𝑷𝑹𝑶𝑳𝑶𝑮𝑼𝑬 - 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑬 𝑳𝑶𝑼𝑰𝑺𝑬 ༄

91 4 64
                                    

Escuto a voz de minha mãe em alto e bom som, me chamando para a escola. Solto um grunhido em oposição à simples idéia de me levantar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ou até mesmo voltar a dormir, sinto Hector pular em cima de mim.

─ HECTOR!!! ─ Grito ao sentir o garoto colocar todo o seu peso em mim. ─ Hector, SAI!

─ Não... vamos Marie, sai da cama... você é uma preguiçosa do cacete! ─ Escuto a risada dele alta em meus ouvidos. ─ Bora caralho! O Anthony já ligou e disse para você se arrumar que ele vem te buscar em trinta minutos. Mas... como você demorou uma vida, agora você tem, tipo.... uns quinze minutos.

Dou um mini gritinho e o empurro de cima de mim. COMO ELE NÃO ME AVISOU ANTES? Me levanto, apressada, e pego minha toalha. Antes de entrar no banheiro eu me viro e aponto para meu irmão, que estava deitado em minha cama, com toda a tranquilidade do mundo.

─ Sai do meu quarto, seu fedorento... já já você deixa ele com o mesmo aroma da morte que você. ─ Escuto ele rindo quando eu entro no banheiro.

Tiro a roupa o mais rápido que consigo e logo entro no box de vidro. Meu plano inicial era tomar um banho de cinco minutos, no máximo, mas esses cinco minutos se tornaram sete, que, de alguma forma, acabaram se estendendo para uns doze minutos. Assim que desligo o registro do chuveiro me seco rapidamente e saio do box, me enrolo em uma toalha, e a outra coloco em meus cabelos. Saio do banheiro, indo direto para o closet para procurar uma roupa boa para que eu pudesse terminar de me arrumar. Me arrumar antes que...

─ Vai mesmo ficar aí, olhando para as roupas com cara de bunda, ou vai se vestir logo para que possamos sair? ─ Me viro assustada ao escutar a voz de Anthony.

Vejo sua expressão divertida, enquanto me encarava. Ele tinha um sorriso simpático e em suas mãos estavam as chaves do carro que ele ganhara há alguns meses. Era lançamento, e ele tinha um orgulho fodido daquele treco. Minhas mãos voam até a barra de minha toalha, segurando-a melhor junto ao meu corpo.

─ ANTHONY? ─ Dou um pulo e me escondo atrás da porta do closet. Encaro o garoto, indignada. ─ O que você está fazendo aqui, seu louco?

─ Eu vim te buscar, mas você nunca está no horário, sua atrasada! ─ Ele joga um travesseiro na direção da porta do closet. 

Eu fecho um pouco a porta para que o objeto não batesse em mim. Abro um pouco da porta de novo, a tempo de ver Anthony fazendo uma careta engraçada, o que me fez rir junto. 

─ Para de rir, sua hiena! Vai se arrumar logo, peste... ─ Eu o encaro, com o deboche evidente em minha face. ─ Tem cinco minutos para se vestir antes que eu entre aí e te vista eu mesmo.

Arregalo os olhos, duvidando dele, mas seu sorriso deixava claro que ele não estava mesmo brincando. Fecho a porta rapidamente e, como em uma prova de algum reality show barato para ver quem consegue pegar mais coisas em menos tempo, eu caço uma calça jeans, e a primeira que encontro, visto. Quase caio no chão na hora de passar os pés pelas bordas. Pego uma blusa preta de manga curta e por fim meu moletom do CNCO. Abro a porta do quarto em uma velocidade inacreditável, mas quando vejo Anthony rindo, mexendo em meu celular faço uma careta. Vou andando até a cama e tento pegar o aparelho de sua mão, mas seu reflexo praticamente perfeito faz com que ele afaste o objeto de meu alcance.

─ As conversas no grupo das garotas estão pegando fogo! ─ Ele ri, voltando a olhar para a tela do meu celular. ─ De onde vocês tiram tanta energia para fazer tanta fofoca em fração de segundos? À propósito... a Melanie está às mil maravilhas com o Noen, a Valerie está com alguns rolos com  Ruel, mas a Nancy está IRREDUTÍVEL na questão do "somos só amigos", mas todo mundo sabe que ela e o Kaden vivem jogando piadinhas, e ele deixa bem claro que a quer, e, bom... eu acho que ela também está na onda dele.

