Cristopher - Muito jovem.

28.9K 1.7K 232
                                    

Eu não consigo acreditar no talento dessas crianças, como eles conseguem? Já é a segunda babá em uma única semana! Eu não tenho tempo pra ficar contratando uma pessoa por dia para cuidar deles, porém eles não ligam e nem colaboram. Tive que colocá-los de castigo outra vez ontem, pois se continuar assim não sei o que farei. A Amélia passou o final de semana tentando encontrar outra babá, mas como os boatos se espalham rápido ninguém se candidatou ao cargo, o que é um problema.

Desejo um bom dia a secretária embora o meu esteja sendo péssimo! Sinto pena da Olívia, agora além de cuidar da casa ela terá que cuidar das crianças. Obviamente terei que aumentar o salário dela por isso, será bem merecido.

A Olívia trabalha pra mim desde que eu me casei com a Suzan, nos mudamos pra uma casa maior logo após o nascimento do Alan. Ela viu todos os meus filhos nascerem, viu desde as primeiras palavras até agora. Quando Suzan morreu deixando a mim e nossos filhos, Olívia foi quem mais me ajudou. Eu não tinha noção de como cuidar de um bebê recém-nascido, mas ela teve toda a paciência de me ensinar.

Já na minha sala eu começo a analisar a agenda de hoje, ao visto teria que analisar uma possível parceria com uma empresa sul-americana e... Nem tive tempo de terminar quando Amélia adentrou a sala com um sorriso enorme, o que chega a me assustar um pouco.

- Consegui alguém! Ela aceitou o cargo de babá, é jovem acho que as crianças vão gostar dela. - Exclamou parecendo animada.

- Idade? - questionei checando meus e-mails, e logo soube que tinha algo errado por sua hesitação.

- vinte e dois. - respondeu consertando a postura.

Eu voltei a encará-la, Amélia sabe o que eu acho de babás jovens. Essa é praticamente uma adolescente, com apenas vinte e dois anos ela não deve nem saber trocar uma frauda. E eu sou muito exigente se tratando das coisas relacionadas aos meus filhos.

Eu conheço bem eles, e sei que ela não vai durar um dia, ou melhor! Cinco horas! Se as mais experientes e pacientes não duram uma semana, quem dirá essa. Alan conseguirá expulsa-la sem grandes esforços.

Meus filhos estão longe de serem uns anjinhos, eu fui pai muito jovem e talvez seja por isso. Sei que errei em algo na crianção deles, acabei me tornando ausente demais por causa do trabalho. Meu primeiro filho Alan, nasceu quando eu tinha apenas 18 anos, logo depois vieram os gêmeos e por fim a Charlotte. E para garantir que eles tenham tudo do bom e do melhor é preciso dedicação, tive quatro filhos e preciso sustenta-los.

Eles foram a melhor coisa que eu tive, mas tenho que ser duro com eles, para que eles aprendam. A vida não é um mar de rosas, eles não vão poder contar comigo para sempre, só estou os preparando para oque vem pela frente. A vida não vai ser gentil com eles, ela não é com ninguém.

- Você sabe muito bem oque eu acho de babás jovens. - eu

- Pelo amor de Deus Cristopher! Ela é formada em psicologia e foi a única que aceitou a proposta, sabe quantas babás você teve só esse ano? - Amélia

Ela não está errada, mas mesmo assim, não quero alguém despreparado cuidando dos meus filhos.

- A resposta é não! - eu

- Você é um cabeça dura! Teimoso! - me insultou como se essa atitude fosse me fazer mudar de ideia. Mas eu sempre tive a perfeita noção do meu gênio.

- Eu sei. - eu

Ela sai batendo a porta. Amélia e eu discordamos muito, ela é minha prima, seu pai é meu sócio mas ela quis ser assistente, Diz que é mais fácil e que ela gosta de cuidar da minha vida. Como um primo meu diria: "ela é o cúmulo das fofoqueiras!"

O MEU QUERIDO CHEFE - Livro 1 - Em Revisão.Where stories live. Discover now