Capítulo 44: Kid in love

2.1K 126 7
                                    

·     (  Podem meter Kid in love a tocar enquanto leêm este capítulo, espero que gostem) 

                                                                          ♥♥   Duas semanas depois ♥♥

 A escola começou à poucos dias e eu estou completamente farta. Quando soou o toque que  nos livrava (pelo menos nos próximos quinze minutos) daquela matéria seca de ciências, saí da sala e Cassie correu até mim.

"Madison, precisamos de falar."- Cassie disse. 

"Eu sou a tua melhor amiga, eu quero a tua felicidade. Tu andas em baixo..."

"Não ando nada! Eu agora estou sempre a passear e a experimentar coisas novas!"

"É disso que estou a falar Madi! Tu foste a aulas de dança, ginástica, surf, culinária... Tu foste ao oceanário duas vezes e estiveste no mesmo parque umas dez. Andas a estudar todas as tardes e as tuas notas subiram imenso!"

"Subi as minhas notas, ando a aprender coisas novas... A parte má nisto está?"

"Está em que tu só fazes estas coisas para te distraíres do verdadeiro problema! O verdadeiro problema é o Shawn, só fazes várias coisas para não pensares e para não estares triste. Esse sorriso na tua cara é mais falso que as unhas da Elizabeth. Eu quero que estejas feliz, por favor pára de mentir para ti própria, tu não estás feliz, estás a fingir."- De todas as conversas que tive sobre o Shawn com qualquer pessoa esta foi a primeira que me fez perceber, eu não estou bem.

"Cassie tu tens razão."- Senti-me derrotada.-"Eu estou mal, mas o Shawn está melhor que nunca. Ele seguiu em frente, faz mais concertos, cada vez ganha mais fãs. Fui eu que acabei com a relação, não tenho o direito de voltar quando me apetecer depois de ele me esquecer.

"Ele não te esqueceu! Mais uma vez estás a mentir a ti própria! Nenhum de vocês está bem! Tu sabes que ele está a deprimir, tenho a certeza que ouviste a música nova dele."

"Que música?"

"I can't go back, to this, to her, to what we use to have, is black and burns..."- Cassie cantorolou.- "Esta música! Ele tem saudades. Madison a escola já começou, o Shawn continua em Portugal e aposto que ainda não foi embora porque tem esperanças que voltes para ele. Não deixes que as esperanças acabem okay?"

***

   Mandei com a mala da escola para um canto qualquer do quarto, sentei-me na cama e peguei no telemóvel.

 Ligar ao Shawn ou não ligar.

Voltar ou não voltar.

Continuar triste ou deixar que ele se foque na carreira e nos fãs.

   Carreguei no botão e esperei nervosamente que ele atendesse a chamada. Eu ainda não falei com ele desde a noite em que tudo acabou, também não nos vimos mais. Shawn não atendeu  a chamada, liguei novamente.

    Depois de ter ir parado á caixa de correio cerca de vinte vezes decidi gravar uma mensagem de voz, pensei no que dizer, mas as únicas palavras que me saíram foram "liga quando vires as chamadas".  Desesperei durante toda a tarde agarrada ao meu telemóvel, á espera de uma única notícia dele, mas nada.

"Boa noite!"- Elizabeth disse entrando no quarto.

"Noite?"

"São nove horas, pelo menos considero noite para mim. Tenho uma coisa para te contar... Eu e o Taylor vamos sair hoje!"

"Oh meu deus! Estou tão feliz por vocês!"

"Ele percebeu que eu o amava mesmo e deu-me mais uma chance. Vim só mesmo a casa buscar dinheiro! Tenho de ir amo-te gatinha!"- Ela deu um enorme sorriso e piscou-me o olho saindo do quarto de seguida.

   Pus os fones nos ouvidos e meti "never be alone" a repetir só para deprimir mais um bocadinho.

Vá lá Shawn, eu só quero que me ligues. Eu só quero que nós fiquemos bem. Por favor que não seja tarde de mais. Por favor que ainda me ames.

    Uma hora passou, já eram dez da noite e perdi a esperança que Shawn me ligasse de volta. Comecei a ouvir acordes de guitarra, tirei os fones para ouvir melhor, a melodia vinha pela janela. Dirigi-me a essa e abri o vidro, Shawn estava com a guitarra na mão a olhar para cima e quando me viu soltou um sorriso, aconteceu o mesmo comigo.

"I know that we just met, maybe this is dumb, but it feels like there was something from the moment that we touch..."- Shawn começou a cantar e eu derreti completamente. Ele estava a fazer-me uma serenata, eu só estava à espera de uma chamada, mas isto foi mil vezes melhor.- "Maybe i'm just a kid in love, maybe i'm just a kid in love (...) And we don't ever have to grow up!"

 Mal ele terminou desci as escadas a correr e saí de casa.

"Desculpa ter-te feito esperar, tu disseste aquilo quando estavas fora de ti, desculpa, fui egoísta não pensei no teu lado da situação..."

"Cala-te, vamos esquecer tudo isto."- Ele interrompeu-me e colocou as suas mãos na minha face.- "Eu amo-te, e tu és única para mim. Eu não quero que isto volte a acontecer, eu não quero que estejas mal comigo."

"Eu amo-te Shawn, obrigada por teres esperado e não teres desistido da nossa relação."- Shawn juntou os seus lábios nos meus. Eu tinha tantas saudades disto, saudades do toque dele.

--------------

Sei que tinha dito que iria tentar publicar dois ontem, mas não consegui mesmo! Aqui está o capitulo! Espero que estejam felizes <3

Little secret (Shawn Mendes)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora