Vitimas

25 3 0
                                    

25/10/2018

Felipe narrando:

Já se passou uma semana e nenhum rastro desse psicopata, já estou no meu limite de surtar e esta respigando na minha equipe, não gosto de sair do meu controle, Isa já se acostumou com meu gênio então ela não se afasta, pelo contrario ela me confronta muito, madruguei na delegacia verificando as câmeras próximas da onde a vitima n° 7 morava, a ultima vez em que ela foi vista, foi quando saiu de casa pra encontrar com um rapaz que ate agora não conseguimos contato, meu sexto sentido diz que tem algo ai, a maioria das vezes esses caras não aparentam perigo, eles ganham a confiança da vitima e depois ataca, e esse rapaz que ninguém sabe me indica alguma coisa ..

Recebo um e-mail com todos os arquivos do celular da vitima, já vi que vou ter trabalho pra mais de metros, Isa chega junto de mais dois policiais e uma xicara de café preto e forte pra mim, ela me conhece bem e sabe que não vou parar... Reúno todos na sala e vamos por ponto e achar algo que ele deixou despercebido...

Vitima n°1 :  22 anos, solteira, branca, ultima vez vista em frente a um pub esperando um carro pelo aplicativo. Morava sozinha, verificado o perfil do motorista, a questão em si é que ela nunca entrou no carro, ele aceitou a corrida, mas quando chegou ao local não tinha ninguém, mandou mensagem pelo aplicativo e sem respostas cancelou. No pub ela consumiu apenas um drink sem álcool, estava esperando um rapaz que tinha marcado pelo aplicativo, esse rapaz não apareceu e não encontramos o perfil.

Vitima n°2: 24 anos, solteira, negra, ultima vez vista em frente à escola onde dava aula. Sem câmeras na escola, vitima morava sozinha e dava aula no período da manha para o maternal e a noite pra uma turma especial no projeto EJA, bem querida entre alunos, não aguentava desaforo de ninguém já sofreu muito preconceito por ser negra, mas sempre batalhou por suas conquistas, trocava sempre de namorado e já temos o álibi dos 6 namorados, e também tinha um perfil em um aplicativo de relacionamento.

Vitima n°3: 26 anos, solteira, negra, ultima vez vista saindo de casa pra ir trabalhar. Morava sozinha, atuava como diretora de marketing, era querida por alguns e odiada ao extremos por outros, brigas por cargo pelo que parece, tinha uma vida ativa pelo histórico das conversas e o mesmo aplicativo de relacionamento, mas estranho que a única conversa salva no aplicativo a conta com quem ela mantida contato foi excluída.

Vitima n°4: 22 anos, solteira, branca, ultima vez vista indo para o cinema encontrar com as amigas. Morava sozinha, mas a casa era sempre movimentada, era mestre em entrar em bate-papos on-line e fazer novas amizades, um desconhecido virava amigo dela em segundos. Não tinha aplicativo instalado de relacionamento.

Vitima n°5: 25 anos, solteira, negra, ultima vez vista indo a uma entrevista de emprego. Morava sozinha, era do interior e sempre batalhadora, gostava de corrida e sempre estava radiada por pessoas, tinha aplicativo de relacionamento mas quase nao usava.

Vitima n°6: 23 anos, solteira, branca, ultima vez vista indo encontrar um com amigo mais intimo. Morava sozinha, e tinha um caso com seu chefe a 2 anos, ele casado e com 2 filhos pediu pelo amor de Deus pra não contar a sua esposa do caso, e ela é o álibi dele, ela sempre discreta nem o pessoal do setor sabia, era quase invisível no local, não tinha aplicativo mas entreva em salas de bate-papo.

Vitima n°7: 24 anos, solteira, branca, ultima vez vista indo visitar os pais no bairro vizinho. Até a última atualização morava com uma amiga a menos de 3 meses e era muito sociável, tinha o aplicativo de relacionamento a 3 meses e estava conversando com um rapaz onde a conta foi excluída...

O que temos até agora, 7 mulheres aleatórias, todas moravam sozinha exceto a última, mas é válido ressaltar que a pouco tempo está dividindo o apt, ele está começando a perder o controle.

Outro ponto é que a número 4 e número 6 não usavam o aplicativo, mas entravam em sala de bate-papo, ele deve começar por lá, precisamos renina conta fake, isa agilize o mais rápido possível, precisamos monitorar esses dois meios, entre no mesmo aplicativos e na mesmas salas onde essas vítimas entraram.

Sabemos que ele gostasse mulheres independentes, tem o maior cuidado em deixar o corpo delas arrumado em lugares completamentos disitintos, ele também é fascinado pela cor vermelha já que todas as suas vítimas tinha a unha e o sapato vermelho.

Todos os sapatos são iguais, preciso de um lista de todos os Scarpins vermelhos vendidos da cidade, comece com quem comprou número maior, provável que ele tenha estoque, pegue uma lista dos 3 anos atrás.

Por hoje é só pessoal, qualquer coisa estou no celular, podem ir e até amanhã!

- Lipe, bora sair hoje pra você relaxa, não gosto te ver assim e sei o que acontece depois disso, a biscoitinho foi pra casa da minha mãe é só pego ela no domingo, vamos só tomar uma quem sabe você se da bem na noite e conhece uma mina que não quer compromisso ein, porque euzinha aqui já prevejo cansar a noite toda, se é que você me entende e piscou pra mim ...
- Isa, Isa estou de olho em vc ein mana, mas hoje quero só ir pra casa e dormir, estou virado e juntar com álcool não vai ser uma boa... boa diversão e que você termine a noite muito bem, melhor do que eu prevejo kkkkkkk e damos gargalhadas juntos.

Isa é uma mulher muito bonita, e atrai olhares por aí, aqui dentro então nem se fale, mas já avisei que na minha delegacia nada de romances, o que eu mais prezo é respeito e além do mais experiência, melhor assim, ligo o carro e a música vem bem alto preenchendo o silêncio.

Felipe, nosso delegato

Isabela parceira e amiga do nosso delegato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Isabela parceira e amiga do nosso delegato

Mais um capítulo pessoal, espero que gostem, amanhã posto da nossa Antonia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Mais um capítulo pessoal, espero que gostem, amanhã posto da nossa Antonia.

OITO MULHERESWhere stories live. Discover now