Cap 13

8.4K 544 19
                                    

Nathália Norato On

14 anos atrás...

Nathália-- 10 anos
Natacha-- 10 anos

Natacha não me escutar essa teimosia dela irá acabar nós colocando em perigo,estou sendo puxada para o  estábulo da Fazenda ouro verde quando papai deixou bem claro que não quer a gente andado sozinha por ,mais não minha irmã gêmea tinha que ter o disparate de querer andar a cavalo uma hora dessa.

- Tacha  isso não irá da certo,vamos nos meter em encrenca,vamos voltar papai deve está nos procurando- Digo aflita com medo de ser pega ela me olhar com uma carranca,Natacha e diferente de mim ela é loira igual a mamãe,de olhos verdes e um sorriso sapeca.

- Para de ser medrosa Nathy,e outra você não vai deixar sua irmãzinha ir sozinha para o lado da floresta proibida irá?- Pergunta chantagista de uma figa,Tacha sempre consegue que me aventure com ela.

- bom,mais se algo acontece vamos voltar e sem reclamar- Digo ela bufa e sair saltitante para ver Tornado que relincha a nós ver,tiranos Tornado do seu coxo e montamos,Tacha o manda correr e ele obedecer rimos sentido o vento em nossos cabelos.

- vendo nada aconteceu,você tem que se aventura mais irmãzinha,e eu como a irmã mais divertida irei te fazer o favor de sempre te levar comigo nas minhas aventuras- Diz Tacha se transformou em loba e isso a deixo ainda mais amostrada que o comum.

- Para de ser esnobe Tacha,somos crianças que não devia está aqui quando papai proibiu,agora vamos voltar antes que eles descubram que saímos sem permissão- Digo ela bufa irritada mandar Tornado voltar para fazenda,Tornado e um cavalo inteligente eu e minha irmã temos uma ligação especial com ele.

E quando Tornado está voltado tudo acontecer tão rápido que quando vejo Tornado empina para trás,cair de costas na grama batendo minha cabeça em uma pedra,estou atordoada mais desperto quando ouço o grito de Tacha e ela está sendo arremessada para frente,ela bater em um tronco de árvore e vejo Tornado indo para cima dela,grito deu nome é vejo Tornado a pisoteado e correndo para a floresta,corro ao seu encontro e choro ela está toda machucada.

- Por favor ficar acordada Tacha,não me deixar por favor....SOCORRO ....SOCORRO -Grito desesperada,seguro a mão de Tacha que sorrir e solta um gemidinho baixo de dor,choro de soluça não posso perde minha irmã não posso.

- ..t-tudo be-bem Na-Nathy,e-eu te a-mo- Diz e puxa a respiração vejo a poça de sangue em baixo da sua cabeça e sangue em sua barriga,braços e pernas entro em desespero e grito cada vez mais alto por ajudar,e quando ela fecha os olhos choro em seu corpo até ser arrancada de e desmaia logo em seguida.

Três dias depois...

Abro os olhos lentamente e vejo papai sentado ao lado da cama ele me olhar aliviado,me puxar para seus braços reparo que ele está com os olhos vermelhos.

- Papai cadê a Tacha?- Pergunto aflita ele me olhar e sorrir mais e um sorriso sem vida isso me assustar.

- Ah minha pequena,Natacha  virou uma estrelinha céu ela me mandou dizer que te amar muito e que sempre irá está com você- Diz chorando e eu não entendo,Tacha morreu?não,não- Natacha teve complicações meu amor,ela foi picada por uma cobra de três cabeça,e isso a fez vira uma estrelinha,eu sinto meu amorzinho- Diz chorando eu não acredito não posso acredita ele está mentido,minha irmã não morreu.

- Para de brincadeira cadê a Natacha??cadê a minha irmã ?- Saio da cama indo para o corredor- Natacha parecer irmã,NATACHA ...NATACHA CADÊ VOCÊ...Natacha- Sussurro baixinho sentido os braços de papai me ergue e me levar novamente para quarto,e naquele dia eu perdi tudo minha irmã e meu cavalo que foi sacrificando três dias antes deu acorda.

1 anos e meio depois...

Estou tão feliz hoje Márcia chegar em casa,minha irmãzinha que irei proteger com unhas e dentes nunca vou deixar que aconteça nada com ela,e isso é uma promessa a Natacha,Márcia irá ser amada e protegida por mim e após todos da minha família.

Festival Da Flor Copo-de-leite-livro 1-Série:Flor Copo-de-leite (COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora