04. {Pessoal}

45 6 0
                                    

Não te pedia para que me acompanhasses todos os passos que dou ou suspiros dou apenas queria ter-te mais perto mesmo  parecendo que te afasto, apenas o faço porque te amo e não me quero magoar mais do que já me magoa pensar em ti todos os dias, todas as tardes e todas as noites.

Ver que não tenho nenhuma chamada não atendida tua porque te esqueces-te que estava em aula. Mas reclamas comigo por fazer algo errado e tu fa-lo pior...

Apenas queria voltar aos tempos de quando era uma simples criança e tu eras o meu herói. Se tu ao menos entendesses o aperto que sinto no meu peito ao relembrar-me todas as marcas que deixas-te e agora apenas deixas as marcas das lágrimas salgadas escorrerem pelo meu rosto durante a noite quando já nem a lua consegue encadiar o meu rosto húmido e ninguém ouve os meus soluços.

Já não estás cá e ninguém preenche o vazio que me deixas-te apesar de estares presente na minha vida apesar de ao mesmo tempo ausente.

Quero te odiar tanto, mas apesar de o dizer até em voz alta tentando convencer-me eu sei bem lá no fundo que te amo tanto que dói.

Apenas queria o meu herói novamente e aquelas tardes nossas. Queria... Queria tanta coisa vinda de ti mas não tenho nada... Ou então é o que parece que me dás.

{Há quem não perceba, aliás preferia que ninguém percebe-se e se entenderam finjam que não.}

My Book.Where stories live. Discover now