•~• 06 •~•

587 46 4
                                    


Eu acordei mais ainda não havia aberto meus olhos, eu estava sentindo um aroma de morangos tão gostoso no meu nariz que eu pensei que estivesse sonhando com o cheiro do Saint, até que eu abri meus olhos e vi que eu estava deitado em seu ombro, ele dormia como um bebê eu levantei minha cabeça e perguntei ao P'Best quanto tempo faltava para chegarmos.

- P'Best? Quanto tempo falta para chegarmos?

- Falta menos de uma hora Perth... Se você quiser voltar a descansar... Fique a vontade.

Eu assenti e encostei na poltrona novamente, e olhei mais uma vez para o Saint ele estava babando, eu soltei um riso baixo e com meu polegar direito passei no canto de sua boca o que fez ele entre abrir os lábios, como se fosse um convite pisquei algumas vezes e me arrumei novamente o sono começou a voltar meus olhos estavam pesando, eu não sei porque esse sono está a me perseguir eu estava lutando contra o sono até que uma voz melodiosa falou no meu ouvido.

- Não lute contra o seu sono... Feche seus olhos e durma, você está cansado durma... - Essa voz com uma respiração quente estava me fazendo relaxar, eu só consegui olhar para pessoa com um sorriso lindo e dormi profundamente.

.
.
.
.
.

( ... Horas depois... )

- Perth? Perth? Acorda já chegamos.

Eu soltei um gemido e estava me aconchegando de novo na poltrona.

- Perth? Acorda. Vamos. Eu irei te carregar no colo.

- Hmmm.... Só mais um pouquinho.

Eu senti alguém me colocando nas costas, eu abri meus olhos ainda pesado e agarrei mais ainda o pescoço dessa pessoa, fechei meu olhos e dormi de novo.

- Perth acorda... Os sênior irão destinar para qual quarto iremos, você precisa acordar.

Eu abri meus olhos e estava agarrado no pescoço dessa pessoa, e com as pernas em volta da cintura.

- Sa... Saint? Você me carregou até aqui? A onde estamos?

- Você acordou. Estamos no acampamento já, eu te chamei muitas vezes no ônibus mais você não acordava, eu peguei você e coloquei nas minhas costas você se agarrou em mim cada vez mais forte, o P'New falou para mim te trazer para qualquer quarto até você acordar voltamos e ficar com os outros, mais você não me soltou em hora nenhuma quem nem agora você ainda não me soltou.

- Err... Me desculpe Saint. Eu estava muito cansado, me desculpa pelo trabalho que te dei. Vamos voltar com os outros.

Eu me levantei largando o Saint e nós dois fomos de encontro dos outros.

*

Eu acordei no ônibus e olhei para o Perth, ele estava lutando contra o sono eu havia percebido que ele estava cansado, cheguei perto de seu ouvido e disse.

- Não lute contra o seu sono... Feche seus olhos e durma, você está cansado durma

Ele me olhou com os olhos se fechando caiu no meu ombro e dormiu, chegamos no acampamento todos desceram do ônibus e seus amigos também, eu comecei a sacudir ele mais ele só gemia e não acordava.

- Perth? Perth? Acorda já chegamos.

- Hmmm.... Só mais um pouquinho.

O Pi só estava esperando nós descer para prosseguir, então peguei o Perth e coloquei nas minhas costas e desci do ônibus indo até o P'New.

- Pi! O Perth não acorda a onde eu posso colocar ele?

- Leve ele para qualquer quarto, e fique lá com ele até ele acordar.

From A Friendship To Love ( Perth & Saint ) ( Concluída √ )Where stories live. Discover now