Um dia de emoção

1.9K 223 242
                                    

Então gente, eu sei que tô bem atrasada com esse capítulo, mas por favor entendam que eu estava em final de semestre e cheia de trabalho pra entregar. Me desculpem ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Então, foi por isso que você estava tão mal?- Zero abaixou o hachi e colocou sob a mesa e continuou olhando para o atendente atrás do balcão- De uma certa forma, deve ser bem ruim... Eu não entendo muito sobre a "condição de vassalo"...

-É... foi por isso, sim... Eu sei que não é nada sério e que eu estou só jogando minhas angústias em você e eu sinto muito por te fazer de psicólogo e... por gastar seu dinheiro...

Zero respirou fundo e me encarou.

-Dinheiro não é problema - o rapaz retornou o seu olhar ao atendente- Mais chá por favor.

-Mas, mesmo assim, não acho justo você pagar tudo sozinho...

O atendente se aproximou e estendeu o chá.

-Obrigado... S/N já falei que não tem problema.

-Eu ainda nem te agradeci, né? Obrigada por me ajudar e por pagar o meu lamen.

Talvez o Zero não seja tão ruim assim, na verdade até agora a gente nunca tinha tido uma conversa como essa, ou uma conversa mesmo.

Mas esse lado que ele reprime, me preocupa muito. E para ficar melhor, as palavras do Kaneki continuam martelando na minha cabeça.

O que mais me intriga nisso tudo é que um caçador não deveria ter o sangue misturado...

-Zero?- ele grunhiu em resposta- posso te perguntar uma coisa?

E com essa frase o rapaz ficou tenso.

-O que quer saber?

O meu olhar perdido no lamen procurou um certo par de olhos violetas que logo encarou de volta. E foi nesse momento que eu desisti de perguntar o que ele não queria ouvir, era como se ele me implorasse para não fazer isso.

-Acha que sou... uma boa... lutadora?- procurei palavras que formulassem alguma pergunta aleatória.

-Acho...- e assim aqueles lindos olhos violetas procuraram outro objeto para observar.
Saímos do restaurante e o resto da noite foi tranquila. Conversamos muito, quer dizer eu mais falava do que ele. Zero pareceu se divertir um pouco, mas não se expressou tanto quanto eu gostaria. Ele é bem reservado e muito inteligente, mas muitas vezes parece perdido ou alheio ao que alguém está falando. Ele está sempre em seu mundinho fechado.

Fui pra casa bem tarde, sabendo que no dia seguinte eu iria acordar cinco horas da manhã. Boa, S/N.

...
..
.

-Zero, pega o da esquerda!

Não precisei repetir para que o meu parceiro entendesse o que eu quis dizer.
No momento estamos lutando contra três espectros, que tomaram o corpo de três rapazes. O que poucos sabem é que quando um espectro domina um corpo, o humano ganha uma força equivalente a de um ghoul, o que torna a luta um pouco mais trabalhosa.

Desviei do golpe e já revidei com um belo chute na costela tomando muito cuidado para não ferir mais que o "permitido". O rapaz de roupa preta resolveu entrar na briga. Se ele quer dançar vamos dançar.

-Vamos ver do que é capaz, caçadora.

"Ah é?Vem me dá cabeçada, vem!"

Kaneki x leitor "Entre dois mundos"Where stories live. Discover now