Capítulo XXV

236 19 8
                                    

~> Pov Asher

Depois de passarmos a tarde toda com a Alice, a mesma tinha que ir embora, por que tinha que alimentar e ver como estava Delgado (o seu pastor alemão), depois disso liguei para o meu pai pra ver onde e como estava, o mesmo disse que ele e a Sharlote vão ficar num hotel essa noite, não falei mais nada, até porque o meu pai está feliz com a minha ... Com a Sharlote, ela não me força a chama-la de mãe, ainda não me acostumei, isso é tudo novo pra mim.

Meu pai encontrou a mulher da sua vida, e está num relacionamento muito agradável, e também o meu relacionamento com o Jack, estamos em um momento... Digamos que maravilhoso, mas voltando ao antigo assunto, a Sharlote é um amor de pessoa, meu pai fica todo bobo quando ela vem fazer visitas pra ele, eles já estão planejando o futuro casamento.

Um dia eu e meu pai conversamos sobre eu ainda não ter chamado a Sharlote de mãe, eu disse que passei a minha vida toda sem uma mãe e agora entra uma na minha vida, e também que estava me acostumando com ela vindo aqui em casa todos os dias, e disse que não estava pronto, que quando chegasse a hora eu ia chama-la de mãe, mas no momento só estou chamando de Sharlote, isso não significa que não a respeito, eu trato ela como se fosse uma mãe pra mim.

Mas isso já passou, quando for a hora eu vou dizer, nesse momento estava eu e Jack no meu quarto, eu estava deitado na cama, enquanto o meu namorado estava mexendo no computador, como vocês sabem, eu sou muito carente, e então eu vou encher o saco do Jack.

- Ah Jack, você não está me dando atenção- Disse manhoso, me ajeitando na cama e o olhando.

- Asher, deixa de ser dramático, eu te dou atenção sim- Disse ele se virando da cadeira e me olhou diretamente nos olhos.

- Se você me desse atenção mesmo, você não estaria mexendo no computador e quero conversar com o meu namorado- Disse fazendo um pouco de drama.

- Tá bom, vou te dar atenção- Disse ele desligando o computador e indo sentar do meu lado.

Ele se sentou no meu lado e o abracei, era tão bom ficar assim com ele, proteger.

- Eu gostei da sua madrinha- Disse Jack dando ênfase na palavra madrinha (o que me assustou).

- Que bom que gostou e por quê você falou desse jeito?- Perguntei, porque algo de errado não está certo.

- Eu fiquei surpreso, não sabia que era sua madrinha. Por que não me contou?- Perguntou ele se sentando na cama de frente pra mim.

- Bom... Eu achei que já sabia, e desculpa mas não se preocupa, ela é muito legal, e aliás, ela é irmã da Sharlote, que com certeza vamos ficar mais juntos- Disse todo bobo.

- Que bom, sabia que eu te amo?- Disse ele se inclinando e me dando um selinho.

- Eu sabia, eu também te amo- Disse e dando outro selinho.

Ficamos um tempo em silêncio, até o Jack quebrar o clima estranho.

- Asher... Sei que é pessoal demais mas... Quando vai chamar a Sharlote de mãe?- Perguntou Jack curioso.

Ele me lançou uma bomba, que nem ele mesmo sabia, eu já tinha conversado com o meu pai sobre esse assunto, o Jack é meu namorado ele precisa saber disso.

- Jack... Eu não chamo ela ainda porque eu não estou pronto- Disse o encarando.

- Mas... Por quê?- Perguntou me encarando também.

- Passei a minha vida toda sem uma mãe, e agora a Sharlote entra em minha vida, meu pai nunca deu certo com mulheres e ela é a primeira, ele está feliz por isso e eu também estou, mas com um tempo vou me acostumar e quando chegar a hora eu chamo ela- Disse segurando as mãos dele.

- Tá bom... Desculpa por perguntar, você sabe que eu sou muito curioso- Disse ele com um tom de voz triste.

- Ei Jack, não precisa ficar assim, você queria saber e te disse, até porque você é meu namorado e precisa saber das coisas, na verdade ambos precisa saber- Disse já fazendo carinha no seu rosto.

- Então tá... Sabe a minha mãe?- Perguntou ele sorridente.

- Sim, a minha querida sogra- Disse rindo.

- É, ela mesma, ela quer fazer um jantar pra você ir lá em casa, porque os meus avós querem te conhecer... Então, você aceita?- Perguntou ele.

- Claro que aceito, tudo por você amor- Disse dando um selinho.

- Vamos dormir? Estou morrendo de sono- Disse o meu namorado se ajeitando nos meus braços para dormir.

O abracei por trás e ficamos assim, aproveitando a presença um do outro...

CONTINUA...


Eae galera desculpa pela demora pra postar mas tá aí mais um capítulo pra vocês, gente muito obrigada mais uma vez pelos comentários, aumento de leituras e votos, sem vocês nada disso estaria acontecendo, eu gostaria que vocês compartilhem a fic, gente estou tendo muitas ideias para o final da fic e decidi que vou fazer até 45 capítulos, e muita coisa vai acontecer e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰

Eae galera desculpa pela demora pra postar mas tá aí mais um capítulo pra vocês, gente muito obrigada mais uma vez pelos comentários, aumento de leituras e votos, sem vocês nada disso estaria acontecendo, eu gostaria que vocês compartilhem a fic, ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse é o Delgado, o cachorro da Alice

Melhores Amigos ~> Jasher Where stories live. Discover now