Se eu pudesse abrir os olhos e ouvir: Foi tudo uma ilusão

5.4K 527 164
                                    

boa leitura! <3

[🎃]

Era início de manhã. Ele tinha acabado de voltar da casa de um amigo na qual foi passar a noite quando viu. O chão manchado de sangue, os móveis da sala jogados, e no meio de tudo, seus pais desacordados.

Jeongguk gritou alto, mãos na cabeça em puro desespero enquanto continuava a ver, sem ter ideia do que fazer. Ele pegou o celular na mochila que carregava nas costas, ligando para a emergência enquanto chorava, mal conseguindo dizer as informações necessárias.

Quando a ajuda foi encaminhada, Jeongguk deixou os joelhos atingirem o chão próximo aos corpos no chão, tocando levemente sobre os rostos já frios. Ele removeu a mão, assustado. Não era recente. Eles pareciam ter sido mortos horas antes. Seu coração doeu e mais lágrimas vieram por saber que a ajuda não adiantaria.

Seus pais não voltariam.

×

Jeongguk foi encaminhado para falar com a terapeuta dias depois, com seu caso já encaminhado para a Justiça. Por não ter parentes próximos de onde morava e nenhum documento dos pais que deixasse sua guarda com alguém, ficou determinado que sua tutela ficaria com Kim Taehyung, um homem de vinte e um três que se dispôs a cuidar dele até que fosse maior de idade. Jeongguk não tinha nada para reclamar, então apenas aceitou.

Taehyung, acatando ao seu pedido, vendeu a casa dos seus pais, oferecendo lar na sua própria casa.

Eles passaram a morar juntos desde então. O Kim cuidava muito bem de si, acatando devidamente a lei e o ajudando sempre que precisava de algo. Ele sempre o escutava depois que acordava de um pesadelo, as vezes até mesmo ficando acordado consigo quando perdia o sono. Em pouco tempo ele tinha se tornado a pessoa mais próxima que possuía, e ele realmente gostava disso. Era importante ter alguém com quem contar depois do fatídico acontecimento com seus pais.

Um ano depois, quando completou dezoito anos, Taehyung foi despachado da tutela. Entretanto, a pedido de Jeongguk e por vontade própria, ele não havia se afastado.

Haviam se tornado amigos até então, e a partir daí, as coisas começaram a tomar rumos distintos. Jeongguk não conseguia se perdoar pela morte dos pais, querendo vingança.

Ele pediu ajuda a Taehyung, visto que uma vez o mais velho contou sem querer ter acesso aos nomes de vampiros que atacavam humanos. Jeongguk sempre acreditou que isso tinha haver com o trabalho de Taehyung.

O Kim não concordou muito com a ideia, dizendo que apesar da desarmonia entre eles, a maioria dos vampiros havia decidido não mais matar humanos - O que podia ser percebido pela queda de óbitos causadas por eles -, e imaginava que apenas consumiam o necessário para sobreviver, de acordo com testemunhas que foram abordadas por estes e mordidas, mas saíram vivas e sem nenhum machucado.

Todavia, Jeongguk era realmente insistente, e há muito Taehyung já havia percebido que não conseguiria negar nada a ele, o que terminou com ele concordando em ajudá-lo.

Isso deixou Jeongguk mais que satisfeito, fazendo que a proximidade que ambos tinham se elevasse ainda mais. E aproveitando todo o impulso, ele acabou declarando sobre a paixão que desencadeou pelo Kim naquele tempo que ficaram juntos, conseguindo um relacionamento com o mais velho na qual cuidava mais do que tudo.

E desde aquele momento, até anos depois, era o que Jeongguk fazia para apaziguar o ressentimento instaurado no peito. Matar vampiros era uma das únicas coisas que conseguiam deixar sua mente em paz.

Isso e... Taehyung.

Taehyung, a qual Jeongguk amava. A pessoa que ele mais confiava, e que daria sua vida para proteger. Taehyung, que Jeongguk jamais pensou que poderia cometer traição ou enganá-lo. Era Taehyung, o único que poderia desarmá-lo de todos os modos. Seu único ponto fraco.

E alguém que guardava um segredo que poderia destruir tudo que eles já haviam construído juntos.

[🎃]

agradeço a todos que leem minhas histórias, mais do que nunca isso realmente me faz feliz.


até amanhã com o primeiro capítulo da história!

ROADS | taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora