Briga

1.8K 116 2
                                    

Cap.30

.POV. Kook

-Taehyung- o chamo e ele me olha, mantenho o olhar na rua- Quero que me fale sobre tudo que fez hoje em quanto esteve fora, por que não atendeu minhas ligações? Com quem estava, na maior sinceridade possível!

-Quando eu acordei vi sua carta, e como iria passar o dia sem você, decidi fazer um picnic com meus amigos: Hope, Jin, Jimin e Baek sem alfas só nós. Não atendi porque tinha deixado o celular desligado para poupar bateria. Me desculpa

-Entendo mas....- entro no nosso condomínio- Por que não me avisou? Deixar pelo menos um bilhete, uma mensagem no KaKao, PORRA!- eu bato no volante bravo assustando o mesmo- Eu TE AMO, eu me preocupo com você eu.....- paro em frente a nossas casas- Cheguei exausto, entrei, te chamei, fui até sua casa e NADA, silêncio TOTAL e....

Eu me viro para Tae e o via chorar em silêncio, meu coração doeu muito, eu percebi o que eu estava fazendo.

-T-Tae  é me desculpa e-eu n-não quera eu só- me desculpo mas sou interrompido por Tae.

-EU SEI! Mas....você tem que confiar em mim, estamos juntos a 8 meses não faz nem um ano e já estamos brigando porra pensa um pouco! Eu não seria capaz de te trair eu TE AMO!

A chuva que caia já tinha virado uma tempestade fora do normal.

-Tae eu....

-Não! Jeon, quando você aprender a confiar em quem você ama, você vem falar comigo! Eu não vou dormir com quem não confia em mim, vou dormir na minha casa -ele sai do caro batendo a porta.

Saio do caro e vou até ele.

-Tae me desculpa!

-Eu já te perdoei, mas eu quero que você confie mais em mim e não pense em algo em que eu não seria capaz de fazer!- ele entra em sua casa- Boa noite Jeon!- bate a porta na minha cara.

-Taehyung abre essa porta, vamos conversar-começo a bater na porta- TAEHYUNG! Taehyung, eu não quero te perder, TAE!- fico de costas e me sento deslizando pela madeira até sentar no concreto.

.POV. Tae

Assim que fecho a porta, jogo minha cabeça pra traz, me encosto na mesma e deslizo por ela me sentando no chão.

Levo meu joelhos até meu peito, abraço os mesmo e me permito chorar.

-Taehyung abre essa porta, vamos conversar- ele batia na mesma.

Pego meu fone da JBL e coloco no máximo, ouvia ele esmurrar a porta.

JungKook chorava pela minha atenção, mas não eu facilitava, ele não confia em mim, mas eu também errei, não o avisei sobre a minha saída com os garotos.

Me levanto e me recomponho, subo as escadas vou para o banheiro tomar um banho.

Retiro minhas roupas molhadas pela chuva, entro no box e ligo na água quente.

°CONTINUA°

Você me pertence-(VKook)Where stories live. Discover now