Capítulo 8: I love you

5.4K 274 18
                                    

 

O Shawn tinha acabado de chegar e depois de se ir instalar no hotel veio ter comigo a um café que havia perto do mesmo. Quando ele entrou no café o meu coração acelerou, ele aproximou-se de mim e abraçou-me.

“Tinha saudades tuas.”- Disse ele enquanto puxava a cadeira para se sentar.

“Também tinha saudades tuas! Então conta-me como foi a magcon em Espanha?”

“Foi fantástico, as fãs espanholas são loucas, adorei o espetáculo.”

“Hm dedicaste uma música a alguma fã?”- Disse eu no gozo, ou talvez não no gozo, apenas estava curiosa.

“Só a ti mesmo.”- Eu sorri e o Shawn começou a fazer uma cara estranha.

“Shawn estás bem?”- Ele olhou para trás e percebi o que era, o homem do café estava com o telemóvel na mão, provavelmente a tirar-nos fotos.- “Vamos embora é melhor…”

“Sim vamos.”- Ele colocou na cabeça o capuz do casaco para se tapar e fomos embora.

    Começamos a dar voltas por um parque, só havia crianças por isso pensámos que não haveria pessoas para nos tirar fotos, mas infelizmente parávamos de dois em dois minutos para ele tirar fotos, e as raparigas ficavam a olhar para mim mas simplesmente fingia que não estava com o Shawn.

“Desculpa ter de parar para tirar fotos com os fãs… E desculpa ter de me esconder enquanto estou contigo.”

“Não, eu percebo que queiras manter privacidade.”- Sentei-me em um banco debaixo de uma árvore e o Shawn sentou-se ao meu lado.

“Sabes que eu gosto mesmo de ti não sabes?”

“É difícil de acreditar…”

“Como assim difícil de acreditar?”

“Sabes, há uma semana atrás eras o meu ídolo que nem sequer conhecida, e agora saímos juntos.”

“Realmente é estranho de acreditar, mas está a acontecer…”- Ele colocou o braço por cima de mim e eu deixei a minha cabeça encostar no seu ombro.

 Ficámos assim durante o resto da tarde até começar a escurecer, já eram cerca de sete da tarde quando a minha mãe me ligou a perguntar por mim, eu pedi-lhe para ficar mais tempo na rua porque estava com umas amigas e ela deixou.

 Eu e o Shawn começámos a caminhar pelo parque, já quase não havia pessoas na rua. Passámos por uns baloiços, talvez a parte mais iluminada do parque porque tinha um candeeiro mesmo ao lado e sentámo-nos neles. Eu amo baloiços, desde criança que tenho uma enorme paixão por eles, o meu lado infantil despertou e comecei a balançar o Shawn acompanhou-me. Balançámos e rimos até ficarmos super cansados, ele saiu do baloiço e deitou-se no chão, eu continuei sentada.

“Há muito tempo que já não andava de baloiço.”- Ele disse rindo.

“Eu também não. Somos umas crianças Shawn…”- Olhei para ele e ficámos a trocar olhares até eu decidir olhar para outro lado.- “Shawn porque eu?”

“O que?”

“Porque eu? Com tantas fãs que tens porque é que sais comigo?”

“Por onde começar, bem quando olhei para ti percebi que havia algo especial em ti. Percebi que eras tu que me ias completar, me ias fazer quebrar os limites, percebi que eras tu que me ias fazer feliz, às vezes mesmo rodeados de fãs consigo sentir-me sozinho, e percebi que eras tu que me ias tirar dessa solidão. Sabes, eu pensava que amor á primeira vista era coisa de histórias e tu provaste o contrário, o que senti por ti não era amor de ídolo por fã, eu, Shawn Peter Raul Mendes estou apaixonado, apaixonado por ti.”

“Eu… Oh meu deus…”- Ele levantou-se do chão e veio até mim.

“E tu? Amas-me com amor de fã ou amas-me da mesma maneira que eu te amo?”- Nunca tinha pensado nisto, mas já tinha a minha resposta.

“Eu amo-te da mesma maneira que tu me amas.”

“Hm então isto melhora a situação.”- Ele sorriu.

 Eu levantei-me e aproximei-me dele, eu mordi o lábio (faço isto sempre que estou nervosa) e ele meteu uma madeixa de cabelo que tinha á frente da cara atrás da minha orelha, ele olhou-me nos olhos e simplesmente beijou-me. Os nossos lábios encaixaram na perfeição, meti as minhas mãos á volta do pescoço dele e ele agarrou-me na cintura. Foram provavelmente, os melhores 10 segundos da minha vida.

Little secret (Shawn Mendes)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora