010

504 96 81
                                    

ANITA estava extremamente nervosa, enquanto já virava o seu terceiro copo com whisky

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANITA estava extremamente nervosa, enquanto já virava o seu terceiro copo com whisky. Normalmente ela tinha ótimas habilidades quando se tratava de flerte mas pela primeira vez, estava nervosa em precisar conversar com um garoto. E nem mesmo ela sabia explicar o que estava sentindo.

— Ele ainda não chegou mas, eu passei por cima do meu orgulho e falei com aquele Blake Gray idiota, ele me disse que eles logo vão chegar. — Maryan comentou, deixando Anita ainda mais ansiosa.

— O que eu vou dizer para ele, Mary?

— O que você quer dizer, Ani?

E então lá estava mais um problema, Anita não fazia ideia do que dizer. Ela na verdade nem sequer sabia o que estava fazendo lá, a garota tinha medo de estar procurando por algo que nem sequer existia.

— E se ele não gostar mesmo de mim? Eu vou apenas passar uma vergonha desnecessária! E isso pode deixar um clima chato entre a gente.

— Ei, respira! — Maryan riu, ao perceber a rapidez em que a amiga havia falado. — Vai dar tudo certo, é sério! Só deixa acontecer.

Deixar acontecer. Como ela faria aquilo, sendo que estava se sentindo extremamente ansiosa?

Tentou respirar profundamente algumas vezes mas sentiu o típico frio na barriga, assim que o garoto alto entrou na casa. Ruel estava extremamente bonito, ainda mais do que costumava ser.

Assim que ele se aproximou, ela sentiu aquela agonia mais uma vez. Por que ela estava tão nervosa? Céus, aquilo faria com que ela desmaiasse, antes que pudesse dizer alguma coisa.

— Van Dijk, podemos conversar?

— Se nenhum dos seus ficantes aparecer, podemos sim. — Ele comentou irônico, fazendo com que Anita se sentisse péssima.

— Eu sei que você está tentando me dizer algo há muito tempo e eu preciso muito que você seja sincero. Eu não sei porque mas pensar nisso, está me enlouquecendo.

Ruel escutou tudo atentamente, aquela sensação estranha e familiar, o invadiu mais uma vez. Olhar naqueles olhos tão bonitos, fazia com que ele se sentisse pressionado, mesmo que tentasse, ele jamais conseguiria ser tão sincero quanto gostaria.

— Eu não vou conseguir dizer tudo o que está na minha mente, que merda.

Anita sentiu seu coração acelerar e então para a sua surpresa, Ruel se aproximou dela ainda mais e então colou seus lábios. Sua boca se abriu lentamente, permitindo a passagem da língua do garoto e foi então que Anita sentiu borboletas em seu estômago.

Aquela era a primeira vez que ela tinha aquela sensação, se sentia flutuando e torcia para que ninguém a puxasse para baixo. Seu coração estava acelerado e ela demorou alguns segundos para perceber o óbvio.

Anita estava totalmente atraída por ele, até mesmo mais do que gostaria.

phasesWhere stories live. Discover now