Paro alguns segundos, tentando processar todas as informações que Tony, literalmente, jogou em mim daquele jeito rápido e elétrico dele. Franzo as sobrancelhas e me sento ao lado dele, lendo algumas das mensagens. Finalmente consigo entender o que ele dizia, e acabo soltando uma risada baixa.

─ A Nancy morre de medo de se envolver com alguém... e, digamos que o Kaden não parece um exemplo de honestidade, apesar de eu saber que ele é honesto e falar isso para ela sempre, ela continua meio pé atrás. ─ Ele assente, realmente interessado no assunto. Quando Reeves quer, ele é BEM fofoqueiro. ─ E sobre a situação de Valerie, bom, ela e Ruel estão apaixonados, e eu tenho certeza que em breve vão estar namorando.

Ele concorda e depois me encara por alguns segundos, me deixando desconfortável no ato.

─ Vamos logo para a escola.. ─ Ele se levanta e bagunça um pouco os meus cabelos, que eu, por acaso, havia conseguido arrumar facilmente. 

─ Nah... ainda temos trinta minutos até sermos realmente obrigados a ir para o colégio, então vamos tomar café. ─ Ele resmunga um pouco, mas depois acaba cedendo e desce comigo.

... 

Assim que saio do carro de Anthony vejo Melanie e Noen aos beijos em frente ao carro dele, mas, como se estivesse lendo meus pensamentos, eles se separam e quando olham para o lado nos miram, e logo andam em nossa direção. Cumprimento Melanie com dois beijos no rosto, ao passo que Noen e Anthony fazem um toque louco deles. Escuto a voz de Valerie e vejo a mesma sair do carro de Ruel de mãos dadas com ele. Eu e Mel lançamos um olhar de "O QUE ESTÁ HAVENDO?" e ela apenas faz um sinal de que depois nos explicaria, mas sua expressão animada e seus olhinhos brilhantes, com tudo apenas refletido em Ruel, já dizia que eles estavam namorando, ou que o pedido está próximo.

─ Meninas, vocês sabem o paradeiro da Nancy? Ela parou de responder hoje de manhã quando depois de mandarmos bom dia... nem participou das fofocas, ou reclamou do que estávamos falando. 

Damos uma olhada em volta, e então vejo Nancy correr em nossa direção. Ela parecia um pouco avoada e.. desorganizada? Ok... essa é nova. Nancy era o símbolo de nossa organização.

─ Oi... demorei mas cheguei. ─ Ela exibe um sorriso nervoso e amarelo. Franzo as sobrancelhas, mas logo escuto a voz de Kaden. 

─ Oi gente... e aí? ─ Ele sorri e logo depois olha para Nancy, e, em uma surpresa fingida da pior forma ele põe as mãos nos ombros da garota. À propósito, ele estava com a roupa um pouco bagunçada. ─ E aí, Nanny. 

Eles trocam um olhar cúmplice e riem. Nancy empurra o garoto de leve e ele balança a cabeça, mandando um beijo tão discreto que quase não conseguimos perceber. Escuto o sinal tocar logo depois e faço beicinho. Na mesma hora Tony me abraça, fazendo beicinho também.

─ Vamos fugir? ─ Ele pergunta, me encarando com um sorriso no rosto.

─ Vamos... me carrega no colo! ─ Falo em tom de brincadeira, mas solto um grito quando vejo ele fazer menção de me pegar no colo.

Anthony passou um braço pela minha cintura, e o outro por baixo de meus joelhos. Abraço seu pescoço e escuto o outros rirem atrás de nós.

─ SOCORRO!!! ─ Grito para eles, que apenas balançam a cabeça, rindo.

─ Shh... cala a boca, Malu.. maluca.

E a risada dele me acompanha até a sala de aula.

______________________

NOTAS FINAIS;

Hey! então gente, esse é o prólogo da fanfic. Espero que vocês gostem, pois eu fiz de coração, com a intenção de agradar vocês. 

Bom, é isso... até a próxima atualização!

Eu os amo muito!

Xoxo, N!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ❝ 𝑰𝑭 𝑰 𝑨𝑰𝑵'𝑻 𝑮𝑶𝑻 𝒀𝑶𝑼  ❞ - 𝘈𝘕𝘛𝘏𝘖𝘕𝘠 𝘙𝘌𝘌𝘝𝘌𝘚Where stories live. Discover now