O4. Dimple.

2.5K 330 269
                                    

🍊

Mina estava mais uma vez na Conveniência, mentiria que não iria lá por causa da menor, mas o suco de laranja deles era algo saboroso, era viciante.

Viu Chaeyoung pegar o seu caderno de escola e escrever algo, franziu as sombrancelhas e se jogou para trás, levantando as mãos em rendição.

Viu a menina falar lentamente, Eu Desisto, e depois jogou o lápis no balcão.

Eu sorri involuntariamente e vi a Chaeyoung olhar em minha direção, e eu desviei o olhar para o livro de comédia que eu lia, eu sempre o levava e ficava lendo, era muito engraçado.

[...]

Estava na última página do livro, e a última sugada no suco, terminaria tudo.

Resolvi sugar e terminar a página, e deus, na hora que li a piada ruim que estava escrita, eu quase cuspi o suco que estava na minha boca, para frente e eu coloquei minha mão na minha boca, e engoli o suco que estava na minha boca.

e suspirei, abanando meu rosto com a mão, e ri mais um pouco.

- Caralho, que piada ruim. - arrastei minha cadeira para trás, e me levantei, e fui em direção a conveniência.

- Chae, Chae, olha essa piada - se preparou e tossiu em sua mão - Oque o pato disse pro outro pato? - a olhou em expectativa

- hmm - pensou e pensou - não sei, oque?

- Vem quá - Caiu em gargalhada de novo e Chaeyoung riu também, as duas estavam rindo que nem idiotas, Mina passou seu dedo indicador em seu olho tirando o resquício de lágrima que se formava ali - ai cara, eu me mijo de rir - riu de novo

- muito boa a piada - riu e passou as mãos em seu cabelo, tirando sua mão e fazendo com que o cabelo caísse nos olhos da mesma

- calma aí - Mina se apoiou no balcão e colocou seu dedo indicador na parte que estava o cabelo, e levou para trás da orelha de Chaeyoung

- Mina, você é tão linda quando fica concentrada - Chaeyoung disse e Mina sentiu seu coração palpitar, e suas mãos suarem, e logo tratou de tirar a mão do cabelo da mais nova

- Ah - sorriu constrangida e viu Chaeyoung sorrir e fazerem suas covinhas aparecerem.

- Você é muito linda Chaeyoung - A elogiou e a mesma sorriu e saiu do balcão, e parou em sua frente

O coração de Mina palpitava forte, e estava com medo de Chaeyoung escutar, nunca sentiu algo assim por outra pessoa, desde que a viu rindo por causa dela mesma, ela passou a reparar na menor mais e mais vezes.

- Eu... eu posso te beijar? - Chaeyoung a pergunta e Mina pode jurar sentir que a mesma tinha parado no tempo, jurava que tinha tido um ataque cardíaco, não sentia seu coração pulsar, e depois ouviu seu coração palpitar mais forte e mais rápido, como se tivesse corrido uma maratona.

- Pode - Mina disse e Chaeyoung sorriu e a puxou para o armazém, e a prensou contra uma das paredes que tinha ali, e a puxou para um beijo.

Era algo delicado e romântico, Chaeyoung queria passar todo o seu amor para Mina através do beijo, e Mina também, mas algo fez com que o beijo ficasse mais quente e rápido.

Mina parou o beijo e a deu um selinho, e a puxou para um abraço, e foi correspondida.

- Mina, eu gosto muito de você - Chaeyoung sussurrou no ouvido da maior, e a mesma tremeu.

- Chae, eu também gosto muito de você - Beijou o lóbulo da menor - e por favor, não faça nada do meu ouvido, eu tenho agonia.

Chaeyoung assentiu com a cabeça e mordeu a orelha de Mina e a mesma apertou a cintura da menor, fazendo com que ela tremesse.

- E não aperte minha cintura, eu tenho agonia também - Chaeyoung disse e lhe deu um selinho a puxando para cozinha, para que pudesse fazer o suco de laranja de Mina.

🍊

Conveniência. | MiChaengWhere stories live. Discover now