chapter sixteen

3.5K 217 265
                                    

Sábado 4:23 da madrugada.

O som estridente do despertador ecoa pelos meus ouvidos fazendo-o eu batucar meus dedos pelo criado mudo até ele, assim que o encontro desligo esse som irritante. Me levanto da cama em slow e caminho até minha cadeira onde encontro as roupas que separei na noite anterior, vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e volto para a cadeira tirando meu pijama e logo em seguida vestindo uma leggin preta de cintura alta, meias brancas um tanto quanto compridas e um moletom azul bebê bem confortável e meus tênis branco, vou em direção a minha penteadeira logo me sentando, olho meu reflexo no espelho e até que esses últimos dias estou bem com a minha aparência, opino por não passar nenhuma base, contorno ou qualquer outro tipo de maquiagem até porque estou lerda e com paciência nenhuma para me arrumar, minha pele está muito boa, sem cravos, acnes ou qualquer outra manchinha ela parece uma bundinha de neném, pego meu hidratante labial e paço em meus lábios logo colocando dentro de minha bolsa.

                                       ...
Look Any

                                        

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                         ...

Depois de alguns minutinhos em meu quarto descido finalmente descer, me certifico que não esqueci nada e pego minha mala e minha bolsa levando-as até a porta de meu quarto logo saindo dele, arrasto a mala de rodinhas pelo corredor até chegar na escadaria, assim que chego lá dou de cara com Lamar, Noah e Krystian que logo tenho a atenção deles.

-Deixa que eu te ajudo com isso -Lamar diz subindo como um jato até mim no topo da escada.

-Ah obrigada, ela está um tanto quanto pesada- digo descendo as escadas ao lado dele.

-To vendo.

-Bom dia Any -Krys e Noah dizem em uníssono.

-Bom dia meninos

-Agora sim, bom dia maminha -Lamar diz dando um beijo em minha testa.

-Bom dia maninho -digo lhe abraçando.

Guardei meu celular em minha bolsa que estava presa entre o puxador da mala e logo fechando-a

-Onde está o Bailey e o Josh? -pergunto a eles

-Josh foi ver se não esqueceu nada e Bailey foi arrumar o cabelo pela vigésima vez -Noah diz revirando os olhos na parte do bailey.

-Hum

Lamar estava falando com alguém no celular porém não consegui ver o nome da pessoa pois o barulho da buzina vindo do lado de fora me atrapalhou.

-Até que enfim elas chegaram -Krys diz abrindo a porta.

Sina veio com seu carro e trouxe algumas das gurias junto com ela, vamos se dividir em três carros, pelo oque eu sei será da Sina, Bailey e Josh. Sina estaciona seu carro na frente da nossa casa e as meninas praticamente pulam dele, Sabina corre até mim com os braços abertos e eu recepciono ela com um abraço apertado.

My new LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora