Cap 17

7.2K 502 4
                                    

Nathália Norato On

Quando Kauã me puxou pelos os corredores do castelo,achei que ele estava louco de escapar desse jeito da festa de confraternização das alcatéias,mais agora olhando a mesa de jantar sobre a luz da lua me faz sorrir que nem uma boba,me viro para ele é passei os braços em seu pescoço e o beijo com todo amor que tenho por ele,ele aperta minha cintura,enquanto puxo de leve seus cabelos loiros,nos afastamos para recupera o ar e ele me olhar com carinho.

- Obrigada,nunca ninguém fez algo assim para mim Kauã,eu te amo- Digo ele acaricia meu rosto,passando delicadamente os dedos por minha boca e bochecha.

- Eu também te amo lobinha,e isso é pouco do que você merecer Nathália,eu quero te dar o mundo e um pouco mais,você é meu mundo e sem você eu quero viver pois não existiria vida se não existisse,eu olho para você é vejo nosso futuro,vejo nosso casamento,nossa lua de mel,você com um barrigão carregando nosso filhote em seu ventre,eu te quero hoje,amanhã e sempre por eu te amo e morreria se não correspondesse,por isso Nathália eu te pergunto quer casar comigo?Sela nossas almas para sempre?- Pergunta me deixando em choque,ele está aqui na minha frente de joelhos com uma caixinha de veludo que contém um lindo parte de alianças me pedido para casar com ele,vejo seus olhos brilharem em expectativa é eu sorrio largamente.

- E claro que aceito Kauã eu te amo e não conseguiria viver sem você- Digo ele colocar a aliança no meu dedo e vejo que é uma aliança cravejada de diamantes e o aparador da mesma forma,pego a mais grossa e coloco em seu dedo ele sorrir lindamente pra mim e me agarra me beijando para o céu,as estrelas e a lua testemunha nosso amor.

Depois de um belo jantar voltamos para o salão,ainda bem que ninguém pareceu nota e se notaram não falaram nada,Kauã me puxar para apresentar seusl pais o que me deixar extremamente nervosa.

- Papai,mamãe essa é a Nathália Norato minha escolhida,Nathália esses são meu pai Ricardo e minha mãe Bruna- Diz me olhar com um grande sorriso,me abraça forte.

- Você linda Nathália,me filho escolheu bem e eu tenho o prazer de receber você em nossa família- Diz me deixando envergonhada,sorrio tímida para ela.

- Obrigada senhora- Digo ela sorri mais parecer se diverti com minha falta de jeito.

- Não me chame de senhora querida apenas Bruna,seremos da mesma família você faz meu menino feliz e isso não tem preço para uma mãe- Diz alegre e se afasta sendo abraçada pelo marido que me olhar fixamente,como se estivesse tentado advinha meus pensamentos.

- Prazer em conhecê-la senhorita Nathália,seja bem vinda a família- Diz o pai de Kauã com um sorrisinho retribuo da mesma forma,Kauã me abraça de lado e beija meus cabelos.

- Vamos dança?- Pergunta eu assinto ele pede licença e me conduz pela pista de dança- E aí o que achou dos meus pais?- Pergunta eu sorrio largamente.

- Gostei de sua família,sua mãe é um doce e seu pai é legal- Digo ele rir e  me vira no salão,assim que a música acabar vamos em direção a mesa onde está meus pais juntamente com os pais de Kauã,e vejo minha futura sogra com o semblante fechado.

- Precisamos ir querido nos vemos daqui alguns meses,se cuide menina você é muito especial para meu filho e para minha família- Diz nos abraçando vejo minha mãe olhar a mãe de Kauã com raiva só não entendi o por que,isso me intrigou o que será que aconteceu entre essas duas?ainda não tenho resposta para essa pergunta,mais irei descobrir ou não me chamo Nathália Norato.

Festival Da Flor Copo-de-leite-livro 1-Série:Flor Copo-de-leite (COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora