9

15.4K 1K 403
                                    

Camila POV

No dia seguinte eu e Shawn voltamos para LA. Eu tinha que continuar a gravar as músicas do meu álbum, que já foram selecionadas, e ele tinha que continuar sua tour.

Confesso que estou um pouco chateada com ele por conta das besteiras que ele falou ontem.

Por conta de todo esse marketing nós dois temos que passar bastante tempo juntos, e em algumas conversas é inevitável eu não falar da brasileira. E eu já percebi que ele não gosta nem um pouco. Mas falar aquelas coisas na minha frente e na frente dela foi desnecessário.

Eu sei que ela talvez realmente esteja com a Alex, fico triste sim, mas eu não posso fazer nada. Eu deveria ter conversado com ela sobre as coisas que aconteceram, sobre minhas inseguranças, porém existe bilhões de coisas que nos envolve.

Primeiro que Simon é um filho da puta que está fazendo minha vida um inferno. Segundo que S/n tinha uma copa pra jogar, eu não iria me sentir bem se de alguma forma essa situação atrapalhasse ela, como aconteceu. Terceiro que eu não sei se ela aguentaria essa situação por seis meses.

Um dia eu vou contar a ela tudo que aconteceu, o quanto fui covarde, e explicar toda a situação. Eu só espero que ela me perdoe e a gente possa voltar a conversar, porque eu sinto muita falta dela.

>>>>>>>>>>>>

Os dias passaram na mesma rotina, a única coisa que está me fazendo bem é a gravação do álbum. Simon disse que eu deveria pôr músicas que fizessem as pessoas acreditarem que sejam pra Shawn, mas toda vez que canto as músicas eu só penso na brasileira.

E sim, algumas músicas eu escrevi pensando nela.

Passou-se exatamente dois meses desde o fatídico dia em que eu e Shawn anunciamos nosso "namoro". As fotos continuam saindo, as interações nas redes sociais continuam e as brigas de fandom também continuam.

A cada dia que passa eu venho fingindo melhor esse namoro. Eu até poderia acreditar que somos um casal perfeito se não soubesse do que tem por trás disso tudo.

De uns dias pra cá Shawn vem sendo um tanto quanto... Apaixonado? Eu não sei explicar, mas ele está cada vez mais grudado em mim, como se realmente fôssemos namorados.

Ele se mostra atencioso demais, protetor, amoroso e muito carente. O que ele não era muito, e eu me pergunto que porra está acontecendo? Porém estou deixando isso de lado, preciso me concentrar no meu álbum.

Simon não me perturbou mais, o que eu agradeço, não sei se tenho paciência pra aturar aquele verme.

Meus pais estão a todo custo tentando processar Simon e me tirar o mais rápido daquela gravadora, mas está sendo difícil. Simon sabe muito bem como se livrar de provas. Mas tenho fé que vai dar tudo certo.

Quero minha liberdade de volta!

>>>>>>>>>

S/n S/s POV

Após aquele dia incrível da nossa vitória, nós passamos praticamente uma semana em festa. A comissão técnica organizou uma festa que durou três dias, fora as outras festas que algumas pessoas fizeram.

Só sei que eu bebi tanto que duvido que ainda exista fígado em meu corpo.

Eu e Marta tivemos que voltar para Orlando por conta dos jogos do Orlando Pride. Chegamos a poucos dias e já sentimos a diferença climática, está quente como o inferno.

Estamos agora no treino tático para o jogo de sábado. Eu estava apenas com o short lilás e sem camisa. Não aguentaria usar mais que isso.

Eu estava com a bola agora correndo pela lateral passando de algumas jogadoras. Só vi Alex dando um carrinho perfeito e tirando a bola de mim. Sem intenção seu pé se chocou com minha perna o que fez eu cair.

Between The Fame (Camila/You Intersexual)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora