•~• 18 •~•

509 31 5
                                    

Saint preparou a banheira e começou a tirar as minhas roupas, me colocou dentro da banheira e começou a esfregar o meu corpo até que o sabonete caiu no meio das minhas pernas perto do meu membro, Saint me olhou e colocou a mão para pegar o sabonete roçando no meu membro o que me fez fechar os olhos.

- Não iremos fazer até você estar sem por sento. - ele disse no meu ouvido.

Saint passou a língua nos meus lábios e continuou a me banhar, depois de alguns minutos ele me tirou do banheiro me ajudou a me secar, vesti minha roupa e deitei na minha cama, e foi a vez dele ir tomar banho, lentamente ele começou a tirar a roupa, sua camisa cor de vinho expondo sua pele de veludo, abriu suas calças e tirou ficando de boxer e se virou para mim, eu olhei diretamente para seu membro ele se aproximou de mim.

- Está olhando o que? Você já está machucado não quero te machucar mais.

- Eu só estou olhando seu corpo sexy. - não esperei ele falar e o agarrei, apertei sua bunda e mordi seus lábios, o que fez ele gemer.

- Aah... Perth... Não faz assim.

Eu apertei mais ainda, coloquei minha mão dentro de sua cueca a mão que não tinha gesso, comecei a passar meu dedo na sua entrada o que fez ele se contorcer e se separou do beijo.

- Perth ( ofegante ) eu vou tomar banho. - E correu para o banheiro, me deixando lá sorrindo.

Eu estava meio sentado na cama o sono veio chegando meus olhos se fechando, eu não percebi que o Saint já tinha saído do banheiro até... Senti um selinho nos meus lábios e o cheiro de morangos invadindo meu nariz e aquele gosto de menta.

- Amor ( beijo ) acorde ( beijo) você irá ficar com dor nas costas dormindo assim ( beijo ).

- Mmmm... - Enfim depois de muita dificuldade eu consegui abrir meu olhos, e ver o amor da minha vida olhando para mim.

- Quanto tempo eu dormi?

- Não muito você estava sorrindo tão lindo e estava sonhando?

- Sim. Um sonho tão lindo que eu queria que fosse real.

Saint se sentou direito do meu lado e me abraçou.

- Conta para mim.

- Eu sonhei que a gente se casava tinha a nossa própria casa, e adotavamos dois filhos uma menina e um menino os nomes eram Pin e Son. - Eu falei todo tímido

- Que lindo... Eu quero formar uma família com você meu tigre, e ter filhos e ter nossa casa, e nossas mães babando nós netos, amanhã preciso ir no shopping. - Perth não fazia ideia da surpresa que eu estava armando para ele.

- Você quer formar uma família comigo?

- É claro que eu quero, não só formar uma família mais viver o resto da minha vida ao seu lado.

Ele chegou perto de mim e me deu um selinho.

- Eu te amo.

- Eu também te amo e você vai fazer o que no shopping amanhã?

- Eu tenho que comprar algumas coisas.

Meu membro era bem maior do que o do Saint, quando eu olhei para ele sua mão já estava na minha coxa subindo para meu membro, repouso a mão ali.

- Imagina nossos filhos correndo pela casa chamando papais, e a gente correndo atrás para dar cosquinha, escolhendo um dia na semana para assitir filmes, namorar um pouco curtir a família, não é só seu sonho agora.... mais também é o meu.

Meus olhos lacrimejando de ouvir as doces palavras do Saint, o Saint limpou as minhas lágrimas e deu um beijo cheio de amor e eu correspondi.

Depois de alguns minutos nos beijando deitamos na minha cama e nos enrolamos, e eu reclamei de dor.

From A Friendship To Love ( Perth & Saint ) ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora