Primeira experiência lésbica com a amiga do bairro

1K 5 0
                                    

Sou a Camila e vou contar como tive minha primeira experiência lésbica, e foi com uma amiga da minha rua, que apesar de ter a mesma idade que eu (18 anos) já era bem mais experiente no assunto. Eu nunca me imaginei perdendo a virgindade com uma mulher, mas a lauren, minha amiga, sempre foi bastante curiosa e volta e meia dormia aqui em casa, a gente fazia uma noite só de garotas, uma pintando as unhas da outra, conversando sobre os garotos bonitos que estudavam com a gente, tudo normal de qualquer jovem.

Um dia fiquei a fim de um carinha do colégio, mas comentei com a lauren que tinha medo de ficar com ele, pois eu não sabia beijar, e esse garoto já tinha ficado com várias outras garotas que estudavam com a gente, então a insegurança bateu com força em mim. A lolo disse que ia me ajudar, só não sabia como, mas ela perguntou se poderia dormir na minha casa, respondi que sim e nos despedimos.

Quando a noite chegou ela bateu na porta, um dos meus pais atendeu e ela subiu para o meu quarto. Começamos a conversar sobre o Ricardo, garoto que eu estava gostando, e acabamos deitando juntinhas na cama. Enquanto a gente conversava, minha amiga me olhava de um jeito diferente, era um olhar de desejo. Ela se aproximou aos poucos e disse que ia me ensinar como agir quando ficasse com o Ricardo. De repente senti ela encostar mais perto e beijar minha boca.

Fiquei muito nervosa, mas minha reação foi de relaxar e corresponder ao beijo como eu conseguia. Nessa hora sentir coisas que nunca imaginei, meu coração começou a bater mais forte, senti meu corpo arrepiar e minha calcinha foi ficando encharcada. Interrompi o beijo nervosa e perguntei se ela estava louca. Ela me respondeu que sempre teve vontade de fazer isso e era uma forma de me ensinar.

Disse que estava com sono e me virei ficando de costas para ela. De repente senti ela se aproximar, fiquei nervosa mas confesso que estava gostando dessa experiência nova. Senti seus seios encostando em minhas costas e logo em seguida suas mãos passearam pelo meu corpo, passando pelos ombros, descendo, até que ela alcançou meu bumbum e começou a massagear. Nossa! fiquei louca de tesão, tava estranhando muito as reações do meu corpo. Ela colocou a mão por dentro do meu short e da minha calcinha e sua mão entrou em contato direto com minha pele.

Ela apertava minha bunda, acariciava e ia me deixando cada vez mais molhadinha. Discretamente dei uma empinadinha pra facilitar o contato, e ela encostou no meu ouvido, começou a sussurrar o quanto aquilo tava gostoso, e que tava sentindo o quanto eu estava molhada. Ela passou a beijar meu pescoço, minha orelha, causando arrepios e sensações deliciosas. Ela me fez virar e voltamos a nos beijar gostoso. Ela acabou tirando minha roupa, me deixou só de calcinha, e começou a chupar meus peitinhos.

Perguntei se ela já tinha feito isso antes, ela disse que uma vez. Ela continuou me chupando, deixando meus biquinhos tesos e foi descendo pela minha barriga e chegou na minha bucetinha. Ela me fez abrir as pernas, afastou minha calcinha e não demorou pra meter a língua no meu clitóris. Ela chupou bem gostoso, fez movimentos que foram me deixando cada vez mais excitada.

Ela me chupou gostoso por um bom tempo, logo depois ela levantou, ficou meio que deitada em cima de mim e introduziu dois dedos na minha bucetinha. Confesso que ardeu um pouco mas era uma sensação super gostosa. Ela me pediu pra abrir mais as pernas e relaxar. Começou a dedilhar gostoso, fiquei com vergonha do tanto que gemi. Quando ela tirou os dedos tinha um pouco de sangue, nada demais, então levantei e fui tomar um banho com ela e a putaria continuou debaixo do chuveiro.

Voltamos pra cama e ela disse que tinha uma surpresa. Tirou da bolsa um vibrador, mandou eu ficar de quatro e começou a colocar ele na minha entradinha. Eu gemi mais ainda e fiquei louca, toda minha vergonha tinha ido embora e quando ela enfiou aquele negócio em mim, comecei a rebolar e gemer igual uma putinha. Ela enfiava e me beijava gostoso por várias partes do meu corpo. Acabei sentindo aquela onda de prazer tomando conta de mim e foi assim que tive meu primeiro orgasmo, na minha primeira relação sexual.

Foi um prazer muito intenso. Pelo resto da noite minha amiga me ensinou muitas coisas, acabei me descobrindo bissexual e hoje mesmo casada, eu e meu marido adoramos chamar minhas amigas pra fazer uma sacanagem com a gente.

Auto desconhecido

Contos Camren Où les histoires vivent. Découvrez maintenant