Mil Pedidos de Desculpa

3.1K 418 403
                                    

Dia 47

Josh procurava por Noah desesperadamente. Seja lá o que ele tivesse entendido daquela situação, precisava explicar que era tudo um engano. Não é como se fizesse sentido também. Afinal, Josh jamais se envolveria com ninguém, não depois da noite incrível que ele e Noah tiveram. Não depois de ter ido dormir pensando no beijo dele. Na verdade, se sentiu um pouco chateado que Noah tenha cogitado essa possibilidade. Ainda mais se tratando de sua ex-namorada.

Na verdade, não sabia o que passava pela cabeça do americano, queria esclarecer as coisas, para ambos. Mas ele não estava nos corredores das salas, nem na sala de música ou no teatro. Sua esperança era que ele estivesse no refeitório almoçando com todos os outros. Porém, ao percorrer metade das mesas coloridas, sentiu suas esperanças murchando ao avistar todos os seus amigos, exceto Noah e Sabina. Suspirando, se contentou de que teria que falar com ele outra hora.

Desacelerou um pouco os passos, levemente envergonhado por ter que encarar seus amigos. Não tinha feito nada demais, mas, ainda assim, carregava um estranho sentimento de culpa e vergonha.

- Oi, gente... - disse tímido, esperando qualquer tipo de julgamento.

- Tudo bem? - Any foi a primeira a responder.

- Uhum.

- E por que você tá com essa cara de boneco de posto murcho?

- Hina!!!

- O que, Heyoon? Olha só pra cara de cachorro que foi largado na mudança que ele tá.

Não conseguiu evitar o sorriso, aquelas pessoas sabiam como alegrá-lo com simples palavras.

- Eu sei que ele tá murchinho, mas não precisa falar desse jeito, na caruda, né!

- Tudo bem, Yoon - interrompeu - Na verdade, eu queria saber se posso sentar com vocês.

- Ué, por que não poderia? - Sabina apareceu de repente, como um fantasma, com as bochechas gordinhas cheias de bolachas de chocolate.

- Não sei... Vocês não vão, tipo, me xingar ou coisa parecida?

- Quer que a gente te xingue pra quê? - Lamar parecia verdadeiramente confuso.

- Por ser... Um idiota...?

- Isso foi uma afirmação ou uma pergunta? - Krystian também não parecia ter entendido onde ele queria chegar.

- Eu só... Não queria que o Noah, ou vocês, tivessem me visto com a Zoe. Quer dizer, não que eu tenha feito algo errado, ou incriminatório, mas... É. Não queria.

Por um momento, todos ficaram em silêncio encarando uns aos outros, como se estivessem se comunicando com o olhar. Então, sorriram para ele.

- Esse é o problema? Acha que estamos bravos com você por causa da situação da Zoe? - Sabina sentou, colocando mais uma bolacha na boca.

- E não estão?

- Não. Pode acreditar, Josh, sabemos que aquela lá não é flor que se cheire. - Any completou. - Além do mais, também sabemos que você não faria nada estúpido que pudesse magoar o Noah.

Mil Luas Ao Seu Lado | NoshWhere stories live. Discover now