imaginer ꒰ choi beomgyu ꒱

4.1K 224 13
                                    

Imagine.

Era para ser apenas mais uma tarde normal para S/n, que no momento estava em seu local favorito naquela cidade: a biblioteca. Ela gostava da calmaria - e também da comida que a lanchonete ao lado da mesma servia -, a ajudava a trabalhar. S/n era uma escritora famosa em Seul.

A mesma se encontrava em uma mesa afastada das demais, escrevendo mais um capítulo do seu novo livro. Dessa vez, era uma continuação de seu primeiro livro publicado.

A moça não notou quando um de seus admiradores - que também era um guitarrista de uma banda famosa que costumava escutar - entrou na biblioteca à procura de um de seus livros e acabou a avistando de longe. O rapaz nomeado Choi Beomgyu a observou por uns instantes, se perguntando se deveria ir cumprimenta-la ou não, mas corria o risco de ser descoberto por alguma sasaeng que poderia estar no local. Chateado, apenas se contentou em pegar o livro que buscava e se sentar à duas mesa de distância da menina que tanto ansiava por conversar. Mas não significa que de vez em sempre o mesmo ficasse a encarando, mesmo de longe.

O livro não importava no momento, o que importava era a escritora.

Beomgyu se sentiu chateado ao ver a moça se levantar da mesa, pegando seu celular e algo na bolsa que não conseguiu identificar e sair do local, mas logo suspirou em alívio ao perceber que ela não sairia sem seu notebook e sua própria bolsa. Riu baixinho ao ver que S/n apenas foi comprar algo para comer.

De fato, o croissant de frango com um suco de laranja natural daquela lanchonete era uma delícia.

Assim que avistou uma mesa com uma caneta, teve uma ideia. Se levantou tentando não fazer barulho - mas cai entre nós, é o Beomgyu -, foi até a mesma e retirou um bloquinho de notas do bolso do casaco. Olhou sorrindo para a jovem que admirava, vendo a mesma ajeitar seu óculos no rosto de uma forma fofa e continuar a escrever. Começou a escrever também em seu bloquinho.

- Com licença. - o mesmo se aproximou, pegando o prato e o copo com o suco vazios, com a desculpa de que iria levá-los até a lanchonete. S/n agradeceu, tentando se convencer mentalmente de que não havia visto uma das pessoas que admirava em sua frente. O rapaz saiu, mas s/n reparou um papel estranho em sua mesa. Aquele papel não era dela. Logo o pegou e leu, ainda surpresa.

"Oi, S/n.
Eu me chamo Choi Beomgyu, acredito que a senhorita talvez me conheça (e espero que tenha ouvido boas coisas ao meu respeito, sem vergonhas na frente da crush rsrs) Eu e os demais meninos da minha banda a admiramos muito (principalmente eu), e adoraria poder conversar contigo pessoalmente, sem medo de ser visto por alguma fã que possa pensar errado sobre nós. Por isso, meu número está logo abaixo desse texto de apresentação improvisado, espero que me ligue mais tarde, adoraria conversar contigo e te conhecer melhor! ;)

Beomgyu, o + s/n stan
do mundo :D"

E com essas palavras escritas com um certo humor, S/n não pode deixar de sorrir. Ganhando não só o número do seu artista favorito, como também uma inspiração para terminar de escrever.

[📜]

Eu tô muito soft com esse imagine, foi um dos meus favoritos até agora, alguém me dá um Beomgyu? rs

O que estão achando?

Tomorrow X Together | ImaginesWhere stories live. Discover now