> Pov Asher

MESES DEPOIS

O dia do casamento finalmente chegou, estava nervoso, pois eu irei entregar as alianças na frente de todo mundo, eu nunca fiz isso, mas Jack vai estar lá comigo.

Faltava duas horas para a cerimônia, e já estava me arrumando, e meu pai teria que estar cedo, estou ansioso pra ver como a minha mãe estava, ela é tão linda e imagina num vestido de noiva.

HORAS DEPOIS

E a hora do casamento chegou, Jack estava do meu lado, minhas mãos começaram a tremer, e Jack colocou sua mão por cima pra me deixar tranquilo, estavamos na primeira fileira em frente ao altar, meu pai estava muito belo como seu terno, estava tudo maravilhoso.

Todos estavam esperando a minha mãe entrar, estava suando frio, até o momento que escutei o som dos violinos, isso significa que ela chegou.

Levantei, olhei em direção a porta como todo mundo, e lá estava ela, a mulher mais linda desse mundo, vulgo minha mãe, o vestido caiu muito bem nela, ela segurava um buquê de flores, as flores eram lindas também e seu penteado estava maravilhoso, pra falar a verdade ela é maravilhosa, percebi que era a minha hora, enquanto isso avisei a Jack que ia sair mas voltava. Saí do meu lugar e fui me preparar para a minha entrada, o senhor colocou a almofada sobre as minhas mãos e depois as alianças.

E finalmente, a minha hora chegou, esperei um pouco e meu pai acenou com a cabeça, então eu fui devagar, todos estavam me observando, comecei a tremer um pouco mas continuei com a minha postura, cheguei na frente do altar, estendi a almofada com as alianças, meu pai e minha mãe as pegou e fui em direção a Alice (que seria a única madrinha deles), e dali fiquei olhando com atenção. Fiquei pensando se um dia eu vou me casar, eu pretendo, mas eu com certeza vou me casar com o Jack, pois ele é o amor da minha vida, mão ia conseguir viver sem ele.

E em seguida, meu pai colocou a aliança no dedo fino de minha mãe, e ela a mesma coisa com o meu pai, e depois o padre disse a frase clichê de todo filme romântico, "Pode beijar a noiva" mas deu pra ver o meu pai dizendo baixo um "eu te amo" e minha mãe sorriu, que logo se beijaram.

Todos estavam gritando de alegria, e minha mãe e meu pai foram abraçar os convidados presentes nesse dia, logo vi Jack vindo na minha direção e ele me deu um selinho, e me abraçou de lado, a noiva mais linda chegou até nós e disse.

- Vocês estão uma graça de terno- Disse ela sorridente.

- Obrigada mãe- Disse e ela me abraçou.

- Ah Jack, muito obrigada por ter vindo- Disse ela.

- Eu que agradeço pelo convite- Disse Jack e abraçou a minha mãe.

- Vamos, eu vou lá fora jogar o buquê- Falou a minha mãe e seguimos ela até o lado de fora.

Chegamos do lado de fora, e estava todas as mulheres lá, loucas para pegar o buquê, eu estava conversando com Jack sobre que faculdade ele iria fazer.

- Lá vai, 1... 2... 3... E JÁ- Gritou ela e senti algo vindo na minha direção e vi que o buquê caiu sobre as minhas mãos.

Todos estavam me olhando, senti o meu rosto ficar quente, e as mulheres começaram a rir, o que me deixou mais com vergonha.

- Então... Parece que o meu filho vai ser o próximo a se casar- Disse a minha mãe feliz.

Sorri gentilmente pra ela, virei o meu corpo e encarei o garoto a minha frente, então, tomei atitude de me ajoelhar na frente dele.

- Jack Dylan Grazer, quer se casar comigo?- Disse num tom de cavalheiro e ao mesmo tempo sério.

Jack me olhou confuso, mas logo que disse isso, ele começou a chorar, ele pulou de alegria.

- É claro que eu aceito, Asher Angel Levi- Disse ele e me levantei que em seguida o beijei.

"Amar é o sentimento mais eterno que existe. Ele nunca sai de moda..."































CONTINUA...



























Eae galera, então está aí mais um capítulo pra vocês, falta dois capítulos pra acabar a fic, muito triste mas a próxima fic que eu estou planejando vai ser muito boa (eu espero), estou tão feliz que chegou 5K, pensei que não ia passar mais de 150 mas agradeço a todos vocês por fazerem parte dessa minha história, vai estar sempre no meu coração, vocês são a minha motivação pra continuar... O próximo capítulo vai ser bem legal e o último vai ser lindo quanto esse, mas eu desejo um feliz natal a todos e um próspero ano novo. Espero vocês ano que vem pra minha nova fic de fack, que estou muito ansiosa pra escrever e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰


Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora