Chapter five

4.7K 325 27
                                    

Já havia se passado dois dias e nada de eu me mexer para comprar as coisas que eu preciso para a faculdade. Resolvo deixar a preguiça de lado ao me lembrar que Noah se ofereceu para me dar um carona e me acompanhar.
Desço as escadas e me deparo com um silêncio total, eu aí chamar por alguém até ver o Josh deitado no sofá com os olhos fechado, resolvo não o incomodar, estava subindo as escadas de volta até bater meu dedinho, não deixo de escapar um gritinho por causa da dor, me viro pro o lado para ver se Josh acordou e por sorte ele nem se mexeu, solto um suspiro de alívio.

Josh: Gabrielly -fecho meus olhos ao ver que acordei-lhe-
Any: Desculpas -falo baixinho, indo para trás do sofá-
Josh: Por que você gritou? -pergunta ainda com os olhos fechados-
Any: Me assustei com um vídeo no celular -minto, massageando meu dedinho-
Josh: Mentir e feio -Ele se vira para mim abrindo os olhos- Oque você queria?
Any: Estava procurando o Noah, por acaso você viu ele? -pergunto-
Josh: Ele saiu-responde, olhando para TV que estava ligada-
Any: Droga -digo baixinho- Sabe que horas ele volta?
Josh: Pelo oque ele falou só mais tarde, por que? -se vira para mim de volta-
Any: Queria ir comprar as coisas para a faculdade -digo olhando para o chão- obrigada mesmo assim.
Josh: Por que você não vai?
Any: Ann, pelo simples motivo de estar numa cidade desconhecida, e eu não sei nem a onde eu moro -digo como se fosse óbvio-
Josh: Ok, como estou bonzinho hoje faço a honra de levar a famosa Any Gabrielly -diz se levantando-
Any: Ta bom, já estou descendo -digo subindo as escadas correndo-
Josh: Cuidado para não bater o dedinho de novo -grita e eu reviro os olhos-

Entro no meu quarto e visto uma calça de moletom cinza e o um blusãozinho/cropped junto com meu tênis da vans preto, pego meu celular e desço me deparando com o Josh escorado na porta rodeando a chave do carro em seu dedo.

Josh: Demorou em -diz ao me olhar dos pés a cabeça e logo abrir a porta-
Any: Não demorei nem 15 minutos -digo-

Fomos o caminho inteiro escutando Tory Lanez, cada palavra que o cantor falava eu ficava chocada por tanta besteira, Josh apenas dava umas risadinhas de lado ao ver minhas caretas sobre a letra.
Chegamos em uma enorme papelaria, não estava tão lotada, oque era bom. Pegue meu celular para ver a lista e começar a pegar oque precisaria, comecei pelos cadernos e assim fui indo até ter tudo oque precisava, com a ajuda de Josh. Fomos pro caixa para mim pagar ja estava escurecendo.
Voltando para o carro coloco a sacola atrás e logo me sento na frente.

Any: Obrigada por vir comigo -agradeço olhando para fora da janela-
Josh: De nada, mas estava pensando em ir no parque que tem aqui próximo, você topa?
Any: Simmm, eu topo!  -respondo rápido, colocando o sinto-

Levou uns 20 minutos até chegar ao parque, meus olhos estavam completamente fixado nos brinquedos, em cada luzinha. Descemos do carro e o Josh pagou os ingressos, insisti para que ele deixasse eu pagar o meu, mais ele não deu a mínima para oque eu falava.

Josh: Em qual você quer ir primeiro -pergunta guardando seu ingresso no bolso-
Any: Naquele -aponto para o brinquedo- túnel do terror
Josh: Sério? -pergunta virando sua cabeça para mim-
Any: Sim e sem blá-blá-blá você que perguntou em qual eu queria ir -digo dando de ombros, estávamos a caminho do brinquedo até eu parar-
Josh: Oque foi? Tá com medo é? -pergunta rindo da minha cara-
Any: Não seu bobinho -digo pegando meu celular do bolso de trás- Prometi para os meus seguidores que iria fazer um vídeo e logo logo iria postar -digo abrindo a câmera do celular-
Josh: Any isso sério? -pergunta com uma carinha de deboche-
Any: Sim, promessa é promessa Beauchamp-digo ao levantar meu braço me olhando no celular, aproveito e dou uma arrumada no cabelo- 1,2,3 ih ... Hey galera aqui é a Any e hoje eu vou fazer um vlog do meu dia no par... -fui interrompida pela risada de Josh- Sério isso Beauchamp? -digo olhando para ele-
Josh: Desculpas, é engraçado ver você falando em português tão rápido -diz, apenas reviro os olhos-
Any: Como eu ia dizendo -fiz uma pausa e olhei para ele o repreendendo de não rir e nem falar nada- Vou fazer um vlog do meu dia no parque junto com essa pessoa -viro a câmera para ele pedindo para ele dizer "OI" em português, ele fala com dificuldades, não posso negar que foi fofinho- Eu vou falar inglês mais terá a legenda pra vocês ok?

Fomos para o barco pirata, acabei mudando de ideia e deixei o túnel do terror por último, estava gravando completamente tudo, não deixava passar nada, até o Josh pegou meu celular e me gravou toda suja por causa do sorvete. Na hora da montanha russa não pude deixar de apertar o braço do Josh, era cada descida que só jesus, parecia que minha alma ia sair em qualquer instante.
Estava entrando na  cabine da roda gigante quando tropeço no degrau fazendo o Josh, o senhor que controlava a roda gigante e todo o resto da fila rir de mim, me sentei no banco de braços cruzados.

Josh: Hey não precisa ficar vermelha -diz se sentando ao meu lado-
Any: Não estou vermelha  Beauchamp -digo fazendo bico-
Josh: Não imagina, essa cor nas suas bochechas são oque -diz apertando-as, reviro meus olhos e ele da risada de mim-

Estávamos na metade da montanha russa, a vista era incrível, conseguia ver quase tudo de Los Angeles. Chegando no topo fico impressionada com a vista, se na metade do percurso já era lindo no topo era perfeito, conseguia ver o letreiro de Hollywood.

Josh: Senta ali pra mim tirar umas fotos sua -aponta para o banco da frente, me sento onde ele pediu e assim começa a sessão de fotos- Faz umas caretas, jogas as mãos para cima -faço oque ele pediu tirando as minhas fotos e logo puxo ele para tirar junto, fizemos várias caretas, tirando várias fotos, consegui tirar uma foto do Josh espirrando, sério essa foto é hilária, ele ficou brabinho comigo por uns segundos até rir da própria foto. Estava olhando para baixo até sentir a cabine mexer, automaticamente me jogo para trás ficando nos braços de Josh, sentindo a cabine andar, saio dos braços dele e fico vermelha de vergonha e ele da uma risada pelo nariz. Saímos da roda gigante e o parque já estava fechando, estávamos num silêncio até Josh se pronunciar.

Josh: Não deu tempo de irmos no túnel do terror -diz enquanto chutava uma pedrinha-
Any: Gloria a Deus -digo levantando minha mãos como um agradecimento-
Josh: Mas nos vamos vir de novo mocinha, não conseguimos ir  em todos os brinquedos -diz abrindo o carro-

My new LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora