feelingsarefuc k e d

70 10 6
                                    


Todos os dias, lugares, pessoas, são as mesmas. E as feridas que acumulei com esse relacionamento falho também estão as mesmas, mesmo que eu as oculte em meu cerne.
Você realmente não se importa comigo, mas eu ainda vivo, respiro por ti. Meu coração pulsa por ti. Você é o nome da perdição, a pessoa que roubou minha compostura; na verdade, a quem engano. Nunca a tive com você. Você penetrou no fundo do meu âmago e me fez amar-te como nunca amei ninguém. Não se culpa por meu coração partido. E por que deveria? Eu que me apaixonei por você, e a responsabilidade não é sua.

Meu bem, você tinha uma mania engraçada de alguns dias me tratar como alguém especial e importante; outros me tratar como lixo descartável e sujo. Você me fazia sentir como se eu tivesse a culpa do mundo ser cruel em meus ombros.
E claro que não cogitava em ao menos falar do que doía em nossa relação, pois o medo, o pavor, a agonia de ter um mundo sem você me assustava a todos os momentos. Eu podia ser eu mesmo, mas ao mesmo tempo tinha que ter cautela com meus pensamentos e palavras.

Parecia que você tinha o poder de mexer comigo de qualquer forma existente. Poderia me fazer o homem mais feliz do mundo, outros dias eu me sentia quebrado, apenas com uma palavra sua.
Saberia tu dos poderes que você possuía sobre mim, Ho-Seok? E se sabia, poderia parar de me fazer sofrer? Eu estou cansado, não só cansado, essa palavra tem pouco significado, para demonstrar o quanto de forças eu perdi. Eu estava exausto, exaurido. Exausto de chorar, exausto de sofrer. Exausto de passar noites a pensar em todas as palavras que eu te falei, uma a uma, exausto de ser aquela pessoa que sempre estava ali para te auxiliar de uma forma ou outra, sabendo que você nunca iria fazer o mesmo por mim.

Como eu seria aquela pessoa que você tanto disse que era melhor. Eu já fui melhor. Eu já vivi melhor, eu já criei melhor, eu já amei melhor.
Meu bem, você sabe o quanto eu te amo. O quanto adoro sua visita. O quanto amo sua atenção, mas você o ignora.
Perto de você eu pareço uma migalha, pareço alguém insuficiente. Eu queria que a dor da saudade de alguém que eu já fui passasse. A dor de ser outra pessoa penetra em minhas veias, me asfixiando a todos os momentos. A dor de abraçar um cacto, sangrar a todos os dias. A dor de amar algo que já não está mais ali. O dia onde seus lábios tóxicos entraram em contato com os meus, foi como se eu tivesse achado minha pequena felicidade, e ela explodia, explodia, meu céu. Depois daquele dia tudo desandou. Você já não veio a meu alcance, você já não me chamava de "Yoon-hyung". Você já não era meu amigo.

Eu me sinto como se milhares de cacos de vidro entrassem e rasgassem meu coração moribundo.
Ver-te com tantas pessoas novas, machuca-me. Pois eu nunca fui tão especial como elas. Apesar de eu trabalhar tanto para ser seu.
Mas a verdade é que eu nunca precisei. Eu sempre fui seu. Mas você que não quis. Eu estou tão melancólico, meu amor. Faça isso parar, por favor. Eu imploro para que eu pare de sentir.
Sentimentos são fodidos, assim como as pessoas que os ousam sentir. Você sabe que nunca amou, meu bem. Eu já sim, sim, tenho medo. Tenho medo, eu não quero aparecer em seus pesadelos. Eu estou a desferir palavras desconexas, respirar um ar imundo, eu não aguento mais chorar. Eu me sinto tão melancólico, meu amor. Faça isso parar, por favor. Eu imploro para que eu pare de sentir.
Sabe quando está tão triste que nem as lágrimas aliviam a dor? Eu simplesmente parei com isso. Não servia. Nunca serviu.

Por que ainda está aqui? No que eu sou útil? Talvez você me mantenha por perto por pena, ou porque gosta do afeto que eu tenho por ti.
Eu nunca o assumi, mas tenho raiva de você. E de Tae-Hyung também. Ele não tinha que sentir por você também. Eu não queria saber de vocês. Eu não queria aceitar que vocês estavam seguindo em frente e eu não. Não queria ver os seus novos amores. Não quando eu ainda estava tentando respirar novamente. Ainda dói. Foi verdadeiro, algo que você nunca soube lidar. Nunca foi uma mentira, e tenho vergonha de amar-te a esse ponto.
Ninguém entende-me. Ninguém nunca vai ficar tanto tempo a ouvir minhas lamúrias e secar minhas lágrimas. Mesmo que eu tenha feito isso por todos, ninguém irá fazer isso por mim.
Esse é o preço de ser gentil. Esse é o preço de ser muito prestativo. Esse é o preço de amar. É não ser amado no mesmo nível.

O antes recôndito luar sorri para mim. No meio de minhas quentes dores, eu vi um sorriso. Lembra-te de mim, meu anjo? Eu lembro de você. Eu lembro dos sorrisos que você me deu. Eu lembro dos dias doces. Quando você disse-me que amava-me. Eram tudo mentiras?
Percebo o quanto que você se importa. O quanto que você me ajuda, huh. Eu cansei de ver eu ajudar quem nunca faria por merecer, e sorri junto com a Lua.
Quero que você perceba que eu não quero críticas. Não preciso de mais. Só me diga uma palavra meiga. Apenas me abrace quando eu estiver desmoronando. Diga que eu faço as coisas bem. Eu não preciso de mais dor. Pode parecer idiota. Mas não preciso de mais. Eu quero que você seja gentil comigo. Por favor, eu sou frágil demais para mais uma ferida.

Eu sei que você não se importa.
Então por que ainda dói tanto?
Eu sou uma pintura sem cores. Uma escrita falha. Um livro com páginas rasgadas. Eu sou um erro. Eu tenho tanto medo de errar que eu nunca tento. Porque quando eu tento, nunca dá certo.
Queria eu ser como você, meu céu. Queria eu ter alguém como eu, em minha vida. Mas provavelmente, como qualquer humano, eu iria o tratar como você me trata.
Por que nós admiramos quem nos despreza; e desprezamos quem nos admira?

Sentimentos são fodidos, assim como as pessoas que ousam os sentir.

𝘧𝘶𝘤𝘬𝘦𝘥Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